sexta-feira, 20 de junho de 2008

A disponibilidade de Peter Jehle

O guarda-redes Peter Jehle rescindiu com o Boavista, está livre e procura novo clube. Internacional pelo Liechtenstein, Jehle é um dos melhores guarda-redes a actuar em Portugal. Tem 26 anos e pretende continuar na Liga portuguesa. O Sporting, que procura um novo guarda-redes, está à espera de quê?...

34 comentários:

Anónimo disse...

LdE,

Por favor explique, segundo o seu pensamento, se este guarda-redes seria o titular, 2ª ou 3ª escolha, ou se iriam todos competir pela titularidade durante a pré-época.

Também gostaria de ler algo sobre o possível regresso de Ricardo ao Sporting, desde já afirmando que, por vários motivos, não é ideia que me agrade.

Sporting na família desde 1907

Anónimo disse...

Peter Jehle no Sporting?
Caro amigo só por mera brincadeira isso pode ser colocado. Não tem categoria suficiente na minha opinião para um clube da nossa grandeza!

já os topei disse...

caro LdE;

isso depende um bocado de quem ganha a comissão.

cantinhodomorais disse...

Creio que a temática da contratação de um guarda-redes para o Sporting é pertinente. É um lugar fulcral para o sucesso de uma equipa, aínda mais quando se luta por competições.
Sem querer denegrir o Rui Patrício (que creio estar a ser muito injustiçado), aínda não está pronto para jogar mais de 20 jogos pelo Sporting, quanto mais 50. Nem todos podem ser titulares aos 19 ou 20 anos. Só houve, recentemente, 2 com sucesso: Casillas e Baía. Casillas porque sim, porque é e sempre foi bom. Baía (com 18 e 20 anos) porque jogava no Porto e tinha à sua frente ou Aloísio, ou Couto, ou Geraldão, ou José Carlos, entre outros.

O Sporting precisa de alguém bom e experiente e acho que é possivel arranjar. Deixo uma lista que creio não ser utópica:
- Toldo
- Isaakson
- Dupla da selecção russa
- Cudicini
- Hilário
- Shay Given
- Constanzo
- De Sanctis
- Bogdan Lobont

Se não der um destes ou com perfil semelhante, o Peter Jehle não me chocava. Se o Helton transformou-se num jogador muito importante no Porto, este também o poderia ser no Sporting.

ps: fomos mesmo burros quando não quisemos o Helton. Estávamos tapados com o facto de termos conseguido ganhar o campeonato com o Tiago ou o Nélson na baliza... quando tinhamos o Jardel.

A. disse...

Bem, se realmente o Stoikovic não nos serve é porque temos um caixote do lixo muito exigente e nesse caso só um Bufon, um Peter Cech ou um Van der Saar pode ser suficiente para nós. Ainda vamos torcer muito a orelha, mas os caprichos do Sr. Paulo Bento é que são importantes...

Anónimo disse...

Caprichos do P.Bento.... então e a entrevista do irmão , e as várias entrevistas dele e o que ele fazia no balneario???
Esta do Jehle só pode ser mesmo brincadeira!!!! Então anda aqui o LdE o ano todo a criticar as contratações e agora sai com esta. Só mesmo se fôr anedota!!!Sem categoria alguma!!! Se calhar amanhã queres o Marcelão e o Zé Kalanga!!!!

Anónimo disse...

Guillermo Ochoa , Bruno (Flamengo), Hiário ( Chelsea),Pele (le Mans) , Kameni(espanhol).Para guarda redes!!

Fellaini do Standar liege para o medio defensivo!!!!

LdeA disse...

Se se fosse a afastar activos (caros, aquele titular da selecção da Sérvia não foi comprado em saldo...) por causa de declarações que podem ser palermas, mas que não passam de conversa para alimentar páginas de jornais que se desunham para vender, os clubes chegavam ao fim das épocas e trocavam todos de jogadores. Em qualquer lado onde há organização e rigor e os interesses do clube são postos acima de tudo, quando os casos são graves levanta-se um processo disciplinar e, se fôr caso disso, multa-se o prevaricador na proporção da falta cometida e daquilo que ganha. É onde lhe dói a sério. Não se queima um activo valioso em quase total prejuízo do clube. Capricho puro neste caso, como diz o A.

