terça-feira, 29 de abril de 2008

Vukcevic e outros descontentes

É impressionante a sucessão de trapalhadas no Sporting tendo como protagonistas jogadores e empresários. E impressiona também a falta de protecção ao treinador, Paulo Bento, que, em todos os casos, aparece como o único responsável do clube. Uma situação com a qual Filipe Soares Franco deveria preocupar-se seriamente, de modo a blindar o balneário e estabilizar o grupo de trabalho.
Primeiro foi Stojkovic, depois Liedson, depois Purovic… A história mais recente, que marca a actualidade no Sporting nesta fase tão crucial da temporada, tem como protagonista Vukcevic, que está descontente com a sua condição de suplente. O engraçado é que, uma semana depois de o jogador ter afirmado que continuaria no Sporting e que se encontrava bem em Alvalade, aparece o empresário Zoran Stojadinovic a fazer ameaças e considerações inconcebíveis, afirmando, por exemplo, que não entende por que é que Vukcevic - a melhor contratação de Carlos Freitas, que já fala português, sendo um exemplo para outros estrangeiros que chegam a Alvalade - não é titular. “Se continuar assim, vamos ter de falar no final da época”, ameaça, ao jornal "A Bola", o agente FIFA, que também gere a carreira de outra “estrela” descontente, o também montenegrino Purovic. A juntar a estas casos há outro tipo de instabilidade, essa resultante das tentativas dos empresários de inflacionar o valor dos ordenados ou dos passes dos jogadores. O que acontece, invariavelmente, um dia depois de um bom jogo dos atletas que precisam de arranjar contrato. A ideia que fica é que não há ninguém no Sporting que ponha os empresários em sentido.

19 comentários:

ricky disse...

Uma pergunta: a quem interessa vir nos jornais que o Vukcevic está na lista do Manchester United ? Depois do Izmailov estar na lista do Inter ? E para quando o Real Madrid estar interessado no Purovic e o Arsenal no Stoikovic ?

A quem interessa estas atordoadas, que brincam com o nome do Sporting ?

Anónimo disse...

Isto é o balneário de Paulo Bento e de Pedro Barbosa.

Anónimo disse...

Descansem caros sportinguistas.
Isto é claramente paleio de empresário habituado às ciganadas e golpes baixos tradicionais no Leste da Europa.
O Simon está muito contente no Sporting, ele mesmo me disse isso a semana passada, e não quer sair este ano. Depois disso ele não sabe obviamente.
O Sporting vai comprar a totalidade do passe e melhorar o seu contrato.
Este é a menos das nossa procupações. Já segurar o tridente Moutinho, Liedson, Polga... é outra conversa.
O Veloso? Que o vendam já para não se transformar num Beto e ficar anos a fio sem evoluir e a perder valor de mercado.

Cœur de Lion disse...

E uma telenovela à qual aparentemente a direccao do Sporting nao esta disposta a por um ponto final.Uma falta de repeito para o clube e para os Sportinguistas, é tempo que o Soares Franco cale de uma vez por todas estes empresarios freelance de "A Bola".

PPA disse...

Passadeira vermelha para a Liga dos Campeões

O Sporting não vai poder contar com o artilheiro Liedson para o jogo em Paços de Ferreira, sendo inclusivamente muito difícil a sua recuperação para a 30ª Jornada diante do Boavista em Alvalade.
Com Liedson aleijado e Derlei castigado, o Sporting tem assim grandes carências no ataque para defrontar os Pacenses, ainda para mais porque do outro lado vai estar uma equipa reforçada com uma estrela de peso, de seu nome Bruno Paixão Lampião.
Situação preocupante, pois somos obrigados a vencer em Paços de Ferreira, sob pena do Benfica nos ultrapassar na tabela, uma vez que esses já têm os 6 pontos garantidos, por gente que dá garantias:
- Proença na Amadora;
- Paraty ou João Ferreira (“o João, pode ser o João”) na recepção ao Setúbal.

