segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A leoa Liliana Santos

Depois do filme “Second Life”, onde se despe de preconceitos e se entrega a cenas lésbicas com a benfiquista Sandra Cóias, a actriz sportinguista Liliana Santos volta às páginas da revista masculina GQ para mostrar o que tem de bom. Imagens animadoras para começar uma semana em que há um Sporting-Benfica...

8 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor fotos jeitosas.

Agora falando de futebol.

Quando se fala em treinadores para o nosso clube, convém referir que um treinador sem dirigentes ou com dinheiro ou com astúcia para gerir um clube, não faz milagres. Sem jogadores com entrega e técnica não se marcam golos.
Por mais conceituado que o treinador seja, com muitos títulos, nada conseguirá se os dirigentes forem vazios de massa cinzenta.
Por isso, antes de nos preocuparmos com o treinador "ideal" para o clube, preocupemo-nos com um dirigente que tenha a tal astúcia de formar uma boa equipa. Se não o tivermos, tanto faz ter um Scolari, como um Mancini como um Jesus, Cajuda ou Luís Campos (livra!também nem 8 nem 80!!)
Vejamos um caso prático e de estudo: Manuel Machado, esteve em vários clubes, e onde conseguiu melhores resultados foi no Nacional! Será coincidência?
Temos de dar os louros a quem os merece, apesar de asqueroso e um pirata de primeira, o presidente do Nacional - Eng. Rui Alves - tem feito um trabalho notável. Constrói todos os anos boas equipas, ao mesmo tempo que melhora as condições do clube.
O treinador também é importante, mas mais importante é a simbiose que se gera entre dirigentes e treinador, a qual só é perfeita se houver competência e entrega total de ambos. Junte-se audácia também.
Nacional joga bem, e tem jogadores interessantes. Espero que a nossa futura direcção tenha a humildade de reconhecer o trabalho dos outros, e que gaste uns milhões em Portugal em vez de ir buscar tiuís que ninguém conhece.
Se não formos nós buscá-los... alguém irá! E não será necessário relembrar os casos de Paulo Assunção e Adriano que bem ajudaram o FCP a ganhar mais uns títulos nacionais...

Anónimo disse...

É pá eu estou reformado mas:não me importava de ser massagistas dessas cóizinhas, não cobrava nada,era á borliu

Gnitrops disse...

Boa fruta...

Anónimo disse...

Mais uma vez a leoa comeu a águia.
F.V. Faro

Visconde disse...

Para abrir o apetite...

Pedro Pita disse...

Sim senhor, uma leoa que é uma categoria. Uma verdadeira fera!... No outro dia vi a Liliana a saír com uma amiga do Holmes Place de Alvalade( que aqui para nós é um antro!... Elas nascem do chão...), e abstraí-me da conversa que estava a ter com uma amiga, tendo feito posteriormente um esforço para me voltar a concentrar- sob pena de poder levar com um estrondoso estalo... O que teve piada é que ela reparou, demos aquele milésimo de segundo olhos-nos-olhos e sorriu discretamente do meu enbaraço!... Eh eh eh. Se algum dia me voltar a cruzar com ela de novo( de preferencia sem companhia...) já tenho pretexto para meter conversa, na remotissima hipótese dela se recordar do episódio, pois provocar taquicárdias e torcicólogos deve ser tão banal para ela como o nevoeiro em Londres...)

Um abraço

Leão Transmontano disse...

Mesmo sendo assim boa, eu não trocava uma semana com ela a uma vitoria no derby :)))

Virgílio Bernardino disse...

Bom, se o futebol praticado no próximo sábado se assemelhar à qualidade da representante leonina em oposição com a lampiónica, goleamos por 10 a zero...

Agora ainda passo a gostar mais da Liliana... Show dji bola, meismo!

SL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...