quinta-feira, 31 de julho de 2008

Dispensados e sem destino

Stojkovic, Purovic, Fábio Paim, André Marques, João Martins, Varela... e 1,5 milhões de euros realizados pela venda ao Benfica dos 50 por cento do passe de Carlos Martins. O mês de Agosto está aí e o Sporting, que soube comprar o que pôde a tempo e horas, continua com muitos jogadores excedentes por colocar. De quem será a responsabilidade?...

14 comentários:

leão do sporting disse...

Acha ?

Já comparou com os nossos rivais ?

Quem acha que tem mais jogadores por dispensar ?

Realmente, já não há paciência para um blog que se diz verde e que não faz outra coisa que não encontrar problemas, demonstrando além do mais a mais firme ignorância perante o futebol de hoje e as suas regras.

Mais vale ler " a bola ", tem lá mais jornalistas sportinguistas que este blog

LEÃO DO SUL disse...

Venho aqui todos os dias porque sou sportinguista desde que me conheço. Acho a nota bem observada pelo LdE. Quanto ao "futebol de hoje e as suas regras", de que fala o Leão Sporting, é por isso que temos um caso como o de João Moutinho. Então que se lixe o futebol de hoje!

sl

Anónimo disse...

Boa noite
gostava de os ver a fazer melhor mas como não se candidatam o bota a baixo também serve para se imaginarem dirigentes ; apareçam nas proximas eleições e verão a reacção nas urnas.

Sportind Sempre

androctonvs disse...

meu amigo... acontece o mesmo nos blogs benfiquistas.
sempre que um autor benfiquista se desvia da opinião padrão, meu deus...

enfim, vocÊ tem a sua direcção editorial, com que alicerçou a fama do seu blog - mantenha-a e manterá os seus leitores (e a sua integridade).

um abraço do outro lado da circular.

Anónimo disse...

LdaE também deve ter resposta à pergunta feita; aguardamos.



40 postas pescada

Anónimo disse...

É assim a estratégia de Ribeiro Teles. Com o dinheiro dos outros todos somos uns grandes gestores. Afinal, para que serve o dinheiro das obrigações, venda do património e por aí fora. Gestão assim só é possível por que os sportinguistas se demitiram de pedir responsabilidades. Entreguem mas é isso ao Paulinho. Fazia melhor, seguramente.

Sporting na Família desde 1907 disse...

Pergunta o LdE de quem é a culpa?
Claro que a culpa e a responsabilida são de quem manda.
E de quem é a culpa de estarem lá estes dirigentes?
Se não concordam com o que eles fazem (de bem e de mal), é muito simples. Formem um movimento com credibilidade (não um movimento de arrivistas) e proponham nomes e soluções.
Sujeitem-se a eleições e depois se verá. Pode ser que até a mim me convençam.
Apesar de não ser um apoiante incondicional destes dirigentes, também não é com trinta-e-um de boca e bata-abaixo primário que me levam.

PS- O Purovic não foi já emprestado?

Gonçalves disse...

Independentemente do feitio o melhor guarda-redes é o que vai embora.
Saudações Leoninas

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Amigo, o João Martins está no Atlético. Além do Stojkovic, falta colocar o André Pires, o Paim, o André Marques, o Pupo e o Ricardo Nogueira

Anónimo disse...

O Joao Martins, como diz este ultimo anonimo, ja esta colocado.
O Purovic esta de malas aviadas para o Kayserispor por emprestimo.
O emprestimo rende 1 milhao de euros com clausula de opcao de 4 milhoes. Para um jogador que custou 2 milhoes ao Sporting e que, tecnicamente, muito pouco mostrou durante a sua passagem, nao me parece mau negocio (de todo!).
O Varela esta nas contas do Estrela da Amadora por emprestimo, resta saber se o jogador esta de acordo.
Os restantes sao jovens nos quais o Sporting acredita (em termos de futuro), e penso que vale mais esperar ate que apareca o clube indicado para poderem rodar do que precipitar-se e aceitar a primeira proposta que surja.

Para alem disso, quem quer ser honesto tem que dizer a verdade toda. O Farnerud tambem ja esta decidido no Stabaek. O Celsinho ja esta no Estrela. Mas estes se calhar nao contam?...

SL
Petinga

Anónimo disse...

so falta colocaR o muotinho e o BENTINHO!!

MFM disse...

È verdade que ainda falta colocar Paim Varela e André Marques.

João Martins está cedido ao Atlético há sensivelmente uma semana e Purovic foi emprestado por 1 milhão de euros a uma equipa Turca ficando esta com direito de opção por mais 4 milhões.

SL

JC disse...

Desses elementos que fala, e dado que Purovic foi emprestado a uma equipa turca por 1 milhão de euros - excelente negócio, diga-se, receber tanto dineheiro por um empréstimo! - só preocupa o caso Stoikovic - e, aqui, a responsabilidade não é da direcção do SCP mas dó próprio jogador e dos seu mau feitio.

PS: Vamos fazer um acordo? Vamos-nos deixar de criticar a direcção e o treinador do SCP e unir-mo-nos em roda da ideia de sermos campeões?
Porra, o campeonato ainda nem começou e até por causa desta treta da colocação de dois ou três ex-juniores se arranja motivo para bater no ceguinho!
Safa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...