quarta-feira, 11 de março de 2009

Bayern de Munique-Sporting, 7-1


24 comentários:

Anónimo disse...

de cabeça para baixo, completamente...

Nao estava à espera duma recuperação milagrosa mas este resultado ultrapassou todos os meus receios. Não vi o jogo, acompanhei o relato pela rádio e pronto, não há palavras. Na primeira mão escrevi um comentário zangado, revoltado, mas agora sinto indiferença... paciência... venha lá a Taça da Liga e preocupemo-nos a sério com o campeonato. Abanemos a árvore na esperança que as maçãs podres caiam...

Leão nascido em Alvalade

Anónimo disse...

VERGONHA!! TOU PRA VER SE O BENTINHO INDA O TREINO AMANHA. HUMILHAÇAO!!

Anónimo disse...

neste momento tenho vergonha de ser sportinguista e de defender o meu clube. Sera que valeu a pena passar? sera que nao? n tenho resposta, MM a "feijoes" isto hj nao e acitavel mas parece que ate e normal... Do que vi so abel disse que era humilhante etc de resto... lutar pelo titulo, ah e tal custa perder... O QUE E ISTO? hoje foi negro, humilhante, insultuoso, irresponsavel etc etc etc etc.

BASTA!!! Estou farto de ter vergonha do meu clube, nunca tive e nunca pensei ter mas pensem o que os adeptos da europa que saem do estadio do seu clube e se perguntam por quem passou nos outros jogos...Milhoes de pessoas riem se do scp neste momento.

Imaginem o que seria esta defesa/meio campo contra um Man Utd nos oitavos...

Que tristeza!

Vasco Barata

Gouveia disse...

Sportinguistas (que ainda sentem o CLUBE),

ESTES GAJOS VÃO PARAR JÁ DE BRINCAR COM OS SÓCIOS DO SPORTING E ASSUMIR QUE:

- Paulo Bento
- Ribeiro Telles
- Pedro Barbosa
- Salame Garçon
- Restantes chulos da SAD
- FSF

NÃO TÊM CONDIÇÕES PARA REPRESENTAR O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Só admito este cenário:


1 - Conferência de imprensa amanha (hoje) em que o treinador põe imediatamente o lugar á disposição

2 - DEMISSÃO em bloco da SAD ( fica em governo de gestão até às eleições).

3 - Marcação de Eleições antecipadas

Dizem que assumem as responsabilidades, então vamos lá assumi-las!


Para quem estiver interessado: no Aeroporto os "Vermes" que dirigem os destinos do nosso clube FUGIRAM pela porta dos fundos (Figo Maduro) e não tiveram coragem de enfrentar as dezenas de sócios do Sporting que foram pedir explicações e manifestarem desportivamente a sua vergonha! Depois seguiram para Alvalade onde já estava um dispositivo policial preparado para centenas de "manifestantes"!!!! E mais uma vez não houve sequer uma pessoa que tivesse a dignidade de falar aos sócios e de dar uma palavra, uma explicação! Mais uma vez saíram pela porta dos fundos (pela porta das claques) não tendo coragem para enfrentar os sócios.

Esta chusma de cobardes, ladrões e incompetentes que dá pelo nome de SAD e CD não são dignos de desempenhar os lugares que desempenham!

isto já bateu no fundo há muito tempo, e não é nada surpreendente neste desenlace!

Têm a palavra os sócios do Sporting (enquanto efectivamente a têm)!

Miego Daradona disse...

FUGIRAM QUE NEM RATOS AO CHEGAR AO AEROPORTO, NEM UM APANHA BOLAS VEIO PARA DAR EXPLICAÇÕES.

NO FIM DE SEMANA NÃO PODEM FUGIR: TODOS A ALVALADE PARA O FIM DO REGIME FILIPINO, GOLPE DE ESTADO NAQUELES FDP. JÁ CHEGA DE MORTE LENTA, LIMPAR O CLUBE JÁ PARA O COMEÇAR A RECONSTRUIR ONTEM!

TODOS OS QUE AINDA TÊM UMA PINGA DE SPORTINGUISMO NO SANGUE TÊM DE COMPARECER NO PROXIMO JOGO EM CASA E AJUDAR A LIMPAR O CLUBE.

Anónimo disse...

Mas o emblema está ao contrário porquê?
TAMBÉM NÃO GOSTEI DO RESULTADO MAS GOSTO DO CLUBE E DO EMBLEMA.
Grande Sportinguista este leão da estrela sim senhor.
SPORTING SEMPRE.

Anónimo disse...

O que é preciso acontecer mais para,de uma vez por todas, corrermos do clube estes dirigentes,equipa técnica,departamento médico e alguns jogadores.
Os 75% que se pronuciem agora ou então continuem a pactuar com esta corja de malfeitores.

Anónimo disse...

Graças a Deus não sou lagarto. Foi o Pinto da Costa?

J P G disse...

Na minha terra morava um senhor, Sportinguista convicto, que quando os nossos levavam coças como a de ontem, colocava os seus leões (que ornamentavam o muro da casa) num quarto às escuras, até à próxima vitória.

Dizia que os punha de castigo...

Anónimo disse...

Não se percebe esta indignação. O que está mal é aquela regra que diz que só passam à eliminatória seguinte as equipas que ganharem. Tá mal. O zebórdem dá espectáculo e devia continuar em prova porque é a alegria da malta. Ainda ontem tínhamos ao mesmo tempo o real madrid-liverpool e a juve-chelsea e que jogo é que ficámos a ver? O zebórdem que é espectáculo garantido! A Uefa devia defender estas equipas recordistas que levam com 12 na pá. Alterem as regras.
12 Tripas

Anónimo disse...

