quinta-feira, 3 de julho de 2008

A camisola branca

Com a preciosa ajuda do leitor "Cantinho de Morais", o LEÃO DA ESTRELA apresenta a camisola alternativa do Sporting 2008-2009. Quando não usar a camisola listada, a equipa leonina jogará toda de branco, em vez do preto, que só terá servido para viver o luto pelo fracasso da última época na Liga e Taça da Liga. Não há nada como a simplicidade. Depois do amarelo e do preto, é caso para dizer que o Sporting tem, finalmente, um equipamento alternativo como deve ser. Agora só pedimos que a camisola alternativa seja usada só quando for necessário.

11 comentários:

Repórter H disse...

Pessoalmente detesto equipamentos brancos, mas como todos os anos muda algum dia teria que ser.

Em relação ao número de utilizações isso está definido contratualmente. Quem paga uns largos milhões aos clubes para que estes usem a sua marca, exige retorno desse invertimento e isso só se consegue divulgando os diversos equipamentos.

LdeA disse...

Completamente de acordo, com a camisola alternativa e com o teor do post. Já chega de equipamentos estapafúrdios que em nada identificam os sportinguistas com a equipa e posso garantir que foram muitos, muitos mesmo, os comentários azedos que ouvi nos últimos anos devido a esses equipamentos e em que os responsáveis por eles e pelas opções, que ninguém sabe verdadeiramente quem são, foram sempre bastante maltratados. Esta camisola, sim. Calções verdes, seria melhor, mas brancos também se aceita sem problemas. E, como se diz no post, equipamento alternativo só mesmo quando tiver de ser.

Anónimo disse...

Finalmente uma ideia simples para um equipamento simples.




40 postas pescada

maisdomesmo disse...

Mas não existe o equipamento histórico?
Stromp, penso.
Esse é para ser usado quando?

joaquim agostinho disse...

Completamente de acordo.

Anónimo disse...

O Sporting de Branco é uma Heresia desculpem lá amigos....

Clubes como Real Madrid, Benfica, Ac Milan, Ajax, Bayern, Manchester United etc....têm nível para jogarem todos de branco porque fizeram a história do futebol europeu....

Agora o Sporting não, usem o branco sim mas no atletismo, no tiro aos pratos e no berlinde....

Juary disse...

Parece-me que este ultimo anónimo ainda deve pensar que o Eusébio tem 18 anos e coloca o clube da passarada ao nível dos grandes clubes europeus, quando na actualidade não passam de uma colectividade vulgaríssima!
Os lampiões são mesmo uns pobres de espírito

Anónimo disse...

Ao comentário de juary,

Discordo da sua afirmação relativamente ao facto do clube da passarada ser uma colectividade banal.
Então ainda há poucos dias nos brindaram com o lançamento de uma nova modalidade (a qual já vinha sendo testada há algum tempo). Chama-se "Insulto aos dirigentes e fuga pela porta do cavalo.
Não requer treino específico, basta saber uns quantos palavróes e
na altura da concretização, em lugar do golo temos a chapada (1 ponto), a biqueirada (2 pontos).
O jogo não tem duração determinada e acaba quando chegar a polícia ou se acabarem os dirigentes (estilo Romanos e Astérix).

Sporting na família desde 1907

gavazzo disse...

Bonita Camisola!

Elegante, sóbria, com muita classe e muita pintarola!

Vou comprar uma para mim!

Anónimo disse...

Para mim toda camisola que tiver o nosso simbolo e a mais bonita do mundo.SPORTING GOSTO TANTO.

JAVF SCP sempre disse...

Bonita camisola

Temos que jogar algumas vezes de branco por imposição de marca ; ai meu deus que ainda existe gente que não entende que os contratos com marcas têm obrigações.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...