sábado, 20 de setembro de 2008

Paulo Bento iguala arranque de José Peseiro

Ao vencer o Belenenses, em Alvalade, por 2-0, o Sporting somou a terceira vitória nos três primeiros jogos da I Liga Portuguesa 2008-2009. Deste modo, o treinador Paulo Bento igualou o melhor arranque leonino deste século na I Liga, também com três vitórias, que tinha sido registado em 2005-2006, na altura sob o comando técnico de José Peseiro. Este facto é curioso, na medida em que, há quatro temporadas, mesmo arrancando bem na Liga, José Peseiro (que iniciara a época desgastado por ter perdido a Taça UEFA em Alvalade e o título na Luz numa semana negra de Maio de 2005), acabaria por ser substituído precisamente por Paulo Bento, à sétima jornada, após três derrotas no campeonato português e uma eliminação prematura na Taça UEFA (derrota com o obscuro Halmstads em Alvalade, depois de uma vitória leonina na Suécia!...), já depois de falhado o acesso à Liga dos Campeões (duas derrotas com os italianos da Udinese).
Isto para dizer que as três vitórias já conseguidas na Liga 2008-2009 podem não significar muito, mas constituem um registo contabilístico imaculado - o que é o máximo que poderia ser alcançado -, e poderão ser decisivas para a conquista do ambicionado título nacional, sobretudo agora que o Sporting se prepara para jogar com o Benfica, na Luz, e com o FC Porto, em Alvalade. A equipa leonina vai defrontar os dois adversários directos olhando-os de cima para baixo, ou seja, partindo em vantagem, o que raramente acontece. E, se vencer os dois jogos, o arranque de Paulo Bento desta época só terá paralelo na excelente campanha inicial do brasileiro Marinho Peres, treinador leonino em 1990-1991, que registou 11 vitórias nas 11 primeiras jornadas, com a vantagem de, agora, o Sporting poder deixar para trás FC Porto e Benfica, ao contrário de há 18 anos, que sucumbiu precisamente ao jogar com os concorrentes directos...
De resto, nem nas últimas três épocas em que foi campeão nacional (1981-1982, 1999-2000 e 2001-2002) o Sporting arrancou tão bem na I Liga. Em 1981, começou com um empate em Alvalade com o Belenenses (2-2), em 1999 empatou 2-2 no terreno do Santa Clara e, em 2001, perdeu com o Alverca (0-1), em Alvalade, na 3ª jornada, depois de ter vencido o FC Porto na ronda inaugural.
FOTO: Nacho Doce (Reuters)

35 comentários:

Soylent Green disse...

Conclui-se assim que o PB vai ser despedido na 12ª quando receber a Académica.
A Pitonisa de Delfos não faria melhor...

É por isso que eu prefiro os campeonatos em que o SCP começa mal e vai subindo devagarinho sem ninguém dar por isso.

marachomba disse...

!?!?!?
E um comentario ao jogo???

leão rampante disse...

Parece que a novela Vukcevic vai terminar da pior maneira...
O jogador disse que já decidiu e vai sair em Dezembro.
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=993309&div_id=1457

Enfim, para mim é dos melhores jogadores do nosso plantel, e é um desperdicio deixar ir embora desta maneira...

SL

cantinhodomorais disse...

Em 2001 o Spoting começou a ganhar em casa ao Porto, mas perde no Restelo por 3-0 na 2ª jornada e por 1-0 em Alvalade com o Alverca.

Vukcevic escreveu, esta noite a sua Certidão de Óbito com as seguintes declarações:

"Decidi que vou sair em Dezembro. Joguei hoje mais minutos do que em toda a época e não há nada melhor para um jogador. Eu só queria jogar e ajudar a equipa mas isso, pelos vistos, é mau aqui. É uma situação muito difícil para mim mas vou dizer ao clube que decidi sair em Dezembro",
"É difícil para mim, mas vou sair. Muito obrigado aos adeptos pelo apoio que me deram sempre mas assim não podia continuar. Que esta seja a melhor solução para o Sporting, ao qual desejo tudo de bom";
"Ainda não tenho clube mas tenho três meses para o encontrar. Não quero é estar mais tempo sem jogar."