Num jogo (Sporting – Marítimo) onde se assinala um penalty forçado, mas onde de facto se agarra a camisola, mas se ROUBA outros 2 penalties, um dos quais instantes antes do assinalado, lá foram os Choramingas “à Polícia” reclamar, apenas com o intuito de lançar a confusão e tudo fazer para condicionar e manipular o jogo Paços – Sporting, onde o sistema não quer deixar o Sporting passar.
Toda esta situação só acontece porque o Sporting teve aquela derrota vergonhosa em Leiria, mas é triste mais uma vez o sistema cozinhar a classificação.
Mostrem antes o DVD do Benfica-Sporting (Pedro Henriques) e do Sporting-Benfica (Paraty); ou se quiserem do Paços-Benfica ou ainda do penalty fidelidade que o Lucílio lhes deu o ano passado em Aveiro mesmo no fim do jogo!
Mostrem também o que o Rui Costa fez no Bessa!
http://bola-na-trave.blogspot.com/

Anónimo disse...

Que desgoverno vai no nosso reino... é presidente... é treinador "separatista", é papagaios, e um sem numero de artistas de cassates piratas do tempo da outra senhora, vão se embora todos por favor! Por exemplo então no dia do jogo com o Maritimo, Bento vem com aquela conversa toda da mensagem, depois de já ter dito que era dos bufos...lembram....e ainda diz que os jornais é que os desetabilizam nos dias dos jogos??? ai vida dura...

Anónimo disse...

Sabiam que o Barbosa levou uma "tolada" do Stoykovic? Não sabiam? pois bem foi no balneário O menino Pedrinho deu uma boca das suas ao Stoy e ele que percebe mal o portugues,....( dai o Paulo Bento falar dos que não entendem bem a mensagem dele em Portugues)... encostou-se ao Barbosa esse distinto Director Geral...e deu-lhe... mesmo em frente de todos....ficam a saber porque é que ele não joga e está sempre dispensado de muitos treinos para tratar de assuntos!!GRANDE DISCIPLINA ESTA!!!!!

Anónimo disse...

Se é verdade isso da tolada ao P. Barbosa ( já tinha ouvido falar que tinha sido ao Pbento) acho muito bem que não tenha jogado mais
Isso sim é disciplina, e no fim do ano é corrido!!!!!!!!

Anónimo disse...

Se é verdade isso da tolada ao P. Barbosa ( já tinha ouvido falar que tinha sido ao Pbento) acho muito bem que não tenha jogado mais
Isso sim é disciplina, e no fim do ano é corrido!!!!!!!!

15672 disse...

Penso que esses problemas se devem mais às más relações da BOLA com o Sporting do que a verdades concretas. No final da época a BOLA tenta sempre dar aquela ajuda ao Benfica. É isso a que assistimos.
Quanto ao Vuk, penso que ele não está nada descontente. Quem veio falar foi o empresário, que está a ver a vida a andar para trás com o Purovic. Quanto ao Stoij, uma cabeçada no Barbosa... hahaha... Só me dá vontade de rir. Vê-se bem que não conhecem o respeitinho que eles têm lá dentro por ele.

Anónimo disse...

Disciplina
é estas coisas não acontecerem, isso é que era disciplina! agora quando a contecem a culpa é de quem??? DO APULO BENTO E DO BARBOSA! não se dão ao respeito....não podem ser respeitados! Fracos! ou ...melhor Chulos!

Anónimo disse...

Também não vamos exagerar....Cabeçadas???? então se isso fosse verdade, o homem já não entrava mais no balneario....por muito menos o proprio Barbosa foi corrido.....foi so rejeitar o premio de jogo na final da uefa e foi de pinote! se tivesse havido cabeçada....não....não pode ser!!!

João Melo Alvim disse...

Se o Benfica não estivesse na corrida para o 2º lugar, alguém se espantava se uma notícia destas não aparecesse? Vinda do Pravda Benfiquista, e independentemente de tudo o que se fala acima, a notícia vale o que vale...

