segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Celsinho: a fama e o proveito


O médio-ofensivo brasileiro Celsinho, que completa 19 anos no dia 25 de Agosto, está confirmado no Sporting. Contratado pelo Lokomotiv de Moscovo à Portuguesa dos Desportos por sete milhões de euros, acabou por falhar a sua aventura russa. Agora chega emprestado ao Sporting, ficando o clube de Alvalade com opção de compra no final da temporada, por dois milhões de euros. Para trás ficou o Corinthians, que também estava na corrida pelo jogador. Internacional das selecções jovens brasileiras, Celsinho é conhecido como o novo Ronaldinho Gaúcho. Oxalá confirme a fama para que o Sporting tire o devido proveito. CLIQUE NO VÍDEO (em cima) PARA VER O QUE CELSINHO JÁ FEZ

6 comentários:

Anónimo disse...

O vídeo não mostra efectivamente grande coisa, mas parece-me que é capaz de ter sido adquirido numa perspectiva de investimento, já o preço, relativamente ao que inicialmente havia sido pago pelo Lokomotiv, foi bom, e é um jogador que tem criado algum interesse na Europa, talvez pelas suas semelhanças com o Ronaldinho.

Todavia, com aqueles tiques de futebolista muito tecnicista mas também incosequente, acho que não se vai livrar de umas fortes assobiadelas em Alvalade.

Anónimo disse...

so uma correcçao: o celsinho vem por emprestimo a custo zero e o sporting so paga 2 milhoes se quiser 50% do passe do jogador

RENATO SANTIAGO disse...

desculpa lá o erro, para sempre sporting

Anónimo disse...

Ele é a cara mas é do Anderson que jogou no FC Porto...

3castelos disse...

força celsinho

PPA disse...

Celsinho no Sporting: Plantel Fechado.

http://bola-na-trave.blogspot.com/2007/08/celsinho-no-sporting-plantel-fechado.html

O Brasileiro Celsinho de 18 anos assinou por 1 ano com mais 4 de opção com os Leões. (VER NOTÍCIA OFICIAL DO SPORTING)
O Médio Criativo vem com tarimba de “artista”, mas terá que mostrar a Paulo Bento que poderá ser uma opção válida. Rejeita comparações com o compatriota Ronaldinho Gaúcho, dizendo que essa comparação vem do CABELO.
Desde já lhe dou um conselho: CORTE O CABELO.
Pelo que sei, em termos monetários foi um bom negócio para o Sporting; em termos desportivos sinceramente nunca tinha ouvido falar do jogador, tal como também nunca tinha ouvido falar do Colosso Americano Adu.
Desde já lhe desejo a melhor sorte e que entre depressa nesta fantástica “família” que é o Sporting de Portugal. Muito trabalho e dedicação é o que lhe recomendo.
Com esta contratação, o Plantel do Sporting parece finalmente estar fechado, mas continuo a fazer a crítica de sempre: não se acautelou a posição de Lateral Esquerdo, e temo que já na próxima jornada o Sporting comece a pagar cara essa lacuna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...