segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Quando a boca foge para a verdade...

"Eu não sou muito de fazer fintas... Sou mais de defender a baliza. Sou mais de acertar nas pernas do que na bola. Às vezes dou algumas porradas..."

11 comentários:

Dina disse...

Só alguma?? É modesto o rapazito...

Offshore disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

é um aprendiz face ao derlei e roca desta pré-época

Anónimo disse...

Porque estamos em ano de Olimpíadas, e porque a imprensa desportiva portuguesa apenas destaca "a nossa princezinha do Judo" (ex- Construções Norte Sul) como refere o jornal A BOlA, Vanessa Fernandes, Nelson Évora(ex - FCP) e DI Maria, esquecendo-se de todos os outros portugueses, porque não um post sobre a efeméride que hoje se comemora. Faz hoje 24 anos que um atleta do Sporting, de seu nome Carlos Lopes, conquistou a medalha de Ouro na Maratona nos J.O. dos E.U.A., sendo a marca realizada ainda hoje Record (não é o nojento pasquim) Olimpico.
Se o Lopes fosse do benfica, hoje o jornal(?) a bola dar-lhe -ia todo o destaque.

Este post faz-me lembrar os jornais desportivos que só falam dos adversários, a difença é que este fala nos adversários pela negativa, mas seria mais interessante um post sobre o Sporting, é para isso que visito o blog.

saudações leoninas

jose lino rodrigues disse...

como as crianças não costumam mentir é natural que perante os jornalistas de palmo e meio ele fosse conciente e falasse só a verdade...

Anónimo disse...

Eu cá gosto da relevância que este blog dá a tudo o que envolve o FCP. Mesmo que seja para dizer mal. E compara o FCP ao sporting e tudo...só demonstra a importância que temos ;)

Anónimo disse...

Penso que nessa fotografia reflecte a vontade dos sportinguistas.

Anónimo disse...

Eu ca nao tenho nada contra o FCP. Contra as galinhas, a historia é outra. Odeio-as pelo simples facto de elas, dentro da sua ridicularidade, se acharem as maiores e as melhores (o que nao passa de simples devaneios). Assinado: Grande Sportinguista

Anónimo disse...

Eish... cambada de calimeros!

Mário Franco disse...

não é por acaso que é conhecido pelo Bruto Alves ou Bronco Alves

cp disse...

este gajo devia começar todos os jogos já com um cartão amarelo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...