Anónimo disse...

la boca "morre"... o sérvio

1 - Em Novembro do ano passado, junta-se à selecção da Sérvia, apesar de lesionado na anca. Leva relatório médico, mas não tem dispensa. Insiste em jogar (o que não viria a acontecer), fica por lá em vez de recuperar na Academia e cria primeiros atritos.


2 - Apesar de ainda "sentir dores" no regresso da Sérvia, usa discurso arrogante na antevéspera da visita ao reduto do Leixões: "Jogo se estiver a 80 por cento." Nem convocado seria!

3 - Em Janeiro, já suplente, colide frontalmente com departamentos médico e técnico, deixando o balneário indignado. No rescaldo de boa exibição contra o Setúbal, na Taça da Liga, o guarda-redes, a meias com o irmão, solta a língua numa entrevista: "Quando algum dos técnicos me provar que não sou o melhor, pego nas minhas coisas e vou-me embora." Outros desabafos põem em xeque o gabinete clínico, que é acusado de ter prestado "mau tratamento". Levaria um valente apertão da SAD.

4 -Nos últimos dias de Março, "Stoi" volta (lesionado) da selecção, mas diz-se pronto para jogar "há mais de dois meses". Porém, a declaração de choque seria outra: "Sou o melhor guarda-redes da Europa, mas não jogo no Sporting." A hostilização ao treinador era indício reforçado de que o futuro passará por qualquer destino, menos por Alvalade.

5 -Apertado pelo grupo, que contesta o individualismo de Stojkovic numa fase em que deveria prevalecer o espírito de união e solidariedade, o guarda-redes tenta emendar declarações, mas não tapa o "frasco de veneno": "Fui honesto quando falei, tenho mentalidade vencedora, não sei se sabem o que isso é… Nos próximos 30/40 dias, tudo farei para ajudar, seja no banco ou na tribuna." E, até hoje, nunca mais teve lugar nos convocados, só mesmo na… bancada.


Falhas

2.ª jornada - FC PORTO (DRAGÃO) 1-0

Agarra atraso de Polga: livre indirecto e golo. Bento, no fim, comenta: "Na dúvida, chuta-se".


5.ª jornada - SETÚBAL (ALVALADE) 2-2

Permite que a bola lhe bata à frente e entre, a remate de Matheus. Era o 1-2.


6.ª jornada - BENFICA (LUZ) 0-0

Defende para a frente "bomba" de Rui Costa; Nuno Gomes, de baliza aberta, não aproveita.
JORNAL O JOGO 29/04

Anónimo disse...

Eu acho que respeito pelo Barbosa, ninguem tem! voces lembrem-se lá do que dizia o Quinito acerca dele...."O CROISSANT" então se desde iicio ele era conhecido assim, como podem ter respeito os miudos? Eles até tem um alcunha para ele.....é beija flor..... advinhem lá porque??? respeito tão grande tem eles lá dentro a ele...ehehehehe...BEIJA FLOR?????

Anónimo disse...

A QUEM PODERIAM TER RESPEITO ERA AO OCEANO, OU AO SÁ PINTO, AGORA AO BARBOSA???CONCORDO ELE DÁ É PARA TER PENA...DO DINHEIRO QUE ELE MAMA A NOS DO SPORTING! E É ISTO QUE VAI FAZER UMA EQUIPE PRO ANO???? ESTAMOS FEITOS!!!!

Anónimo disse...

O Barbosa é conhecido pelo Beija Flor??? ehehehehehehehehe..... grande credito que ele tem para andar ali! so falta também dizer que o CSoares franco bebe uns copos a mais e chamam-lhe jameson! alguma vez?????? Parece uma agremiação desportiva de bairro o meu Sporting!

joaquim agostinho disse...

O empresários têm " via verde " nos jornais. Porque será?

Anónimo disse...

O barbosa....beija flor. levou uma cabeçada do Guarda redes??? é so rir!!!! tá bonito o circo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...