terça-feira, 13 de maio de 2008

A camioneta da GALP

Dizem que este é o autocarro da selecção portuguesa de futebol que vai transportar os jogadores pelos estádios do Euro 2008. À primeira vista, não passa de mais uma camioneta da GALP. É que precisamos de uma lupa para ver "Portugal", assim como o verde e o vermelho da bandeira nacional e da selecção de futebol. A gasolina e o gasóleo estão mesmo em alta, até na Praça da Alegria...

6 comentários:

Anónimo disse...

bem escrito anónimo!!!!

Uma vergonha aquela fancaria que chamam de viatura oficial da selecção.

Anónimo disse...

Passei lá hj e escrevi: Uma selecção com Petit, Nulo Golos e Pepe não é a minha...

Cœur de Lion disse...

E triste, o autocarro, é triste o Scolari ter continuado a ser o seleccionador nacional depois da humilhante derrota na final do Euro 2004, portanto é normal ele continuar a convocar jogadores sem saber explicar porque sim, nem porque não, a teimosia nunca foi prova de competencia nem de bom senso.
Mais do que triste é eu não poder ver através a RTP international a final da Taça de Portugal e o meu Sporting, uma TV de serviço publico que não esta ao serviço dos 5 milhões de portugueses que vivem for de Portugal, mas pois claro até é normal que seja uma "privada" a dar o jogo porque o interesse economico de alguns é mais importante que o interesse de um povo...que parvo eu sou, se calhar até são os mesmos que mantem o Scolari no sitio!

Anónimo disse...

Eles não dormem.

http://www.sporting.pt/Info/Noticias/noticiasgerais_projreestruturacaofinanceira_130508_43116.asp

Gonçalo disse...

Não me surpreende este facto, apesar de não concordar. O futebol, tal como muitas outras áreas, tornaram-se um negócio apetecível, apenas não concordo que se aproveitem das tradições para fazerem negócio. Porque a tradição muda e o negócio prevalece! É triste, mas a selecção continua e agora é hora de apoio. Força Portugal!

Coeur de Lion:

Talvez tenha sido injusto o seu comentário ao Scolari, se este ficasse pelo caminho no Euro 2004, talvez em 2006 não tivéssemos chegado às meias-finais do Mundial. A teimosia existe, mas a teimosia só poderá ser contestada se não existirem resultados, e está à prova de todos que os resultados até agora existem. Sendo assim, vamos apoiar a selecção e no final fazem-se os balanços.
Um abraço!

Cœur de Lion disse...

Amigo Gonçalo, sempre estive com a selecção e vou estar novamente, no entanto nunca tive nem tenho nenhuma estima pelo Scolari, para mim ele mexe bem com multidões adaptando discursos populistas, a nivel tecnico par mim é um zero. Em 2004 aproveitou o efeito Mourinho e FC Porto para chegar a uma finale que nao soube ganhar, em 2006 conseguio uma meia finale graças a algums jopgadores de excepcção, resultados que eu saiba nunca ganhou nada e não é aquilo que a selecção mostrou no apuramento que me vai fazer crer o contrario.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...