sábado, 6 de setembro de 2008

RECORTES LEONINOS Sporting SAD

>>>
ESTABILIDADE E EVOLUÇÃO
>>>
A utilização da crítica sistemática e contundente é prática comum entre alguns comentadores da nossa praça, que entendem ser essa a melhor forma de garantir notoriedade no "mercado". Considero, contudo, que a opinião publicada obriga ao equilíbrio, ao bom-senso e, sobretudo, ao sentido de responsabilidade dos seus autores, razão pela qual creio ser importante valorizar em igual medida, e quando tal se justifique, os aspectos positivos da área de actividade sobre a qual nos debruçamos. Assim, é inevitável reconhecer a correcta orientação desportiva da política de gestão do plantel efectuada pela SAD leonina durante este defeso. Assimilando e ultrapassando as hesitações do passado, os responsáveis verdes e brancos mantiveram todos os elementos importantes para o grupo e foram cirúrgicos nas contratações, num conjunto de medidas inéditas nas últimas épocas. A estabilidade, aliada à evolução sustentada, é meio caminho andado para o sucesso.
AUTOR: João-Paul Lares, "O Jogo", 06-09-2008

8 comentários:

SCP Sempre! disse...

Donde, Carlos Freitas, afinal, não faz falta nenhuma, contrariando Paulo Bento que, quando o "gestor de activos" saiu, disse que o Sporting ficaria mais frágil. Penso eu de que...

Dentista disse...

Por falar em Carlos Freitas, deve estar com um melão bem grande...

www.forumsporting.com

Sporting na Família desde 1907 disse...

Caro SCP Sempre!

Citando o artigo,

-A utilização da crítica sistemática e contundente é práctica comum entre alguns comentadores da nossa praça…-

Não estará o caro colega comentarista a dar razão ao artigo pelo facto de aproveitar para cascar no PB (embora tendo todo o direito de o fazer)?

Eu concordo com a ideia geral do artigo, e creio até, que muita gente irá enfiar a carapuça (não me estou a referir ao comentador SCP Sempre, cujo reparo foi pontual e acima mencionado).

Estava mais a pensar em duas ou três mentes iluminadas que por aqui aparecem amiúde, as quais se especializaram no bota-abaixo e dá-lhe forte…

Quanto a todos os outro cérebros que comentam profissionalmente, a esses nem me refiro, pois a carapuça já passou a touca, barrete, e mais recentemente até foi lançada a camisa-de-forças modelo Cartaxana/Dior.

Anónimo disse...

Essa da camisa-de-forças modelo Cartaxana/Dior está de morte!...Bem imaginado.

SCP Sempre! disse...

Sporting na Família desde 1907: Não critiquei Paulo Bento. Limitei-me a registar um facto. Já não podemos lembrar os factos?...

Leão de Oeiras disse...

Ontem disseram-me que o Pavilhão do Sporting, a construir em terrenos perto do nosso estádio, iria arrancar em Dezembro. Alguém sabe algo sobre este assunto?
Saudações Leoninas!

Anónimo disse...

"Terrenos perto do nosso Estádio"??
Qual é o conceito de "perto"? 100 metros? 1000 metros?

Jorge Gabriel disse...

Sporting na Família desde 1907, sabes a data de fundação do sporting?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...