sexta-feira, 1 de agosto de 2008

O destino de Purovic

O ponta-de-lança montenegrino Milan Purovic tem, finalmente, um destino. Vai jogar no Kayserispor, da Turquia, por empréstimo do Sporting, que recebe 1 milhão de euros nesta operação. É menos uma dor de cabeça para a SAD leonina. Se os turcos quiserem comprá-lo no final da temporada, o Sporting receberá mais quatro milhões de euros. Para já, o clube de Alvalade recuperou metade daquilo que o jogador custou, o que não foi nada mau. Se tudo correr bem, como esperamos, será um excelente negócio. Purovic teve dois problemas em Alvalade: por um lado, chegou acompanhado de muita gente vinda do Leste europeu, passando, inevitavelmente, a integrar esse “bloco problemático” no balneário, e, por outro lado, foi vítima do sistema táctico. Logo que ele chegou a Alvalade, Zoran Filipovic lembrou que Milan Purovic, para render, precisa de cruzamentos para a área. Na verdade, ele precisava de muitos cruzamentos para marcar uns golitos de vez em quando. Vamos ver como será na Turquia.

4 comentários:

Mário Franco disse...

Se se concretizar será um grande negócio...mas ele nem os 2 milhões vale quanto mais 5...
Se jogar será bom para ele e para o Sporting e se conseguirem o investido de volta já é bom.

Anónimo disse...

Para ja, considero o negocio excelente. Se o Sporting pagasse 1 milhao de euros pelo emprestimo fosse de quem fosse, saia logo ao terreiro o LdE gritar que era um assalto. Portanto, receber essa maquia so por 1 ano de emprestimo parece-me fabuloso, ate porque e metade do valor que o Sporting pagou pelo seu passe. Dizer que isto "nao e nada mau" so pode mesmo ser um eufemismo.

Para alem disso, o valor da clausula de opcao so me faz dizer uma coisa: se os Turcos decidirem que o querem comprar, abrimos o champanhe!

Anónimo disse...

O ultimo comentario era meu.

Saudacoes Leoninas
Petinga

cp disse...

acho que este é um excelente jogador!!
obviamente se o sporting n tenta ceder um pouco na forma de jogar (ie, jogador e equipa adaptarem-se) n há milagres..
pra isso n o compravam...
vai brilhar na turquia!
e era mt engraçado ve-lo marcar uns golitos ao clube da andorinha na taça uefa!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...