sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

RECORTES A retirada de Soares Franco

"Para voltar a candidatar-me [à presidência do Sporting] teria que ter a certeza de que teria um programa inovador e mobilizador para o clube. E nisso tenho as maiores dúvidas dadas as resistências internas que tenho encontrado."

"De maneira nenhuma [voltarei a ser candidato]. Tive todo o tempo do mundo para pensar."


"Tomei a decisão uma semana antes do Natal, pois focalizar-me no Sporting e nas suas exigências era completamente incompatível com a minha actividade empresarial."

"Se renovarmos [com Paulo Bento] vão haver críticos a dizer que deveríamos ter dado liberdade à próxima direcção. Se não renovarmos, vão surgir críticas
a dizer que deveríamos ter segurado o treinador."
Filipe Soares Franco, em entrevista à RTP, em que anunciou que não se recandidata à presidência do Sporting, 08-01-2009

7 comentários:

Anónimo disse...

Um dos melhores analistas económicos do país classificou o Sporting como o clube com melhor gestão financeira, mas o Leão da Estrela, não gosta do nosso gestor... Preferes ver o nosso clube na falência, não é? Ele já te fez a vontade e infelizmente vai sair de cena. Esperemos que venha alguém continuar a que ele começou. Deus nos livre de cair nas mãos daqueles que defendem as tuas ideias, porque senão daqui a uns anos, somos um Farense ou um Salgueiros! Vade retro Leão da Estrela!

Anónimo disse...

pois é a ansia de criticar depois dá nisto ... então a Imago deixou escapar que Soares Franco se irir recandidatar.......se calhar oLdE ainda vai a tempo de tirar o post de 6.1.09

King Lion disse...

É o que dá por vezes as pessoas quererem falar aquilo que não devem e não sabem.
Eu não disse que não se deviam discutir coisas estéreis.
E agora como vai ser o futuro ?.

Soylent Green disse...

Há muitas opções:
Eduardo Bettencourt, Luís Duque, Ribeiro Telles até...Dias Ferreira.
Todos menos Abrantes Mendes (e Santana Lopes)

Anónimo disse...

Concordo com o Soylent: tudo menos abrantes mendes e santana Lopes!! das primeiras opções o dias ferreira considero demasiado apaixonado para assumir o cargo. Quando o vejo na televisão às vezes até tremo na forma como defende as suas ideias,que por vezes são erradas.
A paixão sobrepõe-se à razão.

Anónimo disse...

Vir apontar Luis Duque como possivel presidente e mesmo inconsciente.
Foi o grande responsavel pelo mau estado actual das contas do clube!!!!!
Todos os outro me parecem boas hipoteses!!!

Anónimo disse...

Felipe soares tem de recandidatar pois e unico que tem um projecto para o nosso clube e o unico que tem falado verdade aos sportinguistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...