Se não quer jogar no Sporting não haverá razões para o convocar mais. Logo sem jogar até Dezembro, será dificil alguém lhe pegar.
Gosto quando ele afirma que aínda vai dizer à direcção que decidiu sair em Dezembro. Pelos vistos foi mais importante dizê-lo primeiro à comunicação social. Mais uns pontos para Vuk.Aínda mais quando afirma: "Nunca estive acima do clube e da equipa", pois vê-se...

Vuk seguiu o caminho mais fácil, atirou a toalha ao chão e desistiu. Agradece ao teu empresário (honra seja feita a Vuk, pois está a defender o seu representante), mas vais enterrar-te e ele vai saltar fora e virar-se para outros jogadores.
Já agora não te esqueças de, em Dezembro, ires para o Everton. Mas já sabes, como és tão bom como o Stojkovic, vais ter que fazer uma semana à experiência.

Tenho muita pena que isto acabe assim. Mas o Sporting é superior a isto e continuará sempre!

Rei Reyes disse...

mais um golo irregular
mais um penalti

Juveneno disse...

Oh Reyes mesmo assim ainda estamos muito deficitários em relação ao clube da passarada, que anda a ser beneficiado desde os tempo do Salazar

"Fanas" disse...

Percebo perfeitamente o estado de espírito de Vukcevic, mas escolheu uma péssima altura para falar, antes do derby contra o Benfica...

Vukcevic é um excelente jogador e que consegue estabelecer uma grande empatia com os adeptos como hoje mais uma vez ficou provado; quer pela entrega e determinação que aplica em todos os lances quer pela grande qualidade do seu futebol. Mas com estas declarações, perdeu muito do crédito que tinha.

Tudo bem que Paulo Bento o "picou" na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Belenenses, mas ele é jogador do Sporting, tem contrato e só sai em Dezembro como ele afirma se o Sporting assim o quiser.

Mais uma vez fica provado que Paulo Bento é um péssimo gestor de homens, mas o jogador depois de jogar meia parte e de ter sentido o apoio incondicional dos adeptos, não pode nunca proferir este tipo de declarações.Há coisas que não ficam bem e esta é uma delas.

Fico triste porque Vukcevic é um jogador que eu aprecio e que tem qualidade para ser titular do Sporting.

Além de mais o Sporting rejeitou uma proposta de cerca de 8 milhões por ele no inicio da época, quando Paulo Bento já conhecia o carácter do montenegrino.

Quanto valerá Vukcevic nesta altura ?

E se não jogar até Dezembro o Sporting fica com mais um jogador encostado? E nesse caso quanto valerá?

Um caso bicudo, antes do jogo mais esperado da época.

http://fanasdabola.blogspot.com/

António Lopes da Costa disse...

Vuk quer ir embora, pois que vá.
O que se passa é culpa sua e do seu empresário.
O Sporting está acima disso e por isso que se dane o Vuk. Que paguem caro e que vá embora. Ou que corrija o que disse e pense de uma vez por todas no colectivo.
Um jogador do Sporting que diz o que Vuk disse antes de um derby, e quando a equipa está em primeiro lugar no campeonato, é um abutre. Que se dane esse Vuk!

Anónimo disse...

Cantinho do Morais, 100% de acordo.

Com estas declaracoes, o Vuk queimou-se perante a comunicacao social, perante os adeptos, e em parte perante os colegas no balneario. E apenas mais um caso para demonstrar que esse Stojadinovic e especialista em enterrar carreiras de jogadores promissores. Talvez o senhor tenha pensado que o Sporting poderia ser usado como trampolim para os seus meninos chegarem rapidamente a clubes maiores. Ou talvez nao. Mas o resultado final foi pessimo.


