quarta-feira, 6 de agosto de 2008

FORAM LEÕES Jardel marca na estreia

A nova camisola de Mário Jardel FOTO: GloboEsporte.com
>>>
O antigo campeão sportinguista Mário Jardel fez a sua estreia nesta madrugada pelo Criciúma, da II Liga brasileira, e marcou um golo logo após ter entrado em campo, tendo sido determinante para a vitória sobre o Marília por 3-2. Foi o delírio entre os adeptos da sua nova equipa, pois muitos deles só queriam ver Jardel, cujo regresso foi profusamente anunciado numa campanha de marketing do clube, com "outdoors" espalhados pela cidade. Aparentemente recuperado do consumo de drogas, Jardel respondeu ao entusiasmo dos adeptos do Criciúma com um golo e muita entrega ao jogo. Apesar de estar ainda um pouco acima do peso, segundo observa a imprensa brasileira, o antigo ponta-de-lança do Sporting deu sinais de que pode mostrar pelo menos algumas das características que o fizeram brilhar em várias equipas do Brasil e da Europa.

16 comentários:

Anónimo disse...

Já foram leões:

Quaresma
Suinão Sabrosa
Carlos Martins
Nuno Assis
Luís Filipe

Gonçalo Alves
Bébé
Pedro Costa
Beto Aranha

Luís Gomes
Pedro Jerónimo
Rui Silva


Paulo Futre
Figo
Peixe
Dani
Cadete
Fernando Mendes
Marinho
Inácio
Laranjeiro
Nuno Valente
Porfírio
Carlos Alhinho

Carlos Lisboa

Nelson
Capucho

Todos estes têm uma história em comum, adivinhe-se...quantos mais serão ex-leões?

Anónimo disse...

E então? Sera que o anonimo queria que o inácio e o futre ainda jogassem??

Anónimo disse...

Não, suponho que o anónimo quererá dizer que há muitos anos que o Sporting os deixa fugir para o Porto e benfica e nunca mais aprende.

Pedro Manuel

cp disse...

é pá, parem de ser burros!!!
então o gajo andava metido no jogo e nas drogas e queriam que o SCP o mantivesse?? o boloni ainda lhe deu a mao mas ele n quis agarrar.. depois foi o inacio (no beira mar) e o gajo n agarrou outra vez...
e agora esse "anóinimo" vem dizer q o scp o deixou fugir?? haja decoro!!!
depois de ter sa'ido do sporting, fez 41 jogos e marcou 4 golos! estav mesmo em grande forma, não anónimo???
força SCP!!!

Voz do Seven disse...

Já corrigi caro Leão da Estrela e deixei lá as respectivas desculpas.
Obrigadão pelo alerta e pela visita.
Saudações transatlânticas d'alguem que embora tenha crescido em "jaula de leões" não seguiu esses passos (eram os tempos de Eusébio c'um raio), mas sabe respeitar as cores de cada um... no entanto hoje sou adepto fervoroso da BRIOSA.
Voz do Seven

JLF disse...

Deviam ter visto o Jardel a jogar pelo Beira Mar...arrastava penosamente os muitos quilos a mais tentando dar umas corridinhas curtíssimas e lentíssimas entre os centrais adversários. Fazia pena só de ver, tratando-se do matador que tinha sido. O Beira Mar a pagar 1500 contos por mês, mais o resto, foi uma verdadeira santa casa da misericórdia para um jogador que além de ser completamente improdutivo, não raras vezes atrapalhava os próprios colegas. Não aproveitou em Aveiro a mão que lhe deram, oxalá ainda vá a tempo de se reabilitar no Brasil, tanto como jogador (milagres são coisa rara...)como enquanto cidadão. A coragem de ter finalmente assumido tudo pode ser um bom prenúncio. Da sua passagem pelo Sporting e das peripécias trágico-cómicas que levaram ao triste fim que teve essa passagem ainda muita coisa falta dizer. E tomaram alguns que nunca se diga nada...

Anónimo disse...

Se Jardel marcar mais um ou dois golitos não faltarão vozes a questionar o facto de a Direcção do Sporting não ter apostado na sua contratação para esta época ...

Anónimo disse...

Mas qual o problema de deixar ir jogadores para os outros clubes???
Já agora falta o : amaral, QUim Berto, peixe, costinha, nelson,ricardo fernandes (o escadalo que fizeram quando este foi!!!), secretário,Cao ,etc

Anónimo disse...

Rui Jorge
Derlei
Postiga
Bino
Pacheco
Sousa
Gabriel
Romeu
Pacheco
Paulo Sousa
Jordão

Bruno Pereirinha
Paulo Sérgio
Tiago Pinto
Miguel Veloso
Tonel
Caneira
Oliveira
Paulo Bento
Jardel
Gomes
Tambem temos uma lista enorme!!!!!

Anónimo disse...

AH
Falta o Clayton e o Carlos Manuel

Anónimo disse...

João Pinto ?

zé merda disse...

O carlos resende também bazou.

Zé disse...

Pois, houve muitos "amigos" a mamar à conta...e se não fosse a Karen, a esta hora ele andava a dormir debaixo da ponte e "amigos", nem vê-los...

polo disse...

Bem se quiserem mais alguns nomes peçam que eu dou de boa vontade. Agora gostava de saber porque é que consta numa das listas os nomes do Pereirinha, M.Veloso, e Caneira, sinceramente não percebi mas algo me diz que foram postos numa fase de desespero.
Quanto ao Jardel utilizo o velho ditado, "Quem sabe nunca esquece", pode é de não ter a mobilidade que tinha e nós sabemos porquê.

Mário Franco disse...

O Jardas,como simpáticamente lhe chamo,foi sem dúvidas nenhumas um grande jogador,foi levado para uma vida de merda como muitos anónimos vão por não terem cabeça.
O menino-homem, de que muitos se aproveitáram,e depois desprezaram,teve a chance de limpar a sua vida em Aveiro.
Porém, não conseguiu e agora num acto desesperante confesso-se consumidor a todos e ninguem pegou nele. (só faltava o Benfica entre os grandes)
Mas cá não tinha remédio,é dificil acreditar na recuperação, coisas de portugueses, mas no brasil parece que a coisa está a correr bem.
Eu desejo que 1º se recurere como homem e o resto veio por arrasto.

Mário Franco disse...

...recupere e o resto vem por arrasto

www.adeptofranco.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...