quarta-feira, 4 de março de 2009

A parceria estratégica SCP-FCP...

["Jornal de Notícias", 04-03-2009]

3 comentários:

Anónimo disse...

é mau se o clube naõ tira dividendos dos jogadores em campo,mas no negóçio se tiver que haver compra e venda não me choca nada esse negóçios com o Porto se fosse com os galinaceos isso sim era mau porque esses sim são oportunistas

Petinga disse...

Bom, e que tal um pouco de honestidade... nao e porque o Jornal de Noticias transcreve que o comentario passa a ser verdadeiro.

Futre foi ha mais de 20 anos.

Nuno Valente, onde esta hoje?

Quaresma custou dinheiro ao FCP, ainda que nao tenha "pago" qualquer montante.

Diogo Viana so brilha porque VOCES, os blogues do Sporting, vao escrever comentarios de 20 linhas por cada assistencia que ele fizer na Liga Intercalar. Mas nos jogos em que ele nao fizer nada de especial, bico calado.... (idem com o Jorge Jesus, mas nao e esse o assunto aqui)

Varela. Direi apenas Martins. Carlos Martins.

Em contrapartida, podia aqui citar apenas dois casos: Rui Jorge e Tonel, ambos das escolas de formacao do FCP e que vieram REALMENTE a custo zero, nos ultimos 8 anos.
Mas isso estragava o efeito da peca, nao era?

Saudacoes Leoninas

15672 disse...

A Rui Jorge e Tonel pode juntar Sá Pinto, Pedro Barbosa e Hélder Postiga. Há quem veja Diogo Viana a brilhar no Dragão. Curiosamente, eu vejo Hélder Postiga a dar muito jeito ao Sporting. São opiniões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...