Fanas,

O Sporting recusou 4 milhoes de euros oferecidos pelo Bolton. So detem 50% do passe do jogador. Nao tenhas duvidas que pelo que mostrou na epoca passada, ha muito mais mercado para o Vukcevic que para o Stojkovic.

Acho que esta a vista o caracter de meninos birrentos destes jogadores. O Veloso tambem foi decisivo em momentos da epoca passada (e da anterior) e tem estado sempre no banco. Este marmelo vem dizer isto agora, desta forma, a seguir a um jogo em que fez 45 minutos para render um Izmailov que se calhar ate nem vai jogar na Luz... ja consigo ouvir o Pereirinha ou o Veloso a dizerem "Obrigado Vukcevic por nos abrires o caminho para a titularidade!"


E eu ja suspeitava que a discussao sobre este jogo se centraria nao em mais uma vitoria incontestavel do Sporting, mas nos fait-divers que a Imprensa nao se cansa de lancar... viva a uniao entre os adeptos do meu Sporting.


Saudacoes Leoninas
Petinga

Anónimo disse...

recomendo uma vista de olhos em www.pecadosdanacao.blogspot.com

EJ

Anónimo disse...

Fala-se aqui das declarações do Simon... Mas a bem pouco tempo atras o senhor J Moutinho teve o mesmo tipo de discurso. Estão lembrados??? Parece que não...

Resultado... Titular e com a braçadeira... E o tratamento para o Simon tem de ser diferente pq???

jms disse...

Para um jogador sair do Sporting é preciso que as duas pastes o queiram (ou a isso sejam contratualmente obrigadas. Convirá não esquecer que ainda será necessária a vontade e capacidade de uma terceira parte...

De resto o futebol é um jogo de equipa, claro que feito de vários eus que não têm que se anular, mas têm que contribuir para um todo igual ou suoperior à soma dos "eus".

Lamentável a vontade de falar para a imprensa antes de falar internamente. Claro que há exemplos recentes que servem de atenuante...

O Vukjevic só tem que se adaptar às regras do jogo e do clube. O clube tem que cumprir a sua parte (em termos técnicos, de gestão e laborais). E pronto, o bálneario lá saberá com absorver ou não este assunto.

Anónimo disse...

eheheh,

a malta do:

O rocha é gordo;
O moutinho é um vendido e não joga nada;
O Postiga está a mais;
O Pereirinha é afilhado;
O Rui Patricio é pior que o outro;
Com o Stoi é que era;
Com o Vuk é que era;
O Polga é lento;
O Romagnoli está ali a fazer o quê;

deve estar com grandes dificuldades em explicar como é possível.

1º Lugar, 3 Vitórias, 9 Pontinhos, 1 Golo sofrido.

É claro que é sorte, muita sorte, porque competência e qualidade não pode ser.

Não desesperem porque até ao fim do campeonato vão ter mais oportunidades para debitar fel. Até lá engulam bem este sapo.

vivó Sporting

Anónimo disse...

A afirmação do Vukcevic só pode ter uma resposta;não joga mais vá-se preparando para o Clube das minhocas ou para os galinaceos,o SCP deve interessar 20 milhões ao emprezário do jogador leva com 3 meses sem convocação e treino á parte.E´já agora a acompanhar este Sr.deve ir também o sr,Paulo Bento que tem andado a gozar com este tema.Ao sr. Paulo Bento cabe bem um velho ditado:quem não quer ser lobo que não vista a pele.Este gajo ainda vai enterrar o Grande SCP esta época com as taeimosias mizeraveis que tem.

Anónimo disse...

