segunda-feira, 21 de abril de 2008

Gilmar Veloz e o Sporting

Há uns dias, o brasileiro Gilmar Veloz, empresário de alguns jogadores do Sporting, teve o descaramento de dizer que "Liedson gostaria muito de ir para Sevilha". E que via com bons olhos essa transferência. Ora, se o jogador em causa trabalhasse num clube a sério, esse senhor empresário ou mudaria para uma atitude mais recatada ou jamais poderia lá entrar. Lamentavelmente, o episódio foi considerado normal no Sporting, pois não há conhecimento de qualquer opinião de desagrado, nomeadamente da parte de Miguel Ribeiro Teles, que é o chefe do futebol leonino. Um dos problemas graves que afectam o Sporting é que, quanto mais esses empresários usam e abusam do nome do clube, mais os negócios lhes correm bem.

8 comentários:

Anónimo disse...

MUITO ESTRANHA A AFIRMAÇAO DE PINTO DA COSTA A COMPARAR A INEGOCIABILIDADE DE LISANDOR LOPEZ COM A DE JOAO MOUTINHO...

Anónimo disse...

Será que o Pinto quer o Moutinho...heheehe..até que era uma boa machadada.

Anónimo disse...

Este senhor é o mesmo que ainda há pouco tempo, segundo a imprensa italiana, ofereceu o Liedson e o Polga ao Roma...Ora vejam lá se algum empresário manda esses bitaites sobre os jogadores do Porto com contrato...É o mandas! E se algum se atrevesse, já sabia o que o esperava...uma resposta na hora e à bruta e a porta fechada a partir daquele dia! É que lá há organização e não se tolera a bandalheira...

Anónimo disse...

Claro este senhor é amigo pessoal e não sei se sócio de Carlos Freitas.Ora como este ,que prejudicou tanto o Sporting,ao ser corrido está a tratar dos seus amigos destabilizarem a equipa.Mas o sócio de Carlos Freitas,ou seja Ribeiro Teles continua a sua saga.Num verdadeiro clube de dirigentes dignos,este brasuca não entrava mais em lvalade e Liedson cumpria o seu contrato até ao fim.E não me venham dizer que estamos a delapidar o clube.Avanço-lhes com o caso do GR sérvio e este tem 22 anos.

Anónimo disse...

No caso do guarda redes, trata-se de um valor que está a ser estupidamente desvalorizado pela teimosia cega de um treinador que o pôs de lado com evidente prejuízo para a equipa e que vai fazer com que vá para outro lado a preço da chuva. Ainda nos vamos lamentar muito quando o virmos a brilhar noutro emblema, não tenham dúvidas!

Francamente disse...

O que é que o Veloz tem a ver com o Stojkovic?

Anónimo disse...

Nada,francamente.Foi só um exemplo de má gestão desportiva e financeira,que não vai ter culpados.

Anónimo disse...

Com tanta descrição o homem merece uma chance. Como não assume responsabilidades e empurra o FSF para a ribalta, aqui temos alguém que merece ser nº1 já que o seu comportamento revela que não quer protagonismo. Ele trata de tudo, mas não quer que se saiba. Veloz agradece. MRT ao poder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...