sábado, 8 de março de 2008

FORAM LEÕES Paíto

O antigo defesa-esquerdo do Sporting Paíto, que, em 2004-2005, no Estádio da Luz, marcou ao Benfica um dos melhores golos da história da Taça de Portugal, aplicando o maior "nó cego" de que o internacional brasileiro Luisão foi alvo nos relvados portugueses, continua a dar cartas na Superliga Suíça, ao serviço do Sion. Neste fim-de-semana, o lateral-esquerdo moçambicano formado no Sporting, agora com 25 anos, marcou mais um golo, desta vez de grande penalidade. É bom saber boas notícias de ex-leões.

8 comentários:

Gnitrops disse...

Obrigado pela visita! :)

Retribuí o gesto e o blog Leão da Estrela já se encontra linkado no meu blog.

Jogas Hattrick? A imagem animada que tens no teu banner é o logo da FSCP :)

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

Não prestava,por isso se investiu na formação,com Ronny,Had e agora o português das beiras,Grimi.

Anónimo disse...

Tinha bom potêncial...tivesse sido apoiado e "trabalhado" psicológicamente.
Tinham que lhe ter ensinado a ter cultura táctica e precisava de atenção especial.

Mas como é da casa, "não dá dinheiro". É preciso é comprar, trazer de fora e promover a circulação dos activos...

Anónimo disse...

Se voltassem Rochemback, Hugo Viana, Carlos Martins, Paíto, Varela, Beto, Celestino, Zezinando e Daniel Carriço... Sá Pinto para o lugar de Pedro Barbosa e Zico para o lugar de Paulo Bento... ÉRAMOS CAMPEÕES!!!

Cantinho do Morais disse...

Relembrar o Paíto como um bom jogador só pode ser má fé ou uma falta de inteligência estrondosa(eu vou pensar que é falta de memória)!
Paíto foi um grande erro de casting por parte de Hilário (que o trouxe de Moçambique) e de todos aqueles que apostaram nele na equipa profissional.
O "Roberto Carlos de Monçambique" (alcunha que estraga logo qualquer projecto de jogador), nunca demonstrou ser jogador para o Sporting. Não sabia defender, tinha bom remate mas não o usava, cruzava sempre para trás da baliza e no lugar do cerebro tinha um vazio muito dificil de preencher.
A seu favor está a sua tenra idade, mas teve demasiadas oportunidades e nunca as aproveitou.
Relembro que passou pelo Guimarães, Braga e Maiorca e, aí, continou o seu fraco rendimento. Agora marcou um golo no Sion e... já deixa saudades!! Por favor. Há gente que já está por tudo. O que é o Sion? O Sion leva baile do Basileia e tem como treinador adjunto o João Manuel Pinto!! Tenham tino...

Agora a temática devia ser: Quando se pensava que no Sporting já não iam existir jogadores tão maus como o Paíto, Hugo, Silva ou Luís Loureiro, o pior é existem e não são poucos!!
Vamos ser exigentes, mas não saudosistas!

Fora com eles disse...

Pois, não presta. Bons são o Pedro Silva, o Ronny, o Farnerud, o Purovic, o Koke, o Tiuí, o Silva (que grande negociata pra alguns) o Celsinho. Também não prestam o Carlos Martins, que marca todas as semanas, o Varela, o Daniel Carriço, o Zezinando, o Saleiro, o capitão Beto porque o problema deles é serem do Sporting, sentirem a camisola e terem sido formados na escola do Sporting com gente do Sporting.
É o Sporting, É o Sporting do Franco, do Teles, do Freitas.

milhafre disse...

Naide Gomes campeã mundial!

Anónimo disse...

Vamos por partes... O Paíto era fraquinho... A melhor coisa que conseguiu fazer foi aquela cueca com a qual o Luisão ainda hoje deve ter pesadelos! Mas ele era muito fraco a defender e em 10 cruzamentos acertava 1... O Grimi parece-me um bom jogador. Quanto ao Carriço, ao Saleiro, Zezinando e outros, espero que voltem no próximo ano. PArece-me é que esta época fez parte de um plano que visava terem uma oportunidade de conhecer melhor o futebol sénior, sem entrar numa equipa onde teriam poucas oportunidades e seriam queimados vivos ao primeiro erro. Veja-se o que muitos sportinguistas têm feito ao Rui Patrício! Antes de jogar merecia uma oportunidade. Hoje já é mau e já nos tirou muitos pontos! Mas pelo menos temos lá alguém que sente o clube, em vez de outro que não tem coragem para dar a cara em frente aos colegas e dá entrevistas através do irmão para arranjar confusão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...