Parece-me importante não colocar todo o odioso da questão sobre os ombros do Vuk. É manifesto, penso, que mais esta situação é demonstração de que o Paulo Bento não é capaz de gerir um balneário como deve ser. A «mão de ferro», como é evidente, não é um fim em si mesmo, antes um meio para atingir a pacificação de um grupo de trabalho e uma forma de retirar o mais possível de cada elemento. O Vuk é, no contexto económico do SCP um investimento importante e, logo, não se pode colocá-lo na prateleira sem mais. Se há momentos para exercer pressão, sobre o jogador e sobre o seu inimputável empresário, este é um deles. E, já agora, aprofundar, por todos os meios possíveis, as verdadeiras razões por detrás deste festival de traição, as quais se poderão encontrar, sem grande dificuldades, noutros jogadores (de xadrez) que sabem ver a 2 e 3 três anos de distância. Cuidado, porque, infelizmente, como sabem, nem todo o futebol se joga dentro das 4 linhas e com 22 mais 3 intervenientes e é cada vez mais importante ter radares para detectar os movimentos dos outros players.

Anónimo disse...

Acho estranho como ainda há iluminados que conseguem criticar o Paulo Bento em relação a este assunto. Viu-se ontem quem tinha razão! O gajo tem uma oportunidade, joga, é acarinhado, e depois...dá a facada! Mas que homem é este? E ainda há quem o defenda! Pois, coitadinho, o mau do Paulo Bento é que não sabe gerir o balneário... Ele nem está lá dentro todos ops dias para ver o que se passa... Mas os iluminados estão! Em relação ao jogador, resta dizer que é uma pena que tenha tanto de bom jagador como de BURRO!! E que se quer sair, é bom que arranje quem pague os 20 milhões e que vá para o raio que o parta. O nosso clube precisa de Homens e não de ratos!

Mário Franco disse...

No Sporting só jogam 11.
Quando o Vuk era titular, algum dos outros fez birrinha?
Esteve lesionado, recuperou mas se calhar ainda não está em condições de ser titular.
Ao que parece, tentou fazer uma à moutinho,...mas depois de ontem ter sido acarinhado pelos adeptos (essência máxima dum clube de futebol)faz isto?
ou está maluko ou já tem clube á espera.
Lamenta-se pela qualidade futebolistica, mas o Sporting não quererá insatisfeitos, portanto que vá embora e deixe cá a percentagem que pertence ao Sporting que lhe serviu como rampa de lançamento!

Samuel MOta disse...

Bem, a todos os fervorosos adeptos que dizem: Afinal o Bento tinha razão, o SCP vai passar por cima disto que é uma grande instituição, etc. e tal,

Só quem nunca treinou, nem nunca jogou, nem nunca esteve sentado num banco, é que não compreende e aceita o desespero de um jogador como o Vuk. Mais uma vez digo, se ele se portou mal, tinha-se disciplinado como aconteceu como o Oscar Cardoso, assim o jogador tinha plena consciência que se tinha portado mal, sabia o que se passava, e aceitava o castigo. Assim não.
Um jogador que sem saber o porquê (e nós até hoje também não, e já nem vamos saber), passa, de tábua de salvação da época passada ao marcar 9golos quando ficámos sem avançados, a suplente não utilizado ou mesmo não convocado, a ver amélias como HPostiga, Tíuis ou coxos como Derlei a jogar, óbvio que fica desnorteado. Como já disse só quem nunca jogou é que não sabe. Já me aconteceu e espumava de raiva, porque sabia que podia ajudar, porque queira ajudar e porque sabia que era melhor do que alguns colegas. Vamos transpor para uma empresa, será que algum administrador ficaria chateado por um funcionário ficar triste e revoltado, por não poder trabalhar mais e ajudar mais a empresa? Ou será que não desejaria que todos os funcionários fossem assim? Esta tem sido a diferença entre o FCP e os demais clubes, sabem tirar proveito destes jogadores irreverentes, sim, mas que dão o litro, e ficam raivosos quando perdem. São os melhores guerreiros. Ninguém tenha dúvida.
E quando dizem que o jogador agora enterrou-se, infelizmente concordo, não perante os adeptos, mas perante o Paulo Bento. Agora já tem o motivo que lhe faltava. Mas será que o jogador fez bem? Se calhar até fez, pois não acredito que a situação mudasse. Aliás, caso o izmailov não se tivesse lesionado, e o jogo ainda tivesse perigoso(1-0) o mais certo era ele não ter entrado, alguém tem dúvidas? Alguém tem dúvidas que o PB andava à espera desta oportunidade? Então para que foram as atitudes de Madrid, Braga e Barcelona(?) senão um espicaçar do jogador? Até a mim (e adeptos no geral) me espicaçou quanto mais ao jogador!!
Claro que a instituição SCP vai passar por cima, tal como passou pelo Quaresma, e Simão, mas não seria melhor ver estes jogadores a serem campeões pelo SCP em vez dos clubes que representaram, FCP e SLB respectivamente?
Isto não é saber gerir, é arruinar o clube, com um passivo de 250milhões, podia ter vendido este jogador por 8, ou por 15 na próxima época e vai acabar a vender por 4milhões ou menos. Tal como o Carlos Martins, tal como o Custódio, ou como o Douala, lembram-se? Belos gestores, nem para merceeiros davam (com todo o respeito pela classe).
E ATENÇÂO: como já disse, ainda o vamos ver por Alvalade,mas com a camisola do FCP, que fica com dois extremos muito bons, Cebola na direita, e Vuk na esquerda.
Quero ver onde vamos arranjar outro esquerdino, espécie rara nestes tempos modernos.

