quarta-feira, 18 de junho de 2008

RECORTES LEONINOS Nelson Moutinho

E SE CALASSES ESSA BOCA?...
Quando não são os empresários, são os manos Vladan. Quando não são os manos Vladan, são os pais que resolvem abrir a boca e dizer merda! (...)
"Todos os jogadores acima da média, têm de ambicionar algo mais. O Sporting é um clube de topo, mas há outros com maior capacidade financeira e estrutural", começou por explicar à Renascença o pai do jogador. Para Nélson Moutinho, «o João não foge à regra» e estaria disposto a apreciar «alguma coisa que ele goste e que venha de encontro ao que ele necessita». «Se já tem condições? Claro. A idade não tem nada a ver, o importante é se tem ou não capacidade», rematou o pai do capitão do Sporting.

15 comentários:

Mário Franco disse...

Pai que é pai quer o melhor para os filhos...o Sporting não pode fazer nada se alguem chegar-se à frente com o dinheiro...mas perder um jogador desta qualidade doi muito

gavazzo disse...

João Moutinho, graças a Deus, saiu à Mãe...

Anónimo disse...

Pai que e Pai, claro que quer o melhor para os filhos, escusa é de dizer barbaridades e sobretudo deve servir de exemplo aos filhos cada vez que abre a boca.
O post do Gavazzo é simplesmente fauloso.

Sporting na família desde 1907

Anónimo disse...

As minhas desculpas pelo erro ao escrever fabuloso.
E acrescento, um verdadeiro portento. Até na questão do humor, o Sporting é superior...

Sporting na família desde 1907

Anónimo disse...

Não podia faltar o bigodinho á benfica.

ptm_killer disse...

ha uns meses adorava o Sporting.
agora chegou a altura em que so quer é ganhar $$$$$$$

o sporting é muito grande e nao é por perder 1 ou outro jogador que vai acabar , agora o pai dele que arranje 1 clube que pague o que ele vale!

costa disse...

O Pai do Moutinho que vá à merda!

Triste lampião...

androctonvs disse...

Desculpem-no por ter uma opinião diferente das vossas... irra...

terá acertado na mouche?

12Setembro disse...

os homens passam, o grande scp fica...eterno

Anónimo disse...

Mas os culpados são aqueles que lhe deram guarida em Alvalade.
Perguntem ao padrinho de João Moutinho de que material é feito o seu pai.
Ingrato e outros adjectivos!

15672 disse...

É um palhaço.

Estevao disse...

Um pai pode queres o melhor para os filhos, mas escusa de falar assim do Sporting que tambem foi responsavel por levar o Moutinho onde ele esta. A qualidade esta no jogador, mas sem a formacao e oportunidade que o sporting tem, talvez nao tivesse este interesse.
A verdade e que o Sporting ja tem nome no estrangeiro de criar bons jogadores.
Eu vivo em Londres e todos me perguntam (e falam) quem sera o proximo bom jogador! Isto devia ser aproveitado pelo Sporting, no caso de vender se fazer bom dinheiro, que ajude o clube.
Estes pais so querem e viver a custa dos filhos. Ele ainda nao percebeu que se o Moutinho nao sair vai receber um cheque chorudo por o sporting recursar uma transferencia!?

Enigma disse...

Isto é puro oportunismo. Por que é que o senhor, tão vermelhusco que é, não pôs o filho nas escolas das galinhas?

androctonvs disse...

enigma, ele tentou... aliás, depois até tentou o Porto. O sporting terá sido a sua última opção, de acordo com uma entrevista muito recente.

Anónimo disse...

O facto do Pai de João Moutinho ter percorrido as capelinhas todas em lugar de se dirigir de imediato ao clube que melhor fama (e proveito) tem na formação não é muito abonatório da perspicácia do senhor. Também não está nada mal o resto da rapaziada não ter ficado com o Moutinho nas suas escolas. Não lhe devem ter reconhecido capacidades...

Lamento imenso se porventura o João Moutinho ler estes comentários acerca do seu Pai. Acredito que fique magoado; a verdade às vezes doi que se farta. No entanto, e apesar de considerar o Moutinho um jovem de enorme talento e com um grande amor ao clube, nunca deixarei de ter a minha opinão crítica sobre alguém ou algo que, no meu entender, possa de alguma forma atingir o Sporting.

Sporting na família desde 1907

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...