sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A 999ª tentativa de Miguel Veloso para sair...

Anteontem era a Fiorentina. Depois era o Manchester City. Agora é o Bolton. Tudo grandes colossos mundiais. Já não há pachorra para aturar os sonhos de Miguel Veloso e do seu empresário Paulo Barbosa.

24 comentários:

leão verde disse...

E os desejos do esférico, o órgão oficial da lampionagem.

Lionheart disse...

Eu não daria muita importância a estas "notícias". Compare-se as capas da imprensa desportiva de hoje. Sobre o Sporting diz-se que Miguel Veloso quer sair. Sobre o beifica fala-se num trio "demolidor", que importa é ganhar, etc. Não se pode levar a sério esta "imprensa". É puro lixo.

TAT disse...

Para mim é muito simples: qualquer proposta que chegue pelo projecto de jogador Veloso que ronde €10M é para vender. Acho que chega deste jovem mimado... A unica solução é vender e o mais depressa possivel antes que os ingleses e italianos percebam que o gajo na realidade nao vale absolutamente nada.

Anónimo disse...

O órgão oficial da Lampionagem porventura vai ganhar um bom caxé pela venda,póis fez um bom trabalho.E já agora que tenham coragem para dizer quanto é que vai dar também a venda do Moutinho.

Kwame Ayew disse...

Que o levem... por 15M. Por menos, não sai. Se não gosta, aguenta-se.

cp disse...

subscrevo inteiramente o LdE!!!!

greendevil disse...

este jogador tem no unico mal o pai q tem q em vez de se preocupar com o melhor para o filho apenas quer ver longe do rival do clubezito dele o das galinhas...e n param as noticias para destablizar o melhor clube de portugal...por isso ainda vai dar + gozo ser campeao cntra esta escumalha tda..sporting smpre

Mário disse...

Já não há pachorra é para a imprensa desportiva cujos cabeçalhos têm letras vermelhas, que todos os dias nos dão um novo episódio das suas novelas. Parece que no Seixal não há cenários e argumentos para a rodagem das ditas.
É a passadeira (vermelha) estendida...

Anónimo disse...

O Veloso já está apalavrado com o Benfas...desde que deem o que está na clasula que vá e não volte!!!!!!!!!

aNNóNNimo disse...

Ah!Ah!
Ah!Ah!Ah!
Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!Ah!

Tenho de me controlar! Ainda me dá uma coisa má, de tanto rir..
De vós e dos vossos tristes e submissos comentários!!!

Anónimo disse...

O problema do jornal é : se não fôr para outro clube lá terá que jogar contra os galinaceos cóisa que o mesmo jornal não vai gostar tal como o Papá.Eu axo que já se faz tarde não vender esse (vaidoso)velozo.que vá para o Raio que o parta

Mário Leão disse...

eu por mim vendia esse ingrato (se for verdade a noticia) pois farto de pseudo-vedetas estou eu, sai Veloso por 25M e compra-se o Manso á Liga de Quito que ganhou a Copa Libertadores pois ficamos melhor servidos.

Anónimo disse...

MAS TUDO É VERDADE O QUE VEM ESCRITO NESSE JORNALECO????? TUDO É PARA DAR IMPORTANCIA????

Silva disse...

o mal dos jogadores sempre foram os pais, irmãos, cunhados e empresários gananciosos. eles, com 20 e poucos, por vezes menos, deixam-se levar pelas influências gananciosas de quem nunca fez nada na vida. infelizmente muitos perdem com isto. veja-se o kaka, o manchester city queria oferecer parte do dinheiro para kaka abrir uma fundação no brazil, mas o papá do jogador só queria era uma proposta de valores e pedir mais. o paizinho deste menino veloso devia era fazer o bigode e tar calado. o filho que perca peso, dê o litro e tire o lugar ao rockenback. pare de se queixar e mostre ao paul bento que joga e bem. estes jogadores sao uns mimados

Anónimo disse...

Como não há nenhum post sobre isto, escrevo neste. lembram-se o quanto o Paulo Bento foi criticado por dizer que o Vukcevic não se aplicava nos treinos? Leiam ou ouçam o que o Queque Florzinhas disse hoje do Sidnei e do Reyes e vejam se alguém lhe vai cair em cima. E já agora, vamos ver a cobertura que a comunicação social dá a isto. Quantas capas de jornal irá dar...?

