domingo, 13 de julho de 2008

O Sporting a uma só voz

Finalmente, temos o Sporting a uma só voz quanto aos objectivos desportivos. Do presidente aos jogadores, passando pelo treinador Paulo Bento, todos querem ser campeões de Portugal em 2009. Até o marketing do clube faz passar a mensagem nos painéis que decoram as cerimónias de apresentação dos jogadores à comunicação social. É um bom sinal. Quanto a Paulo Bento, já é tempo de o jovem timoneiro leonino conquistar algo mais do que o segundo lugar na Liga Portuguesa. Nesta fase de arranque da temporada, tudo seria perfeito em Alvalade se o treinador não tivesse entre as suas preocupações o que fazer de jogadores proscritos como Stojkovic, Celsinho e Purovic.

6 comentários:

Anónimo disse...

Para isso acontecer é preciso ter estaleca, o que eu duvido que Paulo Bento a tenha.Vamos a ver e sinceramente gostaria que viesse a acontecer.

Tite disse...

Estou muito feliz por constatar a comunhão de ideias e ideais de: adeptos, direcção, corpo técnico e jogadores.
Estão reunidas todas as condições para conseguirmos ser...
Campeões Nacionais.
Viva o Sporting!
SL

Anónimo disse...

Nao sei como e que um treinador sem estaleca conseguiria roubar 3 vezes consecutivas o 2o lugar ao Benfica. E muito menos como conseguiria ganhar 2 Tacas de Portugal e uma Supertaca ao FCPorto, com uma equipa de recursos no minimo limitados. O LdE nao pode esquecer-se destes trofeus que Paulo Bento ganhou para o nosso clube. Bem sei que todos prefeririamos ter sido campeoes, mas quando se trabalha apenas dentro de campo a investir menos de 6 milhoes de euros por ano e dificil fazer mais...

Este ano efectivamente esta tudo de baterias apontadas para o titulo. Resta saber se os Sportinguistas vao unir-se de forma incondicional em torno da sua equipa e do seu treinador ou se vao, como as vezes me parece, ficar "a coca" do primeiro desaire e da primeira ma exibicao para lancarem o chuveirinho de criticas.
Possamos manter-nos unidos e apoiar o Sporting, porque seria meio caminho andado para o titulo.

SL
Petinga

Mário Rui Ventura disse...

E agora vem Grimi... Paulo Bento tem tido, possivelmente, todos os seus pedidos satisfeitos, desde Grimi, Caneira, Rochemback e, acredito eu, deve também ter pedido especificamente Hélder Postiga.

É o verdadeiro ano do "vai ou racha", quer para o técnico, quer para o corpo directivo. E garanto-vos: se o Sporting é campeão, Soares Franco volta a candidatar-se e vence esmagadoramente...

Anónimo disse...

Com os votos da carneirada que só vê futebol à frente, vence de caras.

Sporting na família desde 1907 disse...

Ao último anónimo,

Refere-se Vossa Exa. aos eleitores do símbolo Carneiro?

Para quando o fim dos anónimos cobardes nestes blogs?

Sporting na família desde 1907

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...