domingo, 14 de setembro de 2008

De fora outra vez


Da primeira vez, na SuperTaça, não causou estranheza: estava lesionado. Na segunda começou o rumor. Depois o “caso” mereceu grande destaque nos jornais desportivos. Agora para o jogo contra o Barcelona, Simon Vukcevic volta a não fazer parte dos planos do treinador Paulo Bento. Razão nem vê-la. Opção técnica, disciplinar ou problemas físicos? Apenas podemos especular porque Paulo Bento ainda não deu qualquer explicação (se é que dará), mas o treinador terá as suas razões e, já o conhecendo, serão de certeza ponderadas. Será do ombro, pois o montenegrino apresentou dores no local quando estava ao serviço da selecção, ou apenas Vuk continua a dar mostras de insatisfação por não jogar? De qualquer das formas é uma baixa importante para o jogo contra os espanhóis, que terá elevado grau de dificuldade.
Tendo em conta a qualidade de Vukcevic e o seu espírito lutador dentro de campo, espera-se que estes, chamemos-lhes, acontecimentos, não sejam da mesma ordem dos que levaram Stoj ao banco e a nunca mais de lá sair…
Foto: Record online

24 comentários:

Leão de Oeiras disse...

Chega de alimentar o "caso" Vukcevic.
Quem manda é o treinador e parece-me que até ao momento não tem mandado mal. Chega de polémica caro "leão da estrela". Deixe isso para os jornais do sistema lampião.
Ou será que o meu amigo se dá bem com este tipo de polémica?

Anónimo disse...

Nao acho que falar deste caso seja mal, porque pura e simplesmente Vuk é um grande jogador e os adeptos merecem saber porque razão ele não joga. Seja por motivos técnicos ou físicos, quem faz o Sporting somos nós e merecemos saber porque razao um dos melhores jogadores do clube nao joga!! é desperdício

Tite disse...

Não deve valer a pena especular porque o Paulo Bento agora tem muitas alternativas e lá chegará a hora do homem jogar sem dramatismos.
Isso é fazer o jogo dos nossos adversários!!! Não podemos cair nessa amigos.
SL

Anónimo disse...

Nao deverá ser nada mas é melhor estarmos atentos. Vuk é bom jogador e tem de jogar

edite disse...

"Há" terceira??

Soylent Green disse...

O Sporting ganhou 2 títulos ao Porto sem o Vuk e sem o Liedson. O que interessa é que quem entre em campo saiba dar a resposta. Este tipo de conversa só enfraquece o grupo.
A época do SCP não acaba em Barcelona. Há muitos jogos pela frente. O Vuk, se merecer, vai ter muitas oportunidades.

Anónimo disse...

Vuk é, provavelmente, o melhor do Sporting actualmente. Cá para mim, não há caso nenhum. Simplesmente aquilo do ombro deve estar a dar barraca e o PB quis poupá-lo. Claro que os jornais e o canal benfica (tvi) trataram logo de empolar um caso que não é caso. Interessa-lhes.

Sporting na Família desde 1907 disse...

Como está tudo a correr de um modo satisfatório. e pouco habitual nos últimos anos, "vá" de procurar pôr o grãozinho na engrenagem.

Para mais a situação parece que irá repetir-se agora com a suspensão de Cardozo. Mais um activo que poderá, eventualmente, vir a perder-se por culpa de Paulo Bento...

PS - Também não gostei do "Há" terceira.

Anónimo disse...

Nao acho que seja errado levantar estas questoes.

O que me parece muito acertado e que o Sporting nao tem NADA que dar "satisfacoes" aos adeptos ou a Imprensa sobre as razoes pelas quais convoca determinados jogadores ou pinta as paredes do seu estadio de uma determinada cor. O nosso clube foi gerido durante muito tempo de fora para dentro. Isso acabou. A nos, que estamos fora, resta-nos falar, discutir apaixonadamente e julgar os resultados obtidos (que ainda por cima teem sido muito bons).

Se o Sporting vencer o Barcelona e fizer uma exibicao de luxo, alguem se vai lembrar do Vukcevic? Pois, bem me parecia que nao.

SL e alguem diga a Renata Amaro para corrigir o raio do "ha terceira" sff! :-)
Petinga

Anónimo disse...

Escreve bem???? Onde? «Há terceira»????

filho da edite disse...

Acorda, Renata, e vai lá corrigir o erro, sff!

sporting sempre disse...

Só edites estrelas, aqui.

Tenham lá calma.

Qual é a vossa de dizer o que se deve ou não discutir?

Têm medo de alguma opinião menos favorável?

Se PB não conta com Vuk, que o tivesse vendido enquanto era uma óptimo negócio.

Ao não utilizar um dos melhores jogadores do Sporting, está a desvalorizar o seu passe. Se não o vende, está a ser burro.

Isto, meus amigos, é gestão danosa. Acordem para a vida.

Virgílio Bernardino disse...

Não sei se há ou não caso Vuk. Agora que é muito estranho um jogador com a sua qualidade e estando em condições físicas de ser utilizado (foi dado como apto pelo Dep. Médico do Sporting), ficar de fora num jogo tão importante como o que se aproxima, lá isso é!