Anónimo disse...

la vai o sporting... sempre com ajudas.

quem nao chora, nao mama...

parabens...

Soylent Green disse...

Este assunto do Vuk já cheira mal.
Com os antecedentes que tem duvido que algum clube decente esteja interessado.
Por mim pode fazer parelha com o acéfalo C Martins que não fico minimamente incomodado.

Dentista disse...

A pergunta que faço é esta: Porquê prolongar esta situação durante 4 meses?? Não seria melhor a SAD intervir mais cedo?? Ou intervir, coisa que não faz.
O Vuk não pode nem deve falar assim mas caramba se ficou no plantel não deveria ter igualdade de tratamento??
Enfim existem muitas questões por responder e no fim quem perde é o Sporting.

Em relação às galinhas virem aqui dar bicadas, são sempre bem-vindos nem que seja para aprenderem qualquer coisa mas tenham vergonha e não falem de arbitragem, foi fora-de-jogo tudo bem mas que tenham a honestidade de ver que não era fácil de ver e em caso de dúvida benefecia-se o ataque segundo ordens da FIFA.
Esperem para ver o jogo de hoje que depois nem piam, a vergonha mor vem a caminho...

www.forumsporting.com

Anónimo disse...

Samuel, não é preciso ser jogador de futebol para perceber que quando não se joga, o que é necessário é ter paciência e esperar pela oportunidade que inevitavelmente vai surgir. Mas foi isso que ele fez? Não. O que ele fez foi ser um ingrato com quem o acolheu quando estava desterrado lá pela Rússia num clube que ninguém conhece? E porquê? Será que também lá estava o Paulo Bento? Se calhar á melhor começarem a falar mal do treinador do Saturn ou do Partizan... Prefiro ver "amélias" do que "ratos" a jogar no meu clube. As "amélias" não se acham superiores aos outros...

Anónimo disse...

só um fora de série tem direito a um lugar certo nos onze

é Vuk um fora de série? NÃO

PBento tem defeitos, como todos, mas gerir 25 alminhas, cada um a querer e pensar ser melhor do que os outros, tem as suas dificuldades

Vuk acabou ontem por dar razão a PBento, ao demonstrar falta de espirito de grupo e solidariedade com os outros 24

PBento pode não jogar tão bonito como Peseiro mas ... substitui Rochemback e este não pia


40 postas pescada

Anónimo disse...

ao pé do resto do plantel, o vuk é um galático. acordem para a vida, gatinhos... lol

"Em relação às galinhas virem aqui dar bicadas, são sempre bem-vindos nem que seja para aprenderem qualquer coisa mas tenham vergonha e não falem de arbitragem, foi fora-de-jogo tudo bem mas que tenham a honestidade de ver que não era fácil de ver e em caso de dúvida benefecia-se o ataque segundo ordens da FIFA."

dá jeito, não dá?

ter fiscais de linha que soubessem as regras, também.

porque é que o paulo besta não falou das arbitragens, desta vez? nao deu jeito?

hipócritas

Soylent Green disse...

