quinta-feira, 26 de junho de 2008

LEÃO DA ESTRELA na imprensa

"Jornal de Notícias", 25-06-2008

6 comentários:

Tite disse...

E não é que eu até gosto da ideia!!!
O guarda-redes é uma peça importantíssima e ainda não temos o assunto resolvido.
SL

CORREIO LEONINO disse...

As defesas de Peter Jehle impediram que o Boavista sofresse qualquer golo, em casa, na última temporada, nos jogos com o Benfica, o Sporting e o FC Porto. Lembrem-se disso e esqueçam as comissões. Acho que seria um excelente guarda-redes para disputar a baliza do Sporting com Rui Patrício!

VIVA O SPORTING!

15672 disse...

Uma nova faceta, a de empresário.

João Nunes disse...

Caros amigos, recordem um nome:

Robert Enke, que passou pelo nosso rival e neste momento está no Hannover da Bundesliga. Só tem um contra, os seus 30anos, de resto seria uma boa aposta, porque é sem duvida um grande guarda-redes.

LEÃO DA SERRA disse...

Se o Robert Enke viesse para o Sporting, o orelhas não sabia onde poderia meter-se!!!

Anónimo disse...

enfim...tá td a ficar xoné...com o devido respeito pelo jogador... algum dia é jogador pro sporting?! keeper é uma posição importsantíssima e tem de ser ocupada por alguém com experiência ou personalidade muito forte! Numa equipa cmo o sporting tem de ser assim. Basta ver o patrício que tem borrado a cueca a tda a hora (nao tao em causa as qualidades tecnicas, mas sim a falta de experiencia). O mesmo aconteceria a keepers habituados a fazer boa figura em clubes de 2a linha. Qd chegassem a um de 1a linha como somos e queremos ser...chapéu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...