sexta-feira, 13 de junho de 2008

Os milhões leoninos

Caso se confirme que o Sporting vai pagar 4 milhões de euros pelo defesa-esquerdo argentino Grimi, a somar aos 4,5 milhões de euros pagos pelo médio russo Izmailov (que em Outubro de 2007 custava 3,5 mlhões, não se sabendo o que aconteceu ao jogador, para valorizar, entretanto, um milhão de euros), podemos concluir que o Sporting, afinal, é um clube rico. Ou um rico clube. Tudo depende da perspectiva. FOTO: Steven Governo (Associated Press)

13 comentários:

Anónimo disse...

Eu já li valores de 3,5 M@ e 4,5M€.Quem é que sabe a verdade? Concerteza que não é a imprensa sempre especulativa, sobretudo quando se trata de alguma sobre o Sporting.Portanto...CALMA!Já chega de minimizar os nossos.

joaquim agostinho disse...

Amanhã em Alvalade ás 17 horas decide - se o título de Juniores com o FC Porto.
Se na 2.º parte o treinador precisar de utilizar o Diogo Viana para desiquilibrar nas alas, como era costume, não o poderá fazer.
O adversário não autoriza!
São assim os clubes organizados.

12Setembro disse...

os arautos da desgraça graçam em alvalade...

Anónimo disse...

Tanta conversa por causa de um jogador que, pelos vistos, só entrava na segunda parte quando era preciso...
Volto a frisar que um jogador em formação não é igual a um jogador formado e jogar nos juniores não é igual a jogar nos seniores (o Fábio Paim que o diga).
A equipa de juniores tem valor para se impor ao FCP e não é pelo facto de um jogador suplente não jogar que as hipóteses do título são hipotecadas...
Sejamos sérios.
Saudações leoninas.

uh ah ouattara! disse...

ó ultimo anónimo,

"Volto a frisar que um jogador em formação não é igual a um jogador formado..."

Essa sua frase é assassina, considerando o que se passou com Cristiano Ronaldo (e com outros)...

Anónimo disse...

uh ah ouattara!,

Se não compreendeu a frase, como é que pode vir para aqui opinar???
Então acha que a frase "um jogador em formação não é igual a um jogador formado" é uma frase assassina?
Não só é uma frase integralmente correcta como até recentemente se mostrou provada com as afirmações de Viana, Veloso, etc...

Leia os últimos posts do LdE com o qual poucas vezes concordo, mas nos quais, por isso mesmo, procuro soluções e opiniões que me possam enriquecer no que diz respeito à vida do Sporting.

CA disse...

O LE enveredou definitivamente pelo ditado popular «preso por ter cão, preso por ter cão».
Efectivamente, mesmo admitindo que a notícia de «A BOLA - O AVANTE DO BENFICA» seja verdadeira, e de a SAD ter dispendido efectivamente os 4 milhões de €uros pela contratação do Grimi, o que para mim está longe de corresponder à verdade e se insere na linha da permanente campanha de desinformação do dito jornal de tudo o que diga respeito ao «NOSSO GRANDE SPORTING» - então o LE e os seus apaniguados deviam compreender a contradição das suas afirmações.
Por um lado, esta administração da SAD era até agora acusada de não apostar no projecto do futebol do clube, mas agora que contrata ISMALOIV, ROCHENBACH; POSTIGA; GRIMI e eventualmente CANEIRA, passou a ser um clube de ricos.
Haja, ao menosm um minimo de coerência.
Carlos Antunes
Sócio n.º 9325
Leão de Prata

Tite disse...

Até parece a história do Governo no caso dos Camionistas.
Se não dialoga é arrogante. Se o faz e cede parcialmente é fraco.
Vá lá agradar-se a gregos e troianos. É difícil...!!!
O que é preciso é contratar os bons jogadores e preparar a próxima temporada... profissionalmente!!!
SL

Anónimo disse...

A minha frase não é assassina, é realista, o que me irrita é ver sportinguistas muito irritados com a cedência (parcial) de um jovem em formação, quando em contrapartida recebemos um jogador já formado.
Pergunto eu, onde é que o Sporting tem dinheiro para trazer um avançado europeu de uma selecção de primeiro plano (como é Postiga)?
Se calhar preferem os sul americanos (Alecsandro, Bueno, Mota, etc) ou os europeus (Koke, Nalitzis, Purovic, etc)
Depois critiquem as aquisições.
Digo mais, na minha opinião, todas as aquisições firmadas e as que estão em perspectiva (Grimi, Caneira, Viana?) são aquisições a sério, a um nível que já não se vê em Alvalade desde o ano em que trouxemos os Bentos (Paulo e Rui) e os Pintos (João e Sá).
Saudações Leoninas

anti-mafia disse...

Nem é preciso ser bruxo. Ainda não se venderam o João Moutinho e o Miguel Veloso e já se esbanjam milhões por um jogador vulgaríssimo como o Grimi, por um jogador de intermitências como o Izmailov, e ao que parece vem a caminho um guarda redes brasileiro. Começa a encher-se o camião de inhos, oves e iques à moda do Teles e dos comparsas. Caro Leão da Estrela, isto é sem dúvida um rico clube. Ainda nem chegou dinheiro ao clube e já lá vai dinheiro.

SCP Sempre! disse...

Na minha modesta opinião, o que é obesceno neste caso da contratação do Grimi é que o empresário dele faça exig~encias pelos jornais. Mesmo antes de chegar a Lisboa diz que ou são 4 milhões ou nada feito. É uma vergonha que o Sporting esteja na mão destes gajos! A brincadeira continua!!! Se isto fosse no Porto esse empresário do Grimi nem pisava o chão do aeroporto e era logo recambiado...

dustin disse...

Para o bem ou para o mal lá para Outubro ou Novembro estamos aqui para julgar a "bela gestão" de Soares Franco e companhia, espero sinceramente que as minhas previsões estejam erradas......


Boa sorte para o Euro e SL

joaquim agostinho disse...

Anónimo
O Diogo Viana é junior de 1.º ano por isso não jogava de inicio.
Mais do que o valor do jogador o que está em causa é a atitude e o sinal que isto dá para dentro da formação. Frases como a que o Diogo disse sobre o FC Porto é que são mesmo assassinas.
Se ele não vale nada porque é que o Porto se interessou por ele?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...