quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Liedson e o colectivo

"Jornal de Notícias", 25-02-2009

4 comentários:

Dragão Maronês disse...

Pois que o Sporting mais logo se atire aos alemães e lhe vá aos "fagotes". Que jogue muito e bem e que ganhe o jogo.E que marque mais logo todos os golos que tiver de marcar esta semana,pois que sendo eu portista não me agradaria nada que marcassem golos no Dragão no próximo sábado.
Boa sorte para logo à noite!

Anónimo disse...

já temos arbitro para sabado . joao ferreira

Rui Teixeira - Braga disse...

Parabéns caro LPR… muito bem

Pedro Pita disse...

O blog está em grande na imprensa, os meus parabens ao seu autor.

Vou agora para o estádio e estou confiante. Acho que vamos dar conta dos boches em grande! Nestes jogos com os alemães lembro-me sempre da letra da marselhesa para me inspirar!...

Um abraço e que ganhe o melhor( ou o pior, se o pior foor o sporting, está claro...)

Ps: Pois é, amigo dragão maronhês, obrigado pelos desejos de boa fortuna. Mas gostaria deixar o voto que o vosso bom futebol se tenha esgotado na noite de ontem em Madrid. E sobretudo do que gostaria mesmo é que fossem ainda mais perdulários no sábado, bem como no jogo da segunda mão contra o meu Atleti( a sério, sou MESMO do Atleti, não me tornei temporáriamente do Atleti. Nasci e irei morrer colchonero!). Ontem vocês fizeram uma exibição genial, daquelas que não se esquecem, só tendo nós que agradecer aos deuses, e já agora ao nosso portero Leo Franco e ao vosso keeper Helton, não termos sofrido uma goleada em casa às mãos, desculpe a franqueza, de tão modesto adversário. O Porto não é o Man United ou o Barça para nos fazer a maldade a que assistimos ontem!... Mas o meu Atleti vai de mal a pior. Depois do que vi ontem acho que vocês vão passar nas calmas, e é com pouca fé que irei ao Dragão daqui a duas semanas. Neste caso não lhe posso desejar boa sorte, pelo menos até se esgotar a pouca esperaça que deposito em Forlan e companhia. Se ainda fosse possível até daqui a duas semanas mandar clonar 10 Forlans...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...