15672 disse...

Jehle... que horror.

Pai da Leoa disse...

21-06-2008
Parabéns Academia

A Academia Sporting/Puma está de parabéns por completar, no sábado, dia 21 de Junho, o seu quarto aniversário. Já são quatro anos a formar homens e jogadores e a ganhar títulos. A infra-estrutura «leonina» tem sido, e continuará a ser, o local onde o futuro do Clube, em termos futebolísticos, se prepara.

Nestes quatro anos de vida, a Academia Sporting/Puma já viveu momentos inesquecíveis. Desde a conquista de vários títulos nas camadas jovens, à preparação de épocas da equipa principal, sem esquecer, também, a passagem da Selecção Nacional, aquando do Euro 2004, disputado em Portugal.


in http://www.sporting.pt/Info/ Fute...10608_43736.asp


4 anos?!?!?!? Não serão 5? As contas até se podem fazer, com o auxílio da própria notícia... é que há 4 anos, estava o Euro lusitano a decorrer e a Selecção, lá abancada!!! Ou interromperam a presença da Selecção... para a inauguração?!?!?!?

Anónimo disse...

Jogador que ameaça e afronta o treinador diante de todo o plantel tem ir para a rua....
Se calhar o erro foi ele não ir imediatamente!!!!!
Capricho é mandar embora Rijkaard, Deco, Ronaldinho e Eto´o.
Capricho é mandar embora Kezman e Crespo e não pôr o Shevchenko a jogar , ou serão este grandes treinadores!!!!
O Baia no Porto com o Mourinho tambem esteve na corda bamba..... mas veio a publico , e contra gosto , apresentou desculpas!!!!!!

Pai da Leoa disse...

Seis anos, aliás! Momento chave, no futebol jovem Leonino!

Anónimo disse...

O Sporting confirmou agora que Veloso sai por 25 M e a Sad já tem substituto é Ramires.

Ramires vem para o Sporting por 8M e vai assinar por 3 épocas mais 1 de opção.

Anónimo disse...

MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

na rtp está a dar o LEÃO DA ESTRELA!

Anónimo disse...

Ainda a propósito das tretas da informação desportiva Portuguesa (e agora é que o verdadeiro folclore vai começar), as declarações do Pai do jogador Aimar são fantásticas. Cito a notícia do Jornal O Jogo:
Quem o garante é Ricardo Aimar. "Lisboa é uma cidade muito bonita, pelas informações já recolhidas através da internet".
Bom. Então estamos garantidos, basta enviar umas imagens bonitas da Academia, do Estádio, talvez do Museu e três ou quatro fotos criteriosamente escolhidas de Lisboa para os Papás dos jogadores (Pai do Moutinho incluído) e podemos começar a negociar desde logo. Alguém sabe endereços de e-mail de Pais de guarda-redes com boa presença em toda a área de baliza?

Sporting na família desde 1907

Anónimo disse...

PB disse «em caso de dúvida devia pontapear» foi ele que afrontou o jogador e a nossa inteligência
JCFrancisco

Leão de Alvalade disse...

O meu caro às vezes tem cada uma! A meio da época passada queria impingir-nos Linz que demonstrou agora no Euro que não tem categoria para jogar em mais nenhum Sporting que não seja o de Braga ou Espinho.

Agora vem-nos com este GR, que não fez mais do que umas boas exibições aqui e ali.

Se por acaso a SAD ensandecesse e o tivesse contratado estaria no lugar deste post um a perguntar se não valeria mais ter apostado num jogador da formação.

Com tiradas destas ainda me faz ter saudades do Carlos Freitas...

António Canelas disse...

A estória toda do Paulo Bento com o Stoikovic começa quando o treinador atirou para cima do guarda -redes a culpa da derrota do Porto ou já não se lembram? Por acaso o usual é o treinador proteger o atleta num caso como aquele em que ainda por cima se trata de uma interpretação errada do árbitro, mas afinal há gente que deve achar que o Paulo Bento fez muito bem e isto é que, sendo sportinguistas, acho estranho, porque quem perde com esta estória toda é o clube.

