domingo, 17 de agosto de 2008

FRASES LEONINAS Paulo Bento

"Tivemos sorte em alguns momentos, não nos custa reconhecer. Refiro-me especialmente à grande penalidade falhada pelo FC Porto em que a equipa poderia pressionar ainda mais e tentar chegar à igualdade. Foi uma vitória justa, mas penso que a vantagem mínima seria mais adequada."
Paulo Bento, sobre a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 2-0, "Record Online", 16-08-2008
FOTO: AFP - Getty Images

25 comentários:

mpre27 disse...

Aqui não posso concordar com Bento. Sorte foi no lance da bola ao poste. No penalty, não houve sorte. Só mérito do Patrício.

Abraço Leonino!

Anónimo disse...

PBento por vezes abusa do fair-play...
se o resultado fosse ao contrário não faltaria a arrogância do professor

o que PB deveria ter dito - para memória futura - é que BAlves deveria ter sido expulso e que o penalty não existiu;

o resto são tentativas de ser simpático que ninca serão correspondidas quando for ele a perde.


40 postas pescada

Evil Genius disse...

Mas é nisto que nós somos diferentes, malta. O fair-play. O não comprar árbitros, nem ser apanhado a tentar. Aquilo nem penalty foi, mas o árbitro marcou e o lucho, nervoso como estava, falhou. Rui Patrício não. E os portistas continuam a insistir na tecla da sorte e dos ressaltos de bola nos golos. Deixai-os. É assim, por não perceberem como perderam, que continuarão a perder connosco. Spoooooorting!

Famaleão disse...

Talvez o PB esteja a ter o cuidado de no futuro não ter portas fechadas... De certeza não é apenas o Moutinho a querer sair um dia do Sporting.

leão do sul disse...

Paulo Bento tem muito a melhorar na forma de comunicar através da comunicação social e, sobretudo, ao nível das mensagens que quer fazer passar... Está ainda muito distante de Mourinho ou Quique Flores neste aspecto.

Anónimo disse...

Agora esperemos que os leões de mentira se calem de uma vez por todas!

Deixem de destabilizar o Clube e quem nele trabalha com o objectivo de dar alegrias a todos os verdadeiros Sportiguistas!

SOARES FRANCO - PELO FUTURO DO GRANDE SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!!!

Anónimo disse...

...também não é preciso exagerar!





40 postas pescada

Anónimo disse...

Ganhar ao Porto e conquistar mais uma Super-Taça é sempre bom, mas não apaga o desbaratar de património e o avolumar do défice com empréstimos obrigacionistas. É pena é que os mesmos que andaram anos e anos a fazer contratações de pernas de pau por balúrdios, apenas se tenham lembrado de fazer aquisições de jeito esta época. O tempo e o dinheiro que se perderam sem que ninguém assumisse responsabilidades. Vivemos as vitórias com alegria mas não queiram fazer de nós ceguinhos.

Rei Reyes disse...

a arbitragem do Xistra "coração de leão" a mostrar que Roca e Tonel vão ter caminho aberto para a sarrafada neste campeonato

Pai da Leoa disse...

Obrigado, australiana!!!!!! Pena ter falhado a dobradinha....

UH AH OUATTARA! disse...

É por causa destas afirmações que eu não gosto de PB, embora tenha de concordar que apresenta resultados!

É uma declaração estúpida, pseudo-técnica que não tem nenhuma finalidade a não ser encher o ego de alguém que adora ouvir-se a si próprio!

É por isso que eu tenho dificuldade em acreditar que numa prova de regularidade ( o contrário dum jogo único contra o FCP) PB consiga levar o SPORTING ao titulo. É um treinador que acha que o zénite do futebol moderno é ganhar (para não dizer não perder!) pela "diferença minima" e passar 90 min. a jogar futebol de contenção...

Mas enfim... vamos acreditar!

SPOOOOOOOORTING!

P.S. O imbecil que está a fazer campanha pelo FSF que não esteja nervoso...

Anónimo disse...

Oh malta

1- O Paulo Bento e um Senhor, tem muito mais fair-play que qualquer outro treinador da Liga e nao e preciso andar sempre a chamar velhos e toscos aos outros para os nossos serem melhores. Ou acham que o Mourinho chamar velhadas ao Ranieri e um exemplo de comunicacao excepcional com a Imprensa???...

2- Esta Direccao tem feito um percurso de gestao extremamente escrupulosa e rigorosa. O Presidente do Sporting nao tem qualquer receio de citar numeros e de falar das coisas como elas sao, com transparencia. Mas ha-de haver sempre quem pense que o homem anda a meter ao bolso...

3- Eu tambem acho que, apesar do Sporting ter sido superior ao FCPorto, a vantagem minima era mais adequada. Qual e o problema???

4- Quem diz que emprestimos obrigacionistas avolumam o defice nao percebe mesmo nada de gestao empresarial...

5- Tou-me positivamente NAS TINTAS para a impressao que o nosso treinador deixa na Imprensa ou para o corte de cabelo que ele usa! O que me interessa e que dentro do balneario ele consiga motivar e estimular os jogadores a darem o seu maximo. Tem mais curriculo em 2 anos e meio de treinador que o nosso fantastico Seleccionador Nacional, que fala muito bem mas nao ganha nada! "Ele fala, fala, mas nao ganha nada...."

Saudacoes Leoninas
Petinga

Fora de jogo disse...