????????? Como é possivel Soares Franco e Paulo Bento fazerem com que o S C P seja o mais goleado nesta prova???????? Grandes Bandalhos

Samuel Mota disse...

Há uns meses vim aqui escrever que o SCP não estava bem, e que não se iludissem com os "pequenos" resultados obtidos e exponênciados pela direcção. Critiquei o Treinador e Dirigentes, e li comentários pouco "democráticos" relativamente à minha opiniao. Lembro-me de até, na altura,acusaram-me de "benfiquismo". Pois bem, têm aí o resultado do Treinador, fica para a história com os piores resultados obtidos.
Parece a história dos macacos de áfrica: Um não quer vê,outro não quer ouvir, outro não quer falar, e o último tem fome. São assim os nossos dirigentes e adeptos.
Não percebem que quem se revolta é porque não se conforma com o estado do clube e quer mais...

fabio disse...

Sou Sportinguista ferrenho, tenho 24 anos, e nunca assisti a algo semelhante em toda a minha existencia. Sinto-me magoado, revoltado, enfurecido, perplexo, mais que tudo isto, sem palavras para conseguir descrever o meu estado de espírito.

O meu Clube é está repleto de incompetentes, com o presidente e treinador à cabeça, mas o que me deixa realmente furioso é o Polga.

Há jogos a fio que este jogador demonstra que NÃO tem qualidade para jogar no SCP. Há jogos a fio que este jogador vem comprometer a equipa com fifias sureais. Como é possivel NINGUÉM TER OLHOS NA CARA para tirar aquela besta de dentro de campo? Será POSSÍVEL NINGUÉM neste clube ver que aquele jogador que desempenha uma das posições mais importantes da equipa é um autentico CANCRO? Como é possivel marcar um autogolo e estar em CINCO golos sofridos? Como é possivel o mediocre do PB substituir o Veloso ao intervalo em vez do Polga que fez uma exibicao como eu NUNCA vi outro jogador fazer pior? Não há palavras. Quero ver como nos vamos ver livre dele(ou se queremos mesmo), dado que aufere 75.000€(!)por mês! QUE FURIA, QUE CLUBE TÂO MAL GERIDO!

José Martins disse...

POBRE SPORTING, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ.
os 5 violinos devem por certo estar revoltados lá no céu.

Leão Transmontano disse...

O Sporting precisa de um 25 de Abril. Está na hora de dar um murro na mesa, de acabar com este marasmo, com esta passividade que interessa a quem governa o clube, tal como interessava a Salazar ter o povo adormecido enquanto governou.

Soares Franco e seus correligionários têm uma estratégia que com este resultado pode ser abalada. Não existem vagas de fundo mas há vazios de poder. Não interessa debater o clube, nem interessa que ninguém apareça neste momento. Todos os putativos candidatos seguem e estão na estrutura de Franco. Essa linha interessa aos bancos e tudo mais menos ao Sporting. Criando-se um vazio de poder irá emergir um candidato naturalmente saído dessa linha, com um discurso um pouco diferente, mas com a mesma política. Por isso ninguém quer antecipar eleições, por isso o debate tem sido adiado, por isso os silêncios comprometedores ao anúncio de Franco, por isso as sucessivas declarações e entrevistas deste após ter dito que já não era noticia, na tentativa de condicionar o terreno.

Com esta catástrofe poderá suceder que tudo isto se altere e uma nova via apareça e salve o nosso clube.

Pedro Pita disse...

Interessante que a ideia é aplicar analógicamente ao nosso emblema o que o Dr. Pacheco Pereira fez às setas do PSD quando Menezes liderava. Digo interessante porque, tal como acontecia no PSD( e ainda acontece, mas isso são outras histórias...), batemos no fundo. Depois da noite de ontem temos que repensar a sério o que é o futebol de formação do Sporting. Pelo que se viu ontem não temos qualidade à altura da nossa fama de formadores. Numa palavra não temos classe internacional.

Um abraço

João disse...

A postura dos jornais portugueses deve ser denunciada. Os títulos e os conteudos das noticias de hoje são vergonhosamente a-profissionais. Posição do Sporting exige-se!

8 disse...

LdE

Por favor põe o emblema do Sporting direito.

Quem podes, e deves, pôr de pernas para o ar é a foto da equipa e do seu presidente.

SPORTING SEMPRE!

antónio disse...

O Polga é o maior erro do Sporting. Está ligado a tudo o que é tragico do Clube.

Rui Moura disse...

Eu percebo, amigo, mas colocar o emblema ao contrário, não...

Abraços Leoninos!

Paulo disse...

SPORTING SEMPRE! (e principalmente nestes momentos)

Anónimo disse...

rua com os frankistas e bentistas! ja!! isto e uma vergonha!

oliveira.r disse...

Para além do emblema para baixo,deviamos organizar aqui um luto de 3 dias.
V E R G O N H A

Anónimo disse...

Se se fizer luz nas cabecinhas sportinguistas iludidas pelo Polga, já terá valido a pena esta goleada.

Se, graças a este resultado, se contratar um líbero decente para o ano que vem, e eu não tiver que ver esta vergonha de nº4 ainda, já terá valido a pena (a alternativa de gramar com esta nulidade mais um ano é francamente pior...).

Se, por outro lado, isto não servir para nada... bem, acho que já ninguém ficará indiferente agora, nem quero pensar nisso.

E põe lá o emblema direito, pá!
Antes que alguém se chateie com essa merda a sério, o período de indignação irracional já passou. Foi ontem!

Coração de Leão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...