quinta-feira, 19 de março de 2009

O coração de Isabel Trigo de Mira

Se tudo dependesse daquilo que lhe diz o coração, Isabel Trigo de Mira seria candidata à presidência do Sporting. A antiga vice-presidente do Conselho Directivo, no tempo de Dias da Cunha, confirmou esta noite, no programa "Lugar Cativo", na TVI 24, que tem sido muito pressionada para avançar como candidata à presidência. Na semana em que vai ser disputada a final da Taça da Liga, o tema do programa moderado por Fernando Correia foi precisamente a situação actual do Sporting e do Benfica (a ex-dirigente benfiquista Paula Pinho, também convidada do programa, teceu críticas duríssimas à gestão de Luís Filipe Vieira e ao treinador Quique Flores).
Isabel Trigo de Mira, que durante o programa ouviu um ouvinte sportinguista a relatar casos de encerramento de vários núcleos do Sporting no Norte do País, considerou que não faltarão candidatos à liderança do clube, justificando a falta deles até ao momento com uma questão de "timing", uma vez que está agendado um congresso do clube para o final de Março, em Santarém. "Se a decisão dependesse do coração, diria que podem contar comigo", deixou escapar Isabel Trigo de Mira, sem adiantar o que fará se tiver de pensar no assunto com o coração, mas também com a razão...

16 comentários:

João F. disse...

Acho que a candidatura de Isabel Trigo Mira seria um óptima ideia. Tem garra para representar o Sporting... melhor do que muitos que por lá andam a passear.

Leoa do Norte disse...

As mulheres têm uma sensibilidade especial. Seria engraçado uma mulher ser a próxima presidente do SCP. Força!

Anónimo disse...

Precisamos de alguém verdadeiramente Sportinguista!

ISABEL À PRESIDÊNCIA, JÁ!
SL

Anónimo disse...

Não á nada como uma senhora para arrumar a casa.Viva o S C P.

TAT disse...

POR AMOR DE DEUS...

Provinciano disse...

Mas a actual direcção e as outras mais recentes algum dia passaram algum cartão aos núcleos sportinguistas pelo país fora?... O que é espantoso é ainda existirem tantos, mas com a indiferença que recebem de Lisboa o futuro não é nada promissor. Se nem a um pedido para visita à Academia respondem...Ao mesmo tempo, Benfica e Porto aumentam o apoio e o seu número de casas. É a visão larga de quem vai estando à frente dos destinos do nosso clube...

15672 disse...

Uma solução genial. Muito sportinguista. Ideias zero. Por respeito à senhora prefiro não comentar.

MRG disse...

Só a Isabel Trigo Mira poderá voltar a unir os Sportinguistas.

O magnífico trabalho que desenvolveu no Departamento de Expansão fala si.

Skinner disse...

ITM fará sempre parte da solução do SCP, basta ela querer.

Como Sportinguista, o que peço a ITM é muito complicado mas de certo modo estimulante: venha salvar o Sporting!

Pedro Pita disse...

Pois é, temos Isabel Trigo Mira. Tem infinitas vantagens ao pé do Presidente que temos, mas tem um grande inconveniente: massa. Tem que haver um modelo de gestão alternativo ao da dupla Soares Franco/Roquette. O Sporting não pode ter a relação tipo acordo Portugal-FMI/77 com a banca, e tem que encontrar novas fontes de receitas. Se ITM, com o apoio natural do Dr. António Dias da Cunha, trabalhar neste aspecto penso que será uma óptima escolha. Mas para tal terá que fazer escolhas terríveis, que envolvem rupturas e sangue... Terá que ser forte com os fortes e enfrentar as comadres do costume, em resumo. Não conheço a sua personalidade ao ponto de dizer que é esse o caminho que irá trilhar, mas se for conta desde já com todo o meu apoio.

Um abraço

H2 disse...

Apelo à consócia Isabel Trigo de Mira que salve o Sporting das mãos destes tiranos e o devolva aos Sportinguistas!

Anónimo disse...

Xiça isto vai de mal a pior. O melhor, é fecharem já as portas. Encerrar por encerrar, mais vale encerrar já e não deixar dívidas a ninguém...

VG76 disse...

O anónimo tem medo da Isabel. Porque será?

Mourinho disse...

Se ela se juntar ao candidato que apoiou nas ultimas eleições talvez consiga ajudar a mudar algo, só por si não vai lá.

Anónimo disse...

Isabel trigo Mira é, com um conjunto importante de sportinguistas bem posicionados especialmente na banca, a única pessoa capaz de unir os sportinguistas e a devolver a esperança de um SCP capaz de se bater com os melhores da Europa.
Ao senhor que aponta a massa como óbice, pergunto: quanta massa dele meteu o FSF no Sporting?A marca Sporting, bem gerida, não necessita de ter dirigentes a meter dinheiro. É preciso é que os dirigentes se preocupem em defender os interesses do Sporting e não os deles e dos amigos.

Anónimo disse...

A primeira reacção dos taxistas que recebem chorudas maquias no Sporting é denegrir a possibilidade da Isabel Trigo Mira, que é uma senhora e sportinguista, poder ser presidente. Pois eu digo que essa reacção é a de quem tem medo de perder o tacho. Isabel Trigo Mira saiu do dirigismo do Sporting por não pactuar, precisamente, com uma gestão ruinosa que defende tudo menos os interesses do Sporting. Por todas as razões, Isabel Trigo Mira merece ser apoiada por quem quer um Sporting líder e não subalterno. Sei que Isabel Trigo Mira ainda não decidiu. Por isso vamos incentivá-la e ajudá-la a colocar o Sporting como um Clube de que nos possamos orgulhar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...