Ao anónimo anterior:
O plantel pode ser uma treta mas para vocês tem chegado.
Por mim podes levar o Vuk que ainda te dou um balde de plástico.
Quanto aos fiscais de linha só comento quando tivermos direito a penaltis de cabeça.
PS: vê lá se ganhas ao menos UM joguinho já que ainda não molhaste o bico de galináceo anoréctico.

Anónimo disse...

Fora de jogo? onde? se repararem no momento do passe (cabeçada do Yannick) está um jogador do Belém a colocar o Postiga em jogo. Não me venham com tretas das ajudas, pelo menos desta vez.



Leão nascido em Alvalade

Anónimo disse...

"está um jogador do Belém a colocar "
do melhor que li nos últimos tempos
LOL

Samuel Mota disse...

Mais uma vez digo o seguinte, até hoje ninguém explicou porque foram o Stoi e o Vuk afastados do plantel.
Não deixa de ser curioso que ambos à mínima falha foram afastados do plantel para dar lugar a outros. Não deixa de ser curioso que venham sempre para os jornais e Comunicação Social dizer que já se portavam mal nos clubes anteriores. Então se era assim o SCP ía contratá-los?? Em nenhum dos casos a fotografia fica bem, no primeiro ao PB no segundo à direcção. Mas relembro, se não houve processo disciplinar, é porque não houve caso, (tanto no stoi como no Vuk) o que equivale a suspeito, nem arguido é! Pode ser declarado culpado sem ir a tribunal??
Mais, chamo a atenção para dois factos que gostava que reflectissem, esquecendo tudo o resto, que são do SCP, que são pró-bento.
1º Facto: Hélder Postiga a fazer uma declaração em que defende o treinador( e a sua titularidade);
2º Facto: Derlei a dar uma entrevista em que culpa o Vuk, fazendo referência ao passado do jogador, para defender o seu treinador;
Curiosamente os dois jogadores que mais lucraram e lucrarão com o afastamento do Vuk. Dois amigalhaços que sabem que qdo o Liedson voltar não terão a mínima hipótese de jogar. Ainda acham que o Vuk foi afastado por se portar mal? Um gajo que foi profissional ao ponto de aprender a falar Português para ser compreendido?
Vejo com preocupação a lesão do Liedson, visto que se o homem não estiver a 100% acaba a ver os outros jogar! E também vejo com preocupação a substituição do yannick em barcelona com o derlei a ficar em jogo.. Se calhar acabamos com a dupla de ataque Derlei e HPostiga, porque o que interessa é que estejam felizes. Não suporto tipos que sobem à custa de trapaçar os outros

PS- Quem é o Derlei para dizer mal dos outros?Um jogador que todos sabemos ser um arruaceiro, que foi corrido do FCP, que também teve problemas na Rússia e que teve problemas no SLB!? Disso ninguém fala?? Só se fala do passado do Vuk, que ninguém sabe ao certo qual foi. Não será estranho?

Anónimo disse...

PB, se me estás a ler, faz a vontade ao Samuel. Põe o Stoik em vez do Patricio, põe o Vuk em vez do DErlei ou do Postiga (tanto faz), manda o pereirinha para os juniores ou põe-no a rodar noutro clube (espera isto não porque depois dizem-te que não aproveitas os miúdos).

Vais ver que passas imediatamente de BESTA a BESTIAL.

