sábado, 19 de julho de 2008

RECORTES LEONINOS

O INVESTIMENTO LEONINO
>

Sem revoluções ou convulsões, o Sporting preparou com calma e tranquilidade o plantel para atacar a temporada que se aproxima. Os leões resgataram dois jogadores que conhecem bem a casa, Marco Caneira e Fábio Rochemback. À partida, são dois reforços de peso para a defesa e o meio-campo, respectivamente. Pela experiência, pela capacidade técnica e por encontrarem em Alvalade um ambiente que lhes é claramente favorável. Para o ataque, a escolha recaiu em Hélder Postiga, internacional português que esteve ao serviço da Selecção no Europeu realizado na Suíça e na Áustria. Outra grande aposta foi a manutenção de jogadores com preponderância na equipa comandada por Paulo Bento (Grimi, Izmailov e Derlei), contrariando o que sucedera há um ano, quando não evitou a saída de jogadores da “coluna vertebral” do leão.
O Sporting tem razões para se assumir como candidato, mas ainda tem de uma prova de fogo para passar: a manutenção das jóias Miguel Veloso e João Moutinho. Falta um mês e meio para o mercado de transferências chegar ao fim - muito tempo, por tanto. Por isso, resta saber até que ponto conseguirão os verde e brancos ter argumentos para este grande investimento.
AUTOR: Nuno Martins, "Record", 15-07-2008

1 comentário:

cp disse...

como campeao em titulo, o fcp sera o favorito. o scp comprou o essencial,mantendo o q ja existia.
boa politica!!
pelos lados da andorinha, vai acontercer-lhes o q sucedeu ao scp a epoca passada: falta de identidade até jan/fev. isto devido à politica "contratar td o que mexe!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...