segunda-feira, 7 de julho de 2008

A época passada ainda não acabou...

A cada dia que passa há menos dúvidas: os jogadores contratados pelo Sporting na época passada, sob a direcção de compras de Miguel Ribeiro Teles e Carlos Freitas, parece que foram escolhidos a dedo. No dia do arranque para uma temporada em que Filipe Soares Franco, finalmente com um discurso ambicioso, promete um Sporting campeão, as notícias não podiam ser mais desanimadoras. Desafiando o treinador, Vukcevic diz que não está no Sporting para se sentar no banco dos suplentes e que também tem direito a jogar mal. Já o lateral-direito Pedro Silva, que passou a maior parte da época passada no estaleiro, regressa do Brasil doente no joelho. Além disso, Stojkovic, Celsinho, Farnerud e Purovic estão na lista de dispensas e ninguém os quer. Mas a SAD leonina já falou com Paulo Bento, que terá de "engolir" o guarda-redes... É caso para dizer que, no Sporting, os problemas da época passada ainda não acabaram… FOTO: Marcos Borga ("Reuters")

8 comentários:

farinha amparo disse...

Você tem um problema com o Freitas.
Esqueça-o.
O homem está em Braga e nem tudo o que vai acontecer em Alvalade é da responsabilidade dele.
Eu sei que houve tipos a pagar pipas por Kmet, Hanuch e outros que tais.
Mas também sei que a sua responsabilidade no clube já acabou.
Os problemas de Izmailov, Vukcevic, Stojkovic, Liedson, Polga ou Rochemback não se deverão sempre ao Freitas.
A partir de agora (08/09) o que ocorrer é da responsabilidade de quem lá está e não de quem lá esteve.

Anónimo disse...

É uma casa sem rei nem roque.A desvalorização do guarda redes sérvio é um crime que está a lesar e muito o clube.Com tantos e "bons" gestores não se compreende.Que Ribeiro Teles venha a terreiro e fale,se é que pode falar.Neste caso Pedro Barbosa já se devia ter demitido.

António Lopes da Costa disse...

Quantos jogadores dos outros clubes disseram o mesmo?
Qual é o mal de um jogador que diz querer jogar mais? Há alguém que não queira jogar?
A imprensa, em vez de outra vez tentar destabilizar o Sporting, devia dizer que há um jogador acima da média que diz que adora o Sporting e que quer muito jogar de forma a levar o Sporting aos títulos. Isso, sim, é novo e é notícia!
No meio de tanto alarido, há razões para dizer que ainda bem que há jogadores que estão no Sporting sem intenção de ir para fora enriquecer os bolsos. Ainda há amor à camisola...

Anónimo disse...

Peço desculpa mas hoje fui eu que acordei com o cú virado para a lua e só me apetece embirrar.
Parece que para quem a época passada ainda não acabou foi para o LdE que lá vem outra vez com o estilo de descasca pessegueiro em tudo o que lhe passa à frente. E é claro, não faltam depois o coro dos apoiantes a dizer mata o Bento, esfola o Barbosa, empalha o Franco. morra o Dantas etc...

Acho muito bem que o Simon não queira ficar no banco. Só tem que trabalhar e merecer ser sempre titular.

Quanto à lesão do Pedro Silva, que raio de lesão será esta que não o impediu de integrar os trabalhos normais da equeipa???

No que diz respeito à conversa de PB com a SAD relativamente a Stojkovic, tendo em conta a mais do que fidedigna e isenta fonte que é o jornal (propositadamente com letra pequena) Record, só vendo, só vendo...

Agora falando muito mais a sério, deixo um tema à consideração do LdE e de todos os Sportinguistas apaixonados e sérios (sim porque eu acredito que apesar dos muitos
taralhocos imberbes que por aí aparecem a cagar palpites, a grande maioria são Sportinguistas tanto ou mais que eu) - porque raio é que o primeiro post da semana é um post deita-abaixo e não um post sobre o início de mais uma temporada de futebol sénior, com todas as nossas esperanças e paixões?
Críticas, claro. Há sempre lugar para as fazer se não formos cegos.
Mas primeiro sempre o lado positivo.

Sporting na família desde 1907

JC disse...

Eu preocupava-me era se Vukcevic viesse dizer que não se importava se fosse remetido para o banco.
Isso sim, era grave.
Mas para o normal bota-abaixo deste blogue, tudo serve.

alvalade disse...

Não são os problemas da época passada que não acabaram. É a péssima gestão de oito anos de MR Teles e dos seus comparsas incluindo o Freitas que continua mesmo não estando, que arruina o futebol que está prestes a deixar de ser do Sporting. Como não conseguem impingir nenhuma das nódoas que serviram para fazer circular dinheiro e agora estão cada vez mais longe de vender o Moutinho e o Veloso e o Stoikovic agora até estão a ver se vendem o Pereirinha. Andam desesperados por negócios e ao mesmo tempo tudo o que é grave no futebol português lhes passa ao lado. Vejam como o franquista D. ferreira está manso com a pouca vergonha dos cabecilhas do Conselho de Justiça. Isto só mostra uma coisa: o Franco e os gravatinhas que o servem beijam as botas do sistema e o anel do papa.

Anónimo disse...

Alvalade,

Esse tom de política de terra queimada já passou à história e há muito qe perdeu a batalha.
Qual é o teu problema com as pessoas que usam gravatas? Preferias que usassem chinelas de peregrino, mochilas às costas etc...
Se tens que criticar as pessoas, julga-os pelos seus actos e não por usarem gravatas e viverem onde quer que seja.
Achas que o intervenção de FSF que passou na televisão revela que a vergonha do que está a acontecer no CJ e na FPF lhe passou ao lado?
E o facto de referir que a decisão de manter o castigo a PC é sinónimo de beijar o anel do Papa?

Sporting na família desde 1907

Anónimo disse...

Nos sportinguistas estamos sempre a arranjar novelas,isso noutras alturas resultava,agora nao porque a direçao esta coesa, a equipa tecnica esta coesa,os jogadores ja perceberam que jogar no sporting e um privilegio e estao reunidas as condiçoes para lutarmos pelas vitorias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...