Se o problema é físico (recaída da lesão do ombro), pq é q não se diz claramente de forma a não dar azo a especulações? Sobram as razões técnicas (foi opção em Braga), q não se compreendem facilmente e as disciplinares… que são negadas… Afinal, pq é q fica de fora Vuk?????

Espero que esta situação não se arraste e pior, se eternize à semelhança do caso Stoy. Outro, cujo afastamento não está cabalmente esclarecido. Por razões técnicas, já tds sabemos q ñ é, basta ver a exibição q fez pela sua selecção em França...

SL!

Anónimo disse...

...com tranquilidade, bento vai tramando a vida ao rapaz.
Visão curta.É o q temos.

Tite disse...

Eu sei que se não houvessem notícias destas nós não teríamos assunto, em cada período de defeso que o futebol nacional nos proporciona, para alimentar estas discussões bloguistas. Mas, a avaliar pelos resultados das decisões de PB na época transacta, temos que acreditar nele agora que ele até está mais maduro.
Obviamente que não atirarei mais achas para a fogueira...
SL

Sporting na Família desde 1907 disse...

O meu comentário relativamente ao grãozinho na engrenagem destinava-se, como é óbvio, aos media.

Ainda hoje no jornal da uma da SIC, as notícias referiam a mão pesada de Quique Flores para um caso de indisciplina e um mistério em torno de Vuk, um dos jogadores mais caros do plantel leonino. Portanto, ficamos a saber que dum lado temos mão pesada e rigor, e do nosso lado mistério. Também ficamos a saber que no caso do Sporting a situação é muito grave visto tratar-se de um jogador caríssimo, enquanto no outro lado a questão diz respeito a um jogador que deve ter ido para aquela agremiação a custo zero.

Dito isto se alguém que aqui costuma vir, quiser enfiar a carapuça do grãozinho, faz favor.

Para esses, recomendo uma leitura mais atenta (talvez soletrar) dos comentários acima de Soylent Green e Tite. Se mesmo assim não perceberem, sugiro um regresso às aventuras dos cinco, ou em casos mais extremos, à cartilha João de Deus

Anónimo disse...

E este ultimo comentário diz tudo. Só acrescentava, que deviam tb ir à procura das noticias sobre o Adriano (sobre este não hà desvalorização de activos e não andam a tramar o rapaz, etc...).

Anónimo disse...

E este ultimo comentário diz tudo. Só acrescentava, que deviam tb ir à procura das noticias sobre o Adriano (sobre este não hà desvalorização de activos e não andam a tramar o rapaz, etc...).

Renata A. disse...

Peço desculpa pelo erro! Já foi corrigido.

Anónimo disse...

Uma pessoa já nem se pode enganar, que lhe cai tudo logo em cima.

Em relação ao artigo,VUk é um excelente jogador e ao não jogar quem perde é a equipa. Penso que Paulo Bento sabe fazer bem o seu trabalho mas não convém desperdiçar outro jogador, como fez com SToj.

SL

Sporting na Família desde 1907 disse...

Por mim falo, ninguém caiu em cima de ninguém relativamente ao erro de Português.
Pessoalmente, apenas manifestei o desagrado pelo mesmo, assim como muitos outros o fizeram relativamente a erros meus, aqui no LdE.
RA como qualquer pessoa normal comete erros. Teve a sensatez de o reconhecer, emendar e pedir desculpa. Isto é que já não é muito comum. Parabéns RA.

HMG disse...

Pinto da Costa = MÁFIA

Mais uma vez todos os Sócios e adeptos do Sporting tem motivo para estar tristes, o COITADINHO do sr Pinto da B... que anjinho vai receber do estado português 20 mil euros por detenção ilegal isto continua surreal.
A justiça no nosso país continua a premiar os coitadinhos como o sr Pinto da B... que inocente um exemplo para todos nós do que representa a MÁFIA nua e crua, pena que a justiça tome partidos e continue a pactuar com esta maneira de vida corrupta dos nossos dirigentes do mundo da bola .
Queremos apenas transparência e a verdade desportiva nada mais, igualdade entre todos, nós Sócios e adeptos estamos atentos!

Voltando à situação do VUK é incompreencivel e a verdade só vai se saber mais tarde quando o pequeno treinador Paulo Bento escrever um livro que nos dias que decorrem até está muito na moda!

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

O P.B.dá idea que gosta do divertimento que á nas feiras ..Tiro ao Boneco..F...-..Já chega de tanta novela :Vulk,Stói.Ao menos se houver razão do P.B que se castigue .Deixem-se é de tretas porque este procedimento só serve é para a merda dos jornais Lampeões fazerem DESESTAbILIZAÇAO..Estou certo ou estou errado?????????

Tina disse...

Só espero que esta indemnização não venha a ser paga e alguem de bom senso trave este processo. Porque, a concretizar-se, não são só os sócios e os adeptos do Sporting que vão ficar revoltados.... são todos os contribuintes deste país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...