Muito bom blog, não conhecia ainda, parabéns...

Visitem e comentem tb em: http://foradejogo08.blogspot.com/

Trocamos de links se estiverem interessados...

abraços


Qt ao jogo o sporting foi um justo vencedor, mas o jogo foi muito mau...

Anónimo disse...

Filipe Soares Franco está a viabilizar financeiramente o Sporting, resolveu o problema Meireles, reduzuiu a estrutura empresarial e o numero de funcionários e, ao contrário de Dias da Cunha, ganha Taças e Supertaças, para além de garantir a presença na liga dos campeões!

A recandidatura do Filipe torna-se obrigatória!

Anónimo disse...

Concordo inteiramente.

Temos de estar agradecidos ao esforço, à dedicação e à devoção com que Soares Franco nos tem presenteado.

A sua glória será o corolário do seu trabalho e virá, certamente, este ano.
O titulo será para lhe ser dedicado.

Sporting Sempre!

Anónimo disse...

"Quem diz que emprestimos obrigacionistas avolumam o defice nao percebe mesmo nada de gestao empresarial..."... O que vale é que é o mesmo discurso de à 15 anos atras... Grande Roquette... E eles percebem de gestão empresarial... Se não soubessem o SCP estava enterrado no Alto de S. João... Acordem para a vida pseudo gestores intelectuais.

Mas hoje não me quero chatear... VIVA A AUSTRALIA... Faltou a dobradinha...

Soylent Green disse...

Não compreendo as críticas ao estilo do Paulo Bento. O Homem diz o que tem a dizer e defende sempre o Sporting. Se calhar gostam mais do estilo pavão do Jesualdo ou dos inenarráveis Cajuda e Chalana. Quanto ao Mourinho, embora seja muito bom treinador, vive obcecado com os média e prepara as conferências de imprensa ao pormenor (provavelmente em frente ao espelho). O nosso Bentinho é mais terra-a-terra, tipo Scolari. E dá-nos vitórias saborosas como os 5-3 aos periquitos. O que é que querem mais?

PS: Não gosto dos vivas à Austrália. Não fica bem num clube que tem mais medalhas Olímpicas que Portugal.

Anónimo disse...

a proxima frase do paulo bento vai ser : nao nos custa reconhecer a melhor equipa em campo foi o trofense :D preparai-vos lagartixas o vosso inferno esta para breve

Anónimo disse...

Quem consegue ver na medalha de prata da Vanessa Fernandes um triunfo de qualquer outra entidade que nao seja PORTUGAL tem problemas serios e deveria tratar-se com urgencia.

Quem consegue criticar e deitar abaixo o trabalho do treinador que em 2 anos e meio, com pouco mais que 15 milhoes de euros de investimento total, ja e o segundo treinador com mais titulos na historia do Sporting (ver em http://diario.iol.pt/desporto/sporting-paulo-bento-supertaca-fc-porto/982048-4062.html) ou se chama Rui Santos ou entao tem uma bola de cristal muito poderosa.

Saudacoes Leoninas
Petinga

Para o ultimo anonimo: nao me custa perceber que o Benfica esteja com medo do Sporting. Neste momento, e perfeitamente claro que nos estamos a altura do FCPorto. E voces?

Anónimo disse...

"Quem consegue ver na medalha de prata da Vanessa Fernandes um triunfo de qualquer outra entidade que nao seja PORTUGAL tem problemas serios e deveria tratar-se com urgencia."

Claro que sim... Não viste nas televisões o pai da Vanessa com a camisola do Benfica. Mas quem representa Portugal? Os problemas serios temos nos?
É a vida... Se ganhasse seria a vitoria do Benfica e não de Portugal. ViVA a AUSTRALIA.

Anónimo disse...

Será que todos acham normal o presidente do nosso clube estar sentado na tribuna VIP, ao lado de um gajo suspenso por dois anos, devido a batota??

ACHA ALGUMA VERGONHA!!

mauro.rebelo@sapo.pt

Anónimo disse...

lagartixas ja tais a tremer :D

Anónimo disse...

"Claro que sim... Não viste nas televisões o pai da Vanessa com a camisola do Benfica. Mas quem representa Portugal? Os problemas serios temos nos?"

E qual e o problema? Se ela fosse atleta do Sporting, o Pai dela nao andaria com a camisola do Sporting? E tu nao ficarias todo contente e feliz da vida?
Uma coisa e ficar contente com as nossas vitorias. Outra coisa e ficar triste com as vitorias dos outros (apesar de a medalha da Vanessa ser apenas e so uma vitoria de PORTUGAL). A primeira chama-se optimismo, a segunda chama-se odio e para mim, nao tem lugar no desporto.

Saudacoes Leoninas
Petinga

Anónimo disse...

trofenseeeeeeeeeee trofenseeeeeeeeeeeeeeeee trofenseeeeeeee cuidado lagartixas :D

Anónimo disse...

As galinhas já estão preocupados com o Sporting.O único argumento que têm é o insulto, porque no jogo jogado e nos resultados tem se visto.Estão a ver a coisa mal parada.O Sporting com o investimento de pouco mais de 9M€ tem a equipa estabilizada e eles com mais de 25M€, ainda não sabem sequer qual será o efectivo de jogadores com que vão contar.Já estão à espera de outro "FLOP" e que lá para Outubro o Dique (perdão o Quique) receba a guia de marcha e siga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...