quarta-feira, 4 de junho de 2008

LEÃO DA ESTRELA na imprensa

"Jornal de Notícias", 04-06-2008

2 comentários:

12Setembro disse...

quem escreveu, fez-o bem

PSousa*Bancada Directa* disse...

Oh meu Amigo,
pelo menos é uma decisão contraditória aos princípios que esta direcçào vem dizendo ao longo do seu mandato, pois a formaçào é o sustento e a forta aposta, e de um momento para outro, dá-se um promissor jogador [nào o é, ainda] e recebe em troca um jogador que apesar de potencial, ainda não demonstrou em lado nenhum por onde tem passado, devido ao seu pouco nervo e instabilidade emocional[que P.Bento o possa estabilizar], e ainda á 5 milhões pelo jogador, que momentaneamente podem só ser 2.5, pois se render vai custar 5, senão serão 2.5 perdidos e um jogador promissor a jogar no rival e com custos a metade de receitas futuras...

Não lhe parece uma contradiçào desta direcção, e o timing do negócio, não lembra a ninguém, pois dar o cu, a quem já deu um pontapé, e quem lutou contra o sistema, é agora de maestro.

Por essas e por outras o SCP vai mal, e o Porto vai reinar muitos mais anos neste clima que se vive no Futebol português..

Eu não vou em cantigas, pois o SCP estar a fazer aquisiçòes destas para clube, só é para tapar olhos de vendas de estruturas do clube [património] e tapar buracos nos olhos do adepto.
E se as pessoas pensarem bem, vem que é uma boa estratégia, pois para ano existem eleições, um avaga + 1 Pré, e será um momento de levantar guardas por uma época...No ano que vem, volta o comedimento financeiro, e os choradinhos...

A ver vamos...

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...