quinta-feira, 12 de março de 2009

O verdadeiro problema do Sporting

RECORTES LEONINOS:
"O problema do Sporting não está já no treinador: esse ficou resolvido de vez nesta eliminatória com o Bayern de Munique. O problema do Sporting não é Miguel Veloso, como não foi Stojkovic, Vukcevic, Djaló ou qualquer outro jogador que tenha sido alvo da falta de mundo do treinador - coisa que, aliás, salta à vista quando a equipa joga para lá de Badajoz. O verdadeiro problema do Sporting, neste preciso momento, está na incapacidade de tomar qualquer decisão relativamente ao futuro próximo.
Com o presidente, Filipe Soares Franco, de saída, e as eleições marcadas para Junho, o Sporting está prisioneiro de si próprio. No clube em que o director desportivo obedece às ordens do treinador e em folhas oficiais aparece abaixo do director de comunicação, o problema são os dirigentes. Os actuais não podem já fazer muito; os outros, que hão-de vir, ainda não podem fazer nada. A solução é só uma: antecipar eleições.
Para que isso aconteça, bastaria que a actual direcção se demitisse em bloco, ou perdesse quórum pela saída da maioria dos seus elementos. Num mês teria de ser marcado o acto eleitoral. Seria um serviço prestado ao Sporting porque, se não, e pelo que se vê do divórcio da equipa com Paulo Bento, vêm aí tempos muito piores..."
João Marcelino, "Diário de Notícias", 12-03-2009

6 comentários:

oliveira.r disse...

É a paz podre instalada em Alvalade.Tão podre que já cheira mal.Como estamos num país em que ninguém se demite,ninguém tem vergonha na cara,alguém tem de os varrer de lá,e a pressão tem de começar já no próximo jogo em Alvalade.

Gouveia disse...

LdE,

Comentário objectivo e 100% certeiro.

Depois de ouvir as declarações do Director Desportivo(???) do Sporting fiquei perturbado com tanta banalidade, tanta subserviência, tanta incompetência, tanto egoísmo e claro tanta inconsciência! Mas não fiquei minimamente surpreendido!

Eu quase que preferia (perdoe-se-me a graça) que o Barbosa fosse substituído pelo Rui Costa!

Parece que o gigantone falou! Parece que vai dar no Telejornal!

Sportinguistas preparem-se para o pior!

Os que ainda acreditam que é possível voltara a ter um SPORTING grande preparem-se porque a coisa vai ficar feia!

Anónimo disse...

Concordo plenamente...

A Cabral disse...

Sabem o que mais me preocupa?? É que a actual direcção está já a preparar a sua sucessão.. podem mudar as pessoas, mas a essência, as ideias, a política, a falta de ambição vão ser as mesmas, porque se repararem bem já se fala em nomes que, ou já lá estiveram, ou que sempre foram próximas a Soares Franco e companhia.
É necessário um presidente que seja bom gestor não só financeiro, mas de recursos humanos..que seja ambicioso e tenha autoridade para que não surjam todas as semanas estas novelas, que já irritam...

Visitem e divulguem http://www.peticao.com.pt/sporting-vencedor

Anónimo disse...

A CORJA E O REGIME ESTAO PREPARADOS PARA CONTINUAR,O Q E ALARMANTE!! E O PRINCIPIO DO FIM!!

Virgílio Bernardino disse...

Só aquelas mentes 'iluminadas' dos nossos dirigentes não percebem isto!!!

Ou se calhar até percebem, mas a vaidade e o orgulho estúpido superam em muito alguma(réstia) de sportinguismo que um dia sentiram...

SL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...