domingo, 24 de agosto de 2008

RECORTES LEONINOS Fábio Rochemback

>>>
“SALVO” PELA NUTRICIONISTA
>>>
Filho de Juarez e Tânia, Fábio Rochemback nasceu em Soledade, pequena cidade do interior do Estado do Rio Grande do Sul, considerada no Brasil como a capital do comércio de pedras preciosas.
Ainda criança, rapidamente deu nas vistas e conquistou a atenção de um dos colossos de Porto Alegre: integrou os escalões de formação do Internacional, desde os infantis, e impôs-se na equipa principal com apenas 19 anos. Fã de Dunga, pela origem gaúcha, estilo e fama de duro, não raras vezes foi comparado ao actual seleccionador brasileiro.
As boas prestações despertaram o interesse do Barcelona e, em 2001, rumou à Catalunha. Apesar de ter apreciado a estadia na cidade condal, onde aprofundou os laços de cumplicidade com os amigos e compatriotas Thiago Motta e Geovanni (que jogou no Benfica), não se deu bem com Van Gaal, que raramente lhe deu oportunidades de jogar.
Insatisfeito, aceitou vir para o Sporting, envolvido na transferência de Quaresma para Barcelona, e conquistou desde logo os adeptos. Em Alvalade, não demorou muito para ser carinhosamente rebaptizado de “Roca”, ou não fosse muito comprido o seu apelido, de ascendência germânica. As três épocas em Alvalade confirmaram os seus atributos, mas também revelaram o gosto pelas saídas nocturnas e a falta de paciência com algumas decisões do treinador – ficou famosa uma discussão com José Peseiro, em pleno relvado.
É comum dizer-se que a passagem pelo futebol inglês tornou “Roca” mais maduro. Mas tal evolução é passível de uma explicação mais profunda: Giancarla. Depois de alguns meses de namoro, esta nutricionista de profissão casou-se com o jogador, numa cerimónia privada realizada na fazenda de Rochemback, em Soledade, e já anunciou estar à espera do primeiro rebento, que nascerá lá para Março. A profissão da sua mulher até parece ter sido escolhida de propósito… (...)
FONTE: “Diário de Notícias” – Guia Liga 2008-2009

4 comentários:

Anónimo disse...

Esta é de boa vontade.
«Tem um iPhod»????!!!!
«construiu uma PISCINA na propriedade da sua cidade natal, PARA FAZER COMPETIÇÕES DE 4X4 com os amigos»????!!!!
Um «iPhod» terá fins eróticos? E as competições de 4x4 serão anfíbias?
LOL

Ari disse...

Que é que nos interessa a vida privada do gajo?... Queremos é que ele jogue bem, que marque golos, que seja um líder! O resto é folclore para entreter sopeiras!

Anónimo disse...

iPhod é muito bom...

Anónimo disse...

ele ate podia banhar-se em ouro, desde que ele jogue o que tem jogado este ano...
sem duvida o melhor de este inicio de epoca...grande roca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...