Gnitrops disse...

A Bola? Record? O Jogo?

....

in "Jornal do Sporting"

JORNAL SPORTING – Confirma que pediu à Administração da SAD para sair do Sporting?
MIGUEL VELOSO – Essa notícia é lastimável, porque isso não é verdade. Sempre estive satisfeito ao serviço do Clube e não seria agora que não ia estar. O que foi escrito foi lastimável, até porque foge à verdade. O facto de escreverem inverdades deixa-me muito triste, porque foi o Sporting que me lançou, foi o Sporting que me criou e só tenho que agradecer ao Sporting tudo o que tem feito por mim.

– Sente que estas notícias servem para o tentar desestabilizar a si e à equipa?
– Sim. Acredito que esta é uma tentativa de desestabilização. Mas, tanto eu como a equipa, estamos imunes a este tipo de situações, até porque só estamos concentrados na conquista dos nossos objectivos.

– Que mensagem deixa aos sportinguistas?
– Estou feliz em Alvalade e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa a alcançar aquilo que pretende. É nisso que estou empenhado. De todo o modo, o importante é o Sporting e só espero que os sportinguistas continuem a apoiar o Clube.

SL

Anónimo disse...

Ó aNNóNNimo, pareces bem disposto, pá! A rires-te, e tal.
AiNNda Bem.

BeleNNenses!!!


Coração de Leão

Mindo disse...

Quem está com pressa de ver o Miguel sair é o Paulo Barbosa! Como tanta nota perdida na ''crise'', tenta desesperadamente de vender jogadores!

Até interessados no Caneira inventa! LOL

JC disse...

Espero que perante o comentário aqui publicado por Gnitrops, todos aqueles que deram por boa a notícia do pasquim benfiquista façam "mea culpa" e se retratem.
Já não há pachorra é para aturar estas notícias falsas, empoladas e distorcidas sobre os jogadores do SCP que desde o início da época nos flagelam.

Anónimo disse...

A ser pura verdade a entrevista do M.V ao jornal Sporting.:Impunha-se uma queixa crime por falsas notiçias;se o M. V. vier a público nas entrevistas após o jogo então a Direção do S C P .se não fôr covarde devia ir para a justiça contra estes "(jornais")E nós comentadores do Blogue teriamos de pedir desculpas neste mesmo local por irmos atrás desta porcaria de notiçias.

15672 disse...

Deixei de ler a Bola há muito. Apenas Record e Jogo.

Petinga disse...

Gnitrops

Louvavel o teu esforco. Mas ainda nao percebeste que, no Sporting, so interessa dizer mal? O que esta malta quer e sangue, nao sao declaracoes dos jogadores da formacao a chamar os bois pelos nomes. Assim, podem criticar o treinador, o presidente, o roupeiro e a mulher da limpeza. E depois, chegada a altura de se exporem e dizerem quais sao as suas ideias, projectos e medidas concretas, escondem-se dizendo que quem la esta e tirano, anti-democratico, bla bla.

O LdE tinha o dever de, a seguir a esta posta precipitada a comentar algo de nao-comentavel (o Jornal A Bola!!), postar tambem a retratacao do jogador. Mas isso nao interessa nada....

Saudacoes Leoninas

Anónimo disse...

concordo plenamente com o ultimo post... Porquê dar destaque a uma noticia de um dos 2 jornais claramete ao serviço dos lampiões ( bola e record)e não falar nada da entrevista dada ao jornal do nosso clube!!!
Realmente acho que os verdadeiros adversários do Sporting não são os tripeiros ou lampiões mas sim este generozeco de adeptos que só sabe dizer mal, mas nada de soluções!!!
Atacar gente da casa como o Paulo Bento , Rui Patricio , Miguel Veloso , João Moutinho ou Pereirinha esta bem mas agora dizer alguma coisa dos meninos Vukcevic e Stoijkovic ... então cai o carmo e a trindade.
Vejam o que se passa na casa ao lado e o tratamento que situações iguais tem nos jornais!!!!!!

jacker disse...

regent751
ragout678
rage672
steed5241
road6333

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...