quarta-feira, 11 de junho de 2008

A retirada de Scolari

Luiz Filipe Scolari foi anunciado como o próximo treinador do Chelsea. É lamentável que o anúncio tenha sido feito antes da conclusão da sua missão ao serviço de Portugal no campeonato europeu. Quem terá sido responsável por esse anúncio prematuro? Não teria sido possível manter a novidade escondida até ao final da participação de Portugal no Euro 2008? O que pensa disto Gilberto Madaíl? E se Portugal não for a mesma equipa até terminar a sua presença neste campeonato europeu? Como irão reagir os soldados, sabendo que o comandante já está com a cabeça noutra guerra?... FOTO: Paul Ellis (AFP-Getty Images)

5 comentários:

Dina disse...

Será que os soldados não estou ao lado do comandante?
Ele já tinha dado a entender que desta ia mesmo embora quando mandou a indirecta sobre ser necessário esperar pelo resultado do Euro para Madaíl discutir a sua continuidade ou não à frente da selecção. Depois de ter vindo a público que Madaíl quis correr com ele de imediato depois da cena com o sérvio ainda estavam à espera que ele ficasse?
Estava mais que visto que isso não ia acontecer e estou convencida que os jogadores já sabiam disso mesmo, não acredito que Scolari tivesse deixado que eles soubessem pela Imprensa, eles vão unir-se e provar a Madaíl que cometeu um grande erro não discutindo a renovação do seleccionador antes do euro começar. Pelo menos é o que me parece vendo tudo de fora...

Soylent Green disse...

A notícia só foi divulgada quando a Selecção atingiu os objectivos a que se propôs: apuramento para os 1/4 de final. A partir daqui tudo o que vier é lucro pelo que o "timing" não tem nada de incorrecto.

Scolari é demasiado grande para Portugal. Nunca o merecemos. A partir de agora voltamos ao "portugal dos pequeninos" com as personagens do costume: Pinto da Costa, Luís Filipe Vieira, Rui Santos, Guilherme Aguiar, Valentim Loureiro, Oliveiras & Cª....

Cada povo tem os líderes que merece!

aAndrade disse...

como diz a minha avó: "Vai com quem te trouxe!!!"

Anónimo disse...

De facto vendo a coisa por esse prisma o Soylent Green tem razao. Objectivo atingido, o anuncio pode ser feito. Mas tendo em conta que os objectivos da nacao Portuguesa eram os de ganhar o Euro-2008, a noticia cai muito mal. Se os objectivos eram exequiveis ou nao, isso e outra historia e ninguem se preocupara com esse detalhe. Enfim.

E estou em pulgas para ver o proximo seleccionador que vai ser escolhido... ate parecia anacronico termos o subserviente e medroso Gilberto Madail como presidente de uma FPF cujo treinador era o Luiz Felipe Scolari. Temos que voltar ao Oliveirismo, e rapido! :-S

Depois quando o proximo seleccionador nao conseguir qualificar-nos para o Mundial 2010 (knock on wood) vou estar em pulgas para ouvir os comentarios de uma percentagem da populacao na blogosfera que ja bate palmas de contentamento com a saida do Scolari!

Saudacoes Leoninas

Anónimo disse...

soylent green,

Palavras sábias, meu caro, palavras sábias!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...