"Não suporto tipos que sobem à custa de trapaçar os outros"

Fantástica análise, absolutamente correcta e imparcial. Cheia de fundamento e de verdade. Com um bocado de sorte ainda aparece alguém a dizer que o Liedson foi lesionado de ... propósito, pelo ... Derlei.

Samuel Mota disse...

Bem este comentário de tão absurdo até arrepia. Deve ser do anónimo do custume, que defende muito e não aceita criticas, nem reflecte nelas, por considerar logo erradas. Tal como os intelectuais que na altura queimaram Galileu por dizer que a terra girava à volta do sol, também diziam que o homem era doido e conflituoso. No final viu-se quem tinha razão.
Ah e nunca disse mal do pereirinha, acho-o um bom jogador para estar no banco.

Anónimo disse...

"está um jogador do Belém a colocar "
do melhor que li nos últimos tempos
LOL

Caro anónimo reveja as imagens e deixe de ver os resumos na TVI...


Leão nascido em Alvalade

PPA disse...

O que eu queria é que as coisas não fossem manipuladas em termos dos média!

1- Porque aparecem imagens da cotovelada do Luisão e não aparecem do pontapé do Cebola?

2- Porque não aparecem imagens que mostrem se Lucho está ou não FJ antes de Katsouranis o agarrar?

3- Porque mostraram 10 repetições do Livre do Bruno Alves e da Bola no braço do Gaspar? Dizem em coro que é penalty, mas não conseguem ver a falta sobre a barreira?
Para além logo dessa irregularidade, felizmente alguém já se lembrou que o Gaspar também parece ser empurrado.
O Jesualdo é Burro, pois podia CHORAR melhor e dizer que o Gaspar "pós a mão à bola" em vez de dizer que "a bola lhe foi à mão".

4- Porque não repetem o FJ mal marcado que deixava o avançado Vila Condense completamente isolado?

5- Porque não falam do amarelo simpático ao Cebola e depois da maneira como enfrentou o árbitro?

6- Porque não aparece em nenhum resumo o atraso que um Belenense fez ao GR sem que o árbitro tenha assinalado Livre indirecto?

7- Porque razão quase não se FALOU no caso Quaresma, que até falhou um jogo de título como a Supertaça?
E porque não se referiu que foi vendido por menos de metade do seu preço?

PPA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PPA disse...

Samuel:

A tua reacção está a ser precisamente o que o sistema dos média pretende:
LANÇAR A CONFUSÃO E DESTABILIZAR O SPORTING.

Não deves implicar com jogadores que representam o Sporting, nem ir do 8 ao 80!

Eu gosto do futebol do VUK, mas não lhe vou bater palmas por tudo e por nada.

Até porque houve Peyroteo, Yazalde, Manel... e nenhum deles esteve alguma vez acima de tão GRANDE entidade que é o nosso querido Sporting Clube de Portugal.

No nosso tempo o mais Sportinguista dos Sportinguistas foi o Manel... mas que eu saiba até esse acabou no Setúbal, e após uma época em que foi o melhor marcador Nacional.
Estava a acabar a carreira é certo, mas devia ter ficado pelo menos mais uns tempos e acabado de Leão ao Peito.

Por isso pedia a todos os Leões que não misturem o GRANDE Sporting com este ou aquele jogador, esta ou aquela situação.

Vamos deixar esse tipo de tarefas para a escumalha que traja de fraldas vermelhas.

PPA disse...

Mais uma coisa SAMUEL:

Dizes que:
"Esta tem sido a diferença entre o FCP e os demais clubes, sabem tirar proveito destes jogadores irreverentes, sim, mas que dão o litro, e ficam raivosos quando perdem. São os melhores guerreiros. Ninguém tenha dúvida."

E gostava de te lembrar que tivemos recentemente um jogador assim: o Sá Pinto.

Resultado: estava sempre na Rua, tinha os árbitros de ponta porque vestia de verde e branco e não de azul e branco.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...