terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O arrependimento de Grimi

Na sua primeira intervenção pública após ter sido detido pela polícia com 1,24 gramas de álcool no sangue, o argentino Leandro Grimi fez o mínimo que se lhe pedia: mostrar-se arrependido da bebedeira e pedir perdão aos sócios e adeptos do Sporting. “Estou arrependido. Sou uma pessoa tranquila e é a primeira vez que me acontece algo assim. Não tenho antecedentes. Nunca tinha acontecido nem voltará a acontecer", declarou o jogador ao diário "Record". Agora só esperamos que estas palavras não sejam levadas pelo vento. E que o caso, que tem inevitáveis consequências negativas na carreira do jogador, sirva de exemplo para muitos colegas de profissão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Este Grimi como outros porque é que não deixam o Pópó e vão de taxi quando saiem para as suas nóitadas;em dias de folga têem o mesmo direito que outro qualquer cidadão,a unica cóisa que se pode exigir a qualquer cidadão é que cumpram a lei estabelecida esteja sóbrio ou não

greendevil disse...

pronto os lampiões com a sorte que têm la lhes calhou o guimaraes nk temos sorte nos sorteios fogo..mas na final as galinhas perdem..

cantinhodomorais disse...

A mim preocupa-me mais a nomeação de Soares Dias para o Nacional-Sporting. Lá vamos ter que acabar o jogo com 10, sofrer agressões sem punição disciplinar e ter 6 minutos de descontos (isto, claro, se tivermos a ganhar).

Anónimo disse...

Grimi foi beber cerveja Quilmes (Argentina), que é bem boa!!!

Kwame Ayew disse...

se queremos ser um clube verdadeiramente grande, temos que encarar sorteios na lógica do "calhe quem calhar"

quando tivermos essa mentalidade, a "sorte" muda logo

Nucleo Sportinguista Moçambique disse...

Parabéns por este Blog.

Já o coloquei no nosso blog aqui em Moçambique.

Vou começar a comentar também.

Saudações leoninas

Joao trincheiras

Ricky_cord disse...

Mal era se não se mostrasse arrependido

alerts disse...

calm510
card413
randengdaoren
taibaijinxing
xianhe760

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...