sexta-feira, 20 de março de 2009

Soares Franco e o fim do Sporting

PRÉMIO ELE QUER É ACABAR COM O SPORTING

"Soares Franco quer acabar com as assembleias gerais normais e votar planos de reestruturação e governação via referendo."

"A Bola", 20-03-2009

16 comentários:

Anónimo disse...

E a campanha continua nesse pasquim vermelho.

LC disse...

O anonimo, abre mas é os olhos.

Anónimo disse...

Paixão pelo sporting precisa-se...

Anónimo disse...

Tal como os nossos governantes, os dirigentes do Sporting são individuos sem paixão. Mas não é por não serem sportinguistas é por terem sido formatados por esta nova sociedade em que as estatisticas e os numeros são mais importantes do que as pessoas.
Juntando os nossos dirigentes aos invertebrados dos nossos governantes temos uma mistura explosiva... mediocridade e crises sucessivas para poderem sobreviver na vida.
PAIXÃO PRECISA-SE NO SPORTING, EM QUE O sPORTING VOLTE A SER NOVA MENTE DO sPORTINGUISTAS. jpaulo covilhã

joaquim agostinho disse...

1.º - E que percentagem de votos serão necessários para o plano ser aprovado por referendo?
Não esquecer que agora, em Assembleia Geral são necessários 75% dos votos.

2.º - Uma idéia para abusar da boa fé dos Sportinguistas que vivem longe e que quase todos acreditam que as pessoasm querem ser presidentes por amor ao clube e que pôem os interesses do SCP acima de quaisquer outros.

Não fosse um dos seus acessores presidente de um núcleo!

Pedro PIta disse...

Esta é a situação mais vergonhosa que vi na história do Sporting. Nem nos tempos do nosso gonçalvismo vi tratarem tão mal os sócios do Sporting. Quer-se dizer o homem vai-se embora, insiste em querer comprar o nosso património( se FSF fosse mesmo sério, a OPCA nem apresentaria uma proposta!), e agora quer deixar esta verdadeira VERGONHA como seu legado no clube. Quem apela e sempre apelou para a democracia refrendária, no Sporting como no resto, foram sempre os ditadores. De Napoleão a Salazar sempre os ditadores e demagogos viram na legitimação das massas acéfalas a sua força de poder. O Sporting é dos sócios, e dia 13 de Abril lá estaremos todos para dar a Filipe Soares Franco a resposta que este merece. É que este é o assalto final ao Sporting Clube de Portugal, depois de várias tentativas. Como é habitual já estou mesmo a ver que a dita AG vai ser adiada, como aconteceu da outra vez( ainda não se sabe qual é o local, mas aguardo com curiosidade pela decisão de Rogério Alves). O desplante de FSF é tão grande que, já contando com a modificação dos Estatutos( que no caso tem que ser aprovada por 75% dos membros da AG), já marcou a "assembeia refenderária" para o dia 30. Quer dizer da outra vez não conseguiu os 66% dos votos para vender o património, agora toma como certo que irá ter 75% dos votos! Filipe Soares Franco não tem vergonha na cara, e quer tratar da vidinha da OPCA. Uma vez mais estou confiante que os sócios do Sporting participem em massa no próximo dia 13 de Abril, e respondam à provocação e desplante com o NÃO retundo com que os brindámos há dois anos. Está em causa muito mais que o Sporting, muito mais do que um clube de futebol, está em causa Portugal e a sua imagem. Em nenhum país que se leve a sério pode um Presidente de um clube vender o património desse clube a uma empresa da qual é Presidente. Passamos a vida a falar em seriedade e no apito dourado, mas se deixarmos que isto aconteça no nosso Sporting estamos a transigir com os valores essenciais do clube, e estamos a corromper esses mesmos valores. Estamos a pactuar com um crime, porque é disso que se trata. Não me admiraria nada que se esta negociata do Sr. Franco fosse para a frente terminasse tudo na barra dos tribunais. Ora se há coisa que o Sporting tem como património é um nome impoluto. Filipe Soares Franco mancha esse nome- é hora de dizer-lhe BASTA!

Um abraço

cássio disse...

Só se os sócios estiverem loucos!

Será a MORTE do Sporting!

Por isso voto NÃO!

Froes disse...

a campanha continua na biblia e neste blog

Anónimo disse...

O camarada CHE já fechou os dele faz muitos anos.

já os topei disse...

A vergonha, já a tinham perdido há muito tempo, mas isto ultrapassa todos os limites!

Enquanto ainda mando alguma coisa, votarei NÃO contra este ataque ao poder dos Sócios!

SPORTING SEMPRE... DOS SÓCIOS!

Tite disse...

Mas este Sr. não disse já que não se candidatava?

O que é que ele quer ainda?

Alterar os estatutos para o seu seguidor realizar o que ele não conseguiu?

Está visto que ele e os seus não desistem de sugar o pouco que o Sporting ainda tem para dar.

E ainda há quem diga que os maus Sportinguistas somos nós!!!!

M Lopes disse...

Parece que a ideia é mesmo acabar com o Sporting tal como o conhecemos e passá-lo para a posse de meia dúzia de accionistas por uns patacos nem que para isso se tenha de alterar os estatutos à pressa etc. etc. Este homem que ganhou as eleições afirmando que com a alienação do património não desportivo e resolvida a questão dos terrenos com a Câmara, a dívida ficaria na ordem dos 150 milhões, vem agora afirmar que a dívida afinal está em 280 milhões, ou seja, mais 50 milhões do que quando tomou posse, mesmo depois de ter recebido o dinheiro da venda do património não desportivo, mais o dinheiro dos terrenos e, ainda, o dinheiro (25 milhões) da venda do Nani que, disseram, foi para abater o passivo. Depois disto a dívida ainda passou para 280 milhões? Mais 50 milhões que quando tomou posse? Mas afinal para onde foi o dinheiro como perguntava há tempos o Dr Rui Meireles? Há coisas que fazem confusão. Uma delas foi o facto de o Dr Soares Franco não ter intentado um processo contra o Dr Dias da Cunha por este ter-lhe chamado mentiroso com todas as letras. Porque nada fez na defesa do seu bom nome agora exposto publicamente por acusação de burla por parte da família da ex-mulher?

Anónimo disse...

FRANKISTAS PA RUA !! JA!!

Anónimo disse...

No benfica e no porto ninguém se lembrou de fazer o mesmo???!
Porquê?

PALHAÇADA!

scp1965 disse...

Grande Presidente
O que estes meninos que escrevem querem é que o SCP seja um clube de Lisboa ,para os lisboetas irem ás assembleias em claque organizada ; os que vivem e trabalham fora só servem para pagar quotas ? tenham juizo, que qualquer dia vao ver os estragos que estao a fazer ao nosso clube.

Anónimo disse...

Esta manobra, que visa entregar o que resta do património do SCP, é uma vergonha. A Assembleia será um verdadeiro teste a quem quer que o SCP não acabe. Por isso, que a assembleia dê a resposta a esta gente que quer liquidar o SCP.
Vamos dar um rotundo NÃO aos manobradores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...