sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

O desafio da Trofa

Abrir a segunda volta da I Liga Portuguesa com uma vitória na Trofa é um imperativo da equipa orientada por Paulo Bento. Depois de o Trofense ter vencido o Benfica e empatado com o FC Porto, uma vitória do Sporting assume agora um valor acrescentado. O título que o Sporting busca há 7 anos pode não ser decidido nas próximas cinco jornadas, ou seja, até ao jogo com o FC Porto, no Dragão, a 1 de Março, mas a equipa leonina precisa de ultrapassar este ciclo numa onda vitoriosa para ganhar balanço psicológico rumo à vitória final.

6 comentários:

greendevil disse...

é fundamental ganhar este e o próximo jogo para podermos ganhar pontos aos nossos directos adversarios...que jogam entre si pa semana...vamos continuar a apoiar o nosso sporting

Anónimo disse...

Se este jogo na trofa fôr fotocopia do jogo com o Nacional,então a cóisa vai ficar preta

Dina disse...

Já não temos grande margem de erro se queremos chegar ao fim como campeões.
Estou confiante na vitória, oxalá a equipa também esteja.

João disse...

Creio que o scp será campeão caso saia da 5a jornada com uma diferença maxima de 2 pontos do 1o...Vale o que vale obviamente e até pode ser que estejamos a 8pontos e ganhemos o título mas nestas 5jornadas "Limpamos" braga fcp e slb e assim sendo depois de jogado o mais dificil compete nos ser competentes e ganhar quase a totalidade do que faltará na 2a volta. Ideal e realista era ganhar tudo e empatar no dragao até a 5a.

Começa amanha na trofa, força sporting!

Gnitrops disse...

Depois do empate na última jornada, a deslocação à Trofa ganhou maior importância. Torna-se imperioso vencer!

SL

Anónimo disse...

"o TC validou a decisão do Supremo Tribunal Administrativo (STA) de 03de Novembro de 2008".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...