sábado, 27 de dezembro de 2008

A entrevista de Tonel

O defesa leonino Tonel pode não ter dado “entrevista nenhuma” ao jornal escocês “Evening Times”, mas não deverá ter ficado assim tão irritado com a notícia que o indica como possível futuro reforço do Glasgow Rangers. Caso contrário, além do desmentido, Tonel teria, evidentemente, solicitado os serviços jurídicos da SAD do Sporting para que fosse accionado um processo judicial contra o jornal. É assim que costumam actuar as pessoas que se sentem prejudicadas quando são atingidas por uma imprensa sem escrúpulos. Neste caso, uma entrevista inventada até poderia gerar uma choruda indemnização...
Ao ficar-se pelo simples desmentido, quando, através do seu empresário, também são conhecidas notícias do descontentamento de Tonel face ao salário mensal que aufere em Alvalade (porque o "estatuto" subiu, entretanto), a ideia que fica é que, se não houvesse fogo, o jornal “Evening Times”, lá na Escócia, não teria fumo para lançar

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Leao da Estrela,
acho que era (se possivel, nao sei se o é) o Sporitng avançar com uma acçao judicial contra o jornal. A ser verdade o que Tonel diz, sempre se fazia uns trocos com isso. A ser mentira, daria para agir disciplinarmente sobre o jogador, e dar um exemplo claro que esta rasteirice tem de acabar.

Leão de Alvalade disse...

Caro LdE:
Costuma-se dizer que quem não tem dnheiro não tem vicíos. Por isso, a não ser que os dirigentes do Sporting aceitem negociar em whiskey não haverá negócio.

Se houvesse não viria nenhum mal ao mundo. Tonel é um excelente profissional, que até é capaz de merecer a oportunidade de acautelar o futuro com o melhor contrato da sua carreira. A sua substituição, tendo em conta a sua valia e o dinheiro arrecadado não se afiguraria dificil. Estou porém convencido que não se realizará.
SL

Pedro Pita disse...

Aimgo Leão da Estrela,

Acho que já estamos fartos destas notícias, e que a indischiplina que grassa no Sporting desde que o nosso Capitão fez o que fez na pré-época devia ter sido atalhada pela direcção HÁ MUITO TEMPO!!!! O que é que falta acontecer mais- o Polga a dizer que anda desmotivado?! Sinceramente acho que todos os sportinguistas estão fartos desta palhaçada que já dura há quatro meses. E o clube não se pode queixar da imprensa no caso dos problemas internos que não soube gerir adequadamente no tempo certo- e agora não há rei nem roque na nossa cabine. A culpa a meu ver é da direcção, que não actua quando eles são portugueses, permitindo todos os desaforos possíveis ao nosso Capitão, e que é INJUSTA ao actuar quando são sérvios ou montenegrinos, e sendo assim não trata de modo igual situações iguais, e não dos jornais- que fazem o seu papel ao quererem arranjar notícias em tempo de defeso. Agora ver o pânico com que tratam estas questões de indischiplina é que mete impressão. Pergunto-me: Será que Filipe Soares Franco gere a OPCA assim?... Admitiria este tipo de desaforos?! Enfim... Pedro Barbosa, esse, nem existe. É um verbo de encher acabado. Precisamos de liderança no Sporting. Precisamos de Ricardo Sá Pinto.

Um abraço e feliz 2009.

Anónimo disse...

É urgente tratar desta doença,se fói mentira á que impedir a entrada nas intalações do clube dos jornais que deram tal notiçia.é tão simples quanto isso,veriamos com serteza mais respeitinho desses jornalecos.Tem de se acabar de uma vêz por todas com esta desestabilização

Anónimo disse...

Depois de ver os salários dos jogadores do SCP, percebe-se porque determinadas nódoas em campo, persistem às "lavagens". O Tide já não lava branco. Por isso temos HPostigas e Rochas a titulares com grande salário, sem terem provado nada para o auferir. Enquanto aos putos, exige-se tudo, e nada se dá. Secalhar nós todos também não gostávamos.

Anónimo disse...

sobre este e outros temas recomendo a leitura do DN-Sport dia 27 dezembro, página 7
..." se se quer um clube formador, o Sporting tem de gerir estes casos de balneário antes de eles chegarem a extrmos..."


40 postas pescada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...