domingo, 15 de fevereiro de 2009

JOGOS INESQUECÍVEIS Sporting-Benfica, 3-1


Sporting-Benfica, 3-1 1981-1982 from Sporting Memória on Vimeo.


PORQUE UMA VITÓRIA SOBRE O BENFICA NÃO SE ESQUECE!...

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O RESUMO ALARGADO DO JOGO QUE DECIDIU O TÍTULO 1981-82 A FAVOR DO SPORTING, TREINADO PELO INGLÊS OR MALCOLM ALLISON.

4 comentários:

Soylent Green disse...

O grande jogo do último título do século 20 que vi num estádio completamente cheio (que saudades).
O saudoso Manuel Bento, um dos melhores guarda-redes que vi jogar, deu-nos uma "ajudinha" mas, como os tempos eram outros, uma semana depois já estava a almoçar com o Manuel Fernandes.

É um post simpático mas não podemos viver do passado. Isso é para outros.

Pedro Pita disse...

O Manel dos Sarilhos enganou o grande Bento( o melhor Keeper português que vi jogar- a léguas dos outros. Um "anão" que enchia a baliza- o máximo com o mínimo!) muito bem- e fomos campeões contra um Benfica de grande nível, talvez o melhor Benfica da década. E eu estive lá!!! O Jordão foi, de longe, o melhor jogador em campo e fez um dos melhores jogos que lhe vi fazer no Sporting( e vi muitos).

Um abraço

Ps: Essa do almoço teve piada na época, mas o Manel dos Sarilhos era assim. Em campo era uma fera, fora do campo um senhor.

Leão Transmontano disse...

Lembro-me perfeitamente deste jogo e das incidências entre o Manel e o Bento. Grande derby. O futebol tinha outro encanto, as equipas entravam de forma separada, era tudo mais mágico do que hoje.

Anónimo disse...

Este Sporting já não existe...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...