domingo, 22 de março de 2009

Pedro Silva: corte com o peito e fora da área!...

Esta imagem captada pelo LEÃO DA ESTRELA, ainda com o jogo a decorrer, numa das repetições da SIC, não deixa dúvidas quanto à gravidade da decisão de Lucílio Baptista de assinalar grande penalidade a favor do Benfica: Pedro Silva, para além de ter cortado a bola com o peito, estava fora da grande área leonina. Repare-se que a bola já passou e o primeiro pé de Pedro Silva que vai pisar a grande área do Sporting ainda está no ar... IMAGEM: LEÃO DA ESTRELA

16 comentários:

Soylent Green disse...

E mesmo se a bola fosse ao braço nunca seria falta porque era não intencional.
Foram quatro erros na mesma jogada o que revela que foi de propósito até porque em caso de dúvida não se marca.
A equipa que fez oito por cento dos pontos possíveis no grupo da taça UEFA finalmente arranjou um goleador de créditos firmados.
Lucílio também resolve!

Nunoca disse...

Caríssimos
Não vale a pena insistir nisso. É consensual e mais que sabido que nem falta houve, portanto o local da inexistencia é irrelevante.
Relevante é isto: o Sr Lucilio ia com a lição estudada. Houve inumeras faltas do lado dto à entrada da area (de onde o SLB é perigoso..) Houve apenas algumas faltas para o SCP bem longe da area. O nosso golo foi um acidente no percurso vitorioso das duas equipas (SLB e arbitro), havia que o corrigir. Nem o fiscal de linha a dizer-lhe que nao era o demoveu. Faltava pouco tempo e era uma oportunidade demasiado boa com tanto em jogo!
O resto é conversa. Não podemos deixar isto morrer mas tambem não podemos entrar na cena dos eternos queixumes. Há que agir. Encontrar motivação nesta MERDA para esmagar os adversarios. Fazer com que esta seja mesmo a unica taça que ganham este ano!
Gostei IMENSO da atitude do PB. Sério como sempre nao fugiu com as evasivas do costume. Chamou-lhe roubo. Pos a medalha no bolso com desdem e na conferencia disse que se calhar ainda ali a tinha. Repararam no que disse sobre o benfica?? Disse q respeitava os JOGADORES e EQ Tecnica pelo trabalho que tinham FEITO DENTRO DO CAMPO. Repararam?! O resto falou por si, sem palavras...
Para o ano deviamos exigir à direcção a nao inscrição na taça da liga ou fazer como o porto e jogar com reservas ( será que ja sabiam?!)

Fiquem com a taça, está suja...

Gnitrops disse...

http://sportingnamente.blogspot.com/2009/03/by-lucilio-baptista.html

Nada a dizer...

Anónimo disse...

Concordo com o Nunoca.
Não vale a pena bater mais no ceguinho. Se não fosse aquela, apareceria outra oportunidade de dar a volta ao resultado até ao fim do jogo.
O pior, é que acho que ainda vamos ser mais prejudicados até ao final da época.

Sportinguista

Luisa Baptista disse...

SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB,SLB

Anónimo disse...

Se fosses inteligente, percebias que, apesar de o pé estar a entrar na área, todo o tronco do Pedro Silva já lá está. Não estou com isto a dizer que foi mão..nada disso. Foi um pénalti muitíssimo mal assinalado!! Sou benfiquista e admito-o. Mas nem a imagem soubeste escolher. Para a próxima cinge-te apenas aos factos. Não inventes.
Saudações Benfiquistas!

bruno disse...

para o anonimo lampião dizes que a imagem n foi a melhor escolhida e que o tronco do pedro silva ja esta dentro da área mas tambem se fosses inteligente ja terias reparado k nessa imagem a bola ja passou,logo ele tava totalmente fora da área..enfim dou-te um desconto pois o QI de um lampião é muito baixinho

Anónimo disse...

Isso de ser fora ou dentro da area não interessa para o Lucilio , a vontade de marcar alguma coisa é tanta que até o cegou!!!!
Volto a repetir : na transmissão em directo da Sic pode-se ver o Arbitro assistente dizer que não é penalti!!!!Isto mesmo tentando tapar com a mão!!!

Anónimo disse...

Ó LUISA BAPTISTA ,SLB VÁRIAS VEZES QUERERÁ DIZER .
SPORT LISBOA BATOTA
SPORT LUCILIO BATISTA
SERVIÇAL LUCILIO BATISTA
SOMOS LÍDERES NA BATOTA
SEMPRE LUTÁMOS