domingo, 10 de agosto de 2008

FRASES LEONINAS Miguel Veloso

“O Sporting deu-me tudo. (...) Foi a casa que me deu tudo quando precisei.”
Miguel Veloso, RTP, 11-08-2008, confirmando que continua em Alvalade

14 comentários:

O INFERNO DA LUZ disse...

Pedro Proença, ontem em Alvalade, mostrou porque é que os árbitros portugueses não são respeitados por essa Europa fora. No jogo de apresentação do Sporting frente à Sampdoria, viu, impassível, Derlei agredir, insultar, discutir e tudo fazer para estragar o jogo. Proença fez que não viu e não ouviu. O jogo era amigável, pensaram os espectadores, mas no critério do árbitro português as amabilidades não servem para os outros. Mal viu uma entrada mais dura de um italiano, e zás, puxa do vermelho. Irrelevante? Talvez não, se pensarmos que se Derlei fosse expulso, não jogaria a Supertaça contra o FC Porto, este sábado, o que face à ausência de Liedson era capaz de fazer toda a diferença. Mas, se calhar, o problema de Pedro Proença é mesmo esse, incompetência. Depois de o termos visto arbitrar um Benfica – Sporting, cuja vitória os de verde lhe ficam a dever, nada me espanta.

leão do sul disse...

Ò Inferno, mete-te no galinheiro.

leão do sul disse...

Ah! Ainda para o Inferno: o que vocês queriam era ter o Miguel Veloso, mas escorraçaram-no porque era gordo! Na vossa formação só têm anjinhos no comando...

cantinhodomorais disse...

Em tantos comentários realizados ao jogo de ontem, quer neste espaço, quer em outros da mesma temática (jornais, blogs e forúns futebolísticos), não vi uma única referência a um facto indesmentivel, mas cada vez mais raro no futebol, dito, português:

- na 2ª parte, o Sporting entrou em campo com 8 portugueses!! Quantos clubes nacionais se podem dar a esse luxo? E falemos do plantel principal, não em dispensados ou atletas júniores.
- desses 8, aínda ficaram de fora Adrien, Carriço e Abel (sem contar com 2 guarda-redes, visto que na baliza já estava Tiago, outro português);
- o Sporting pode fazer um onze "competitivo" só com portugueses:
Patrício (ou Tiago ou Baptista)
Abel - Carriço - Tonel - Caneira
Adrien - Veloso
Pereirinha - Moutinho
Djaló - Postiga

- deste onze, 8 são da formação!!! Quantas equipas, de alta competição , em Portugal, podem ter igual feito?

Creio que esta situação foi, de forma lamentavél e de uma grande desonestidade profissional (no caso dos jornalistas), deixada de lado.


ps: quanto ao Inferno onde vive esse senhor que me antecedeu na escrita, aínda bem, para a sua colectividade, que o jogo na final do Torneio do Guadiana foi amigavél, pois, de outra forma, o Luisão seria expulso quando "ceifou" o Djaló, no momento em que se dirigia para a baliza de Quim; e aínda bem que o Torneio de Guimarães também foi amigável, pois assim a vossa formação (Miguel Vitor) evitou ser expulso por diversas vezes. Um conselho, olhe que os vossos jogos, nem sempre serão arbitrados pelo Jorge Sousa. Não se habituem mal.

LEÃO DA ESTRELA disse...

Boa, Cantinho do Morais!

O INFERNO DA LUZ disse...

Hum... cantinho do morais!!??? só me lembro de um desgraçado, parece que antigo jogador do spoting, que é cantoneiro na câmara de vila do conde. é esse?

cantinhodomorais disse...

Inferno do Colombo,

A sua última intervenção, felizmente, não está ao nível dos verdadeiros símbolos da sua colectividade e que, muitos portugueses, também acolheram como seus (ex: Coluna, Eusébio, Rogério, Bento, Torres, José Águas, Cosme Damião, Carlos Lisboa, Jaime Graça, entre outros).
Ao menos do Morais você ainda se recorda, bem como do seu mais recente papel na sociedade. E de Torres, lembra-se? Pois para mim, mesmo nunca sendo do meu clube (e na VIDA, isso pouco importa), nunca foi um "desgraçado", mas sim alguém que ajudou Portugal a sonhar numa época tão cinzenta e de má memória nacional.

Mas o mais triste é que o nivel (ou falta dele) da sua afirmação não me surpreendeu.

O INFERNO DA LUZ disse...

veja lá se ainda começo a chorar. o problema do seu textinho é que não me desmentiu. e já agora, saúdo o facto de se lembrar de grandes jogadores de futebol, como os que nomeou. mas se falou no José Torres, um gigante como homem, como jogador, como ser humano, sempre lhe pergunto a que propósito vem. é que eu não falei no cherbakov, pois não? tenha juízo.

Anónimo disse...

...ou do iorda...

Sporting na Família desde 1907 disse...

Aos comentadores do Inferno,

As declarações de Miguel Veloso, ao que parece, provocaram uma descarga de dor de cotovelo nos be*&%$#+/"as que os leva a ter este tipo de convulsões. Recomendo qualquer ansiolítico, tipo lorezepam (cuidado com as overdoses). Com o decorrer do campeonato e logo a seguir às provas de esforço das primeiras jornadas, talvez seja necessário iniciar uma terapêutica a nível cardiovascular.

PS - No dia 16 de Agosto, convém tomarem qualquer coisita para a azia.

A Firma Forte 76 disse...

Pessoal, o problema do Inferno da Luz, é AZIA e para isso há nas farmácias Portuguesas RENNIE!!!

Quanto ao Miguel Veloso, as palavras cairam bem, mas desconfio que Miguel Veloso a disse por não ter qualquer proposta para sair.
Já agora, para o Miguel Veloso, se foi o SPorting que lhe deu tudo, pedimos que não te esqueças ( como o fizeste na última época em quase todos os jogos) de no fim dos jogos agradeceres aos adeptos do Sporting o apoio que dão à equipa.

Anónimo disse...

"Importante não é ter bons jogadores, é ter gente na liga" (Cunha Leal, Luís Guilherme, Adriano Afonso...)

Já agora o que diz das escutas do seu presidente a pedir árbitros ?

E que diz das declarações do major sobre as pressões de Luís Filipe Vieira sobre as "coca colas" de Nuno Assis?

Não era o "amigo" Emílio Macedo de Guimarães que viciava resultados na época transata, este ano já não é?

Explique-me.

Anónimo disse...

AS questões são para o Inferno da Luz

Anónimo disse...

deixem lá o inferno... dizem que a equipa dele cresce a olhos vistos. muito bom para atenuar a azia de dia 16.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...