sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

O cafezinho da Atalaia


Clique na imagem e assista a um resumo da conferência de imprensa de Paulo Bento antes do jogo FC Porto-Sporting. Depois, deixe o seu comentário. FONTE: "Record"

22 comentários:

Dina disse...

Só vou repetir o que disse no post abaixo:
Este clube anda pelas ruas da amargura...
Hoje mais uma vez Paulo Bento falou o que devia o que não...a que propósito foi aquela conversa toda sobre Miguel Veloso? Só soube pelos jornais que estava inapto?? Das duas uma ou não fala com quem deve ou são os outros que já nem querem conversa copm ele.
Devia ter ficado calado. Como vai agora exigir aos jogadores que não tragam para fora do balneário assuntos que devem permanecer lá dentro se ele é o primeiro a falar quando deve ficar calado?

Anónimo disse...

Nem vale a pena fazer comentários sobre isto ou seja ; isto é demais....BASTA de tanta estupidês

Leão Transmontano disse...

Sem comentários... Quando dentro de nossa casa se passam episódios deste genero o que mais podemos esperar?

De acordo com a Dina, o nosso clube anda pelas ruas da amargura...

Vila Franca disse...

Concordamos que a organização do Sporting anda mesmo pelas ruas da amargura. Neste caso, contudo, não me parece tanto de criticar o treinador que respondeu a uma pergunta de um jornalista e foi bem claro ao dizer que ontem o Miguel Veloso treinou sem qualquer problema. Parece-me muito mais criticável é o facto de a imprensa ser informada (por quem?) antes do treinador e sendo certo que o treinador ainda não dorme na Academia, tem casa e vai para lá ao fim do dia. Talvez o médico e o próprio Miguel Veloso tenham alguma coisa a explicar...

Anónimo disse...

BASTA! Chega de incompetência!

Manel Zé disse...

Isto bateu completamente no fundo! Espero que os sportinguistas não percam a oportunidade que vão ter em Junho para correr com esta gente do clube.

O SPORTING NÃO É ISTO!!!

SL

amv disse...

É um café simpático onde eu tomo o pequeno almoço quando regresso de Lisboa já ao amanhecer depois dos fechos da revista. Costuma ter lá o Record e o Correio da Manhã para as pessoas lerem. Vi lá o Paulo Bento algumas vezes, a um canto.

Gouveia disse...

Perante isto que já tinha ouvido ontem mas ainda não tinha visto as imagens, acho que em definitivo, se nós perdermos no jogo de hoje ( e espero que ganhemos! )as tais responsabiolidades que nunca são assumidas, desta vez têm mesmo de ser assumidas! E para mim o cenário deveria ser este:

- Demissão de Ribeiro Telles
- Demissão de Pedro Barbosa
- Demissão de Gomes Pereira
- Demissão de Paulo Bento
- Carlos Pereira a Treinador provisório
-Processo disciplinar a Miguel Veloso
- Marcação de Eleições Antecipadas

Ai se isto fosse antes do Roquettismo e no velhinho José Alvalade!

Garanto que as coisas não chegavam a este ponto!!!!!!!!!!!!!


VARRIDELA GERAL!

Virgílio Bernardino disse...

Em Junho?

Não ganhando o jogo de hoje no Ladrão e é correr com esta gentinha toda JÁ!

Pelo menos que tenham um pingo de vergonha e se demitam para poder proporcionar ELEIÇÔES ANTECIPADAS!

E de uma vez por todas que surjam alternativas ... Se as houver. A oposição tem q se chegar à frente. Nãp há mais tempo a perder. Esta época pode acabar hoje! Se assim for a próxima começa amanhã!...

Mais um ponto: está visto que PB já não consegue dominar o balneário... Como tb parece viver numa permanente montanha russa. Tão depressa vence com categoria como, logo a seguir, cai num tremendo estrondo! Não dá mais para continuar assim...

SL!

JC disse...

Paulo Bento foi surpreendido com a notícia da inaptidão do Veloso.
Qual não terá sido a sua surpresa por verificar que os jornais, logo de madrugada - que é quando são imprimidos - já sabiam que o Veloso estava incapaz.
Alguém no SCP bufou cá para fora a situação clínica do Veloso.
Paulo Bento fez muito bem em ter dito o que disse na conferência de imprensa.
Andam a gozar com ele no interior do clube.
Há falta de unidade no SCP e Paulo Bento é o menos culpado disso.
Pelo contrário, tem sempre lutado contra isso, tem procurado blindar o balneário, tem dado o peito contra tudo e contra todos.
Se querem descarregar a vossa bilis contra alguém, não descarreguem contra o treinador.

Paulo disse...

