sexta-feira, 27 de Julho de 2007

As decisões de Madaíl

A direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu hoje, por unanimidade, demitir José Couceiro, treinador das equipas de "Esperanças" de Portugal, e suspender das selecções os jovens jogadores Zequinha, por um ano, e Mano, por três meses. Zequinha e Mano foram expulsos nos oitavos-de-final do Mundial de sub-20, que se realizou recentemente no Canadá, já perto do minuto 90 da derrota (1-0) frente ao Chile, que ditou a eliminação portuguesa, tendo o primeiro tirado o cartão vermelho da mão do árbitro malaio Subkhiddin Salleh Mohd, seguindo os passos do colega, rumo aos balneários, por agressão a um adversário. O presidente da FPF, Gilberto Madaíl, está de parabéns pelas decisões, ainda que os visados tenham sido os mexilhões do futebol português. Aliás, não vemos a mesma eficácia da "justiça" federativa quando se trata de decidir quanto ao envolvimento dos seus agentes no processo "Apito Dourado".

3 comentários:

alziro disse...

De parabéns? Mas para além do próprio haveria mais alguém que achasse que couceiro tinha condições para treinar uma equipa nacional? Quem oferece tamanha tachada, ou é uma absoluta besta futebolistica ou é mais permeável à corrupção e aos jogos de interesses que o próprio paulo paraty.

claudiadesena disse...

Sim, esta atitude dele podera servir p se redimir um pouco de outras coisas tão incompreensiveis q anda a fazer... P mim ate são bastante compreensiveis...

Gonçalo disse...

Marian Had, lateral esquerdo ex-Lokomotiv Moscovo, vem a caminho do Sporting por empréstimo com opção de compra. Sendo assim, fica fechado o plantel para a próxima época, caso não haja algum imprevisto. Saudações Leoninas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...