Anónimo disse...

grande contratação que o porto fez

Anónimo disse...

Peter Jehle? Tem categoria mas um defeito tremendo para ser comprado por Ribeiro Teles! É que aquele senhor, esta época, só compra acima dos 4 milhões e o Jehle contenta-se com um prémiozinho de assinatura na casa dos 100 mil euros, por isso não serve.Com o dinheiro dos bancos somos os maiores.O passivo é de quanto?Há pois, a Academia serve de almofada!

Anónimo disse...

Sabemos por uma fonte muito segura que o Sporting esta a equacionar a possível contratação de


Morais do Vasco.

Anónimo disse...

Jehle deve estar entre os 5 ..... piores da Liga!!!
Assim de cabeça e melhores que ele lembro-me de :Os 3 do slb, os3 do porto, os 3 do Sporting, Guimaráes,Maritimo, Setubal,Nacional,Leixões (Beto ex-sporting),Leiria,Braga ,Paços e até o Nelson do estrela!!
Realmente pior que o Jehle só Costinha , o gr da Naval e o Supelente da Académica.

PS: Stoijkovic devia ter sido vendido em Janeiro

maisdomesmo disse...

O que querem fazer com o Rui Patricio?

Vem o Jehle, vem o frangueiro do Bétis, e o puto que serviu a temporada passada já não presta?

Para os andrades ou os do galinheiro o contratarem?

Anónimo disse...

É pá, de facto, despachar um guarda-redes como o Stoi e contratar um badameco qualquer, só neste clube dirigido por sumidades como as que lá estão...

Anónimo disse...

http://www.petitiononline.com/J28M1906/petition.html
http://www.petitiononline.com/J28M1906/petition.html
http://www.petitiononline.com/J28M1906/petition.htmlhttp://www.petitiononline.com/J28M1906/petition.htmlhttp://www.petitiononline.com/J28M1906/petition.html

Espalhem por todo o lado!!!

Anónimo disse...

Circula por aí que Caneira já assinou pelo Benfica por 2 épocas mais uma de opção. A ser verdade, nada me espanta, aí estão os nossos dirigentes no seu melhor...

Anónimo disse...

Caro anónimo, ao que parece caneira e dirigentes do benfica reuniram-se em Loures no passado Sábado para consumar a transferência. Este jogador sim era prioritário, em relação aos guarda redes prefiro Patrício ao Jehle.

Pai da Leoa disse...

Se... repito, SE:

- CR7 for para Madrid;
- Quaresma para o Cucujães da Macedónia;
- C. Martins para o Recreativo da Luz...



...quanto recebe o Grande Sporting C. P., pela formação desta maltizaria toda???

É que assim, eu gosto que eles se tranfiram a custo elevadíssimo, quando já não estão em Alvalade!

Pai da Leoa disse...

Se... repito, SE:

- CR7 for para Madrid;
- Quaresma para o Cucujães da Macedónia;
- C. Martins para o Recreativo da Luz...



...quanto recebe o Grande Sporting C. P., pela formação desta maltizaria toda???

É que assim, eu gosto que eles se tranfiram a custo elevadíssimo, quando já não estão em Alvalade!

Anónimo disse...

o jovem ricardo janota poderá vir para 3º gr do Sporting segundo ouvi dizer..é internacional sub20..a ser verdade é mais uma aposta na juventude!!

FORÇA SPORTING

Anónimo disse...

Caro pai da leoa, receberíamos muito mais se todos eles tivessem regressado ao clube de origem, facto que não se consumou, todos eles foram aterrar nos rivais que levam com a maior fatia do bolo: Até Caneira segundo consta já aterrou no benfica, tenho vergonha dos nossos dirigentes...

Anónimo disse...

Peter Jehle...
E Rufai não? Mesmo com 50 anos ficávamos melhor sevidos.
Por favor...

http://www.patraoonline.com disse...

otimo goleiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...