Penso que ninguém do Sporting bufou sobre o mveloso.Alguém ligado a ele é que bufou para o jornal que ele de manhã estaria com dores. O médico deve ter sabido pouco antes do pbento lhe perguntar. Isto é tudo jogada estudada do mveloso e desta vez além dearranjar maneira de não jogar onde não quer, ainda arranjou forma de levantar intrigas dentro do clube. Por isso, o melhor é não lhe dar importância, que ele e a família ainda se ficam a rir, e despachá-lo rapidamente por aquilo que se conseguir arranjar. Até porque, infelizmente, deve estar ali outro Dani...

Anónimo disse...

Não tem lógica alguma as tretas que o menino M.Vel.anda a cometer,provavelmente são as táticas caseiras do Papá,Este jogador não levava mais nenhuma chance:era posto tal e qual como o fcp fêz ao Adriano e ponto final Parágrafo;este gajo que vá brincar com os meninos lá da sua rua,porque o SCP não é nenhuma crexe para andar a aturar meninos ZáZás.Viva o S C P

Leão de Alvalade disse...

Confrangedor. E por aqui me fico...

JLF disse...

Tenho aqui manifestado diversas vezes e com veemência o meu desagrado pela orientação técnica e pelas escolhas de Paulo Bento. No entanto nesta situação penso que fez muito bem em mostrar o seu desagrado na imprensa para que todos saibam como funcionam as coisas dentro do Sporting Clube de Portugal. E mais uma vez se evidencia que funcionam demasiado mal! E afinal de contas, não vejo razão para alguém achar a imprensa um meio impróprio para Paulo Bento dar a conhecer a sua estupefacção, então não foi também a mesma imprensa que foi usada por quem divulgou a notícia antes de informar o treinador?!...Esta direcção, esta gente que está à frente so Sporting, cada vez me desilude mais...

Anónimo disse...

O Paulo Bento é o único homem com tomates no meio daquela bendalheira toda. Ele é que sózinho tem impedido o "barquinho" de se afundar. Tem feito milagres com putos e jogadores pouco menos que medianos. Mandar gritos de alerta pela imprensa tem sido a sua única arma e protecção. Com certeza que foram valores que apreendeu no Benfica. Espero que hoje ganhem, mas não acredito, mas espero que ganhem.

Miguel Magalhães disse...

http://o-futeboltotal.blogspot.com/2009/02/e-pode-o-sporting-ser-campeao_28.html

Acho que este post, neste blog, sintetiza relativamente bem aquilo que tem sido o Sporting nesta época...

Quanto a mim, espero que o novo presidente ponha termo a esta porcaria toda!! Que falta de organização.

joaquim agostinho disse...

Neste caso o réu é o Miguel Veloso, não é o Paulo Bento.
Normalmente os médicos acreditam nos pacientes.

dino gutierrez disse...

Tenho q concordar q muitas decisoes do Paulo Bento não sao das melhores, chegando mm a roçar o ridiculo da estratégia mas vendo estas imagens dá mesmo q pensar q o homem está a ser trilhado internamente ou mesmo gozado...reparem nos movimentos q Paulo Bento faz c as mãos, é notório o nervosismo e que ele foi apanhado de surpresa e q está bastante incomodado...tenho pena dele, não como treinador, mas como pessoa.
Mas cmo já alguem disse atrás o SCP não é isto q se vê...desejo boa sorte no jogo contra o FCP, q vença o melhor sem casos.

Cumprimentos Benfiquistas.

Portaria ILEGAL disse...

Mosteiro dos Jerónimos à venda, vai ser arrasado para se fazer um campo de golfe, bom preço e bom investimento veja aqui o resto: http://portaria-59.blogspot.com/

Anónimo disse...

Num clube minimamente organizado, isto não ficava assim com o desestabilizador a rir-se atrás da porta...e se o manequim tivesse culpas no cartório, ai bem que as ia pagar...olha isto a acontecer num certo clube do norte que todos conhecemos...(bem, primeiro, nesse clube isto não acontece, pura e simplesmente. Segundo, neste aspecto eles nesse clube é que têm razão, não admitem que os meninos brinquem com o clube. E por não admitirem é que ninguém tem tomates para mijar fora do penico, que lá a coisa tem consequências e é a doer...O último a provar da receita é o tal Adriano e a questão até é muito diferente...)

Romeu disse...

É claro que o Paulo Bento jamais vai querer renovar com estas situações. Está sozinho a tentar segurar o barco. Para o ano vão ver o Paulo Bento no FCPorto, num clube organizado e vão perceber as diferenças.

Para mim, mesmo sendo um activo do clube que se desvaloriza a cada semana que passa (por culpa do clã Veloso e do empresário), colocava o Miguelinho no Olivais e Moscavide até ao final da época.

Anónimo disse...

A treinar sozinho num canto da Academia e as portas abertas para a malta lhe ir lá dizer umas coisas, era o que era!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...