domingo, 23 de março de 2008

Casamentos em Alvalade

A informação desportiva televisiva deste domingo de Páscoa mostra-nos a festa do Vitória de Setúbal, que ganhou ao Sporting a Taça da Liga, e imagens do primeiro casamento realizado no relvado do Estádio José Alvalade. Não deixa de ser irónico. De resto, nada contra os casamentos no estádio. Aliás, para um estádio que foi inaugurado em 2003, o que podemos concluir é que os gestores do Sporting - de uma empresa chamada Sporting Eventos - demoraram cinco anos a descobrir um negócio que clubes como o FC Porto já descobriram há muito... FOTO: www.sporting.pt

5 comentários:

Tiagojcs disse...

Para inovarem de verdade deveriam permitir tambem no vosso estadio casamentos e manifestações gays , assim seguramente que o Veloso e outros mais teriam prestações bem superiores as de ontem a noite .

http://catedraldapalavra.blogspot.com

Anónimo disse...

é esta a vocação sportinguista!

casamentos e baptizados!

farra até mais não!

feiras e circos!

enquanto isso a equipa de futebol definha até mais não....

Mistica Verde disse...

Leão, atenção que os casamentos no relvado são anunciados desde provavelmente a inauguração do mesmo. Simplesmente... não houve noivos interessados.

Se foi pelo preço ou porque são mais convencionais não sei, mas o que se induz do seu post leva a crer que o Sporting está à boleia do Porto, o que aqui não é verdade.

Anónimo disse...

Ao menos o noivo merecia melhor prenda da equipa de futebol, mas com a miséria que lá temos nem contra uma equipa com problemas financeiros e que esteve quase na 2ª liga na época passada conseguimos ganhar pela 4ª vez esta época. E ainda aparecem tipos com paninhos quentes para Paulos Bentos, Soares Francos e outros assim. Serão sportinguistas? Duvido muito, devem ser é infiltrados lampiões e andrades, que para eles isto aqui por Alvalade está magnífico...

15672 disse...

Mais vale tarde que nunca. Pena terem-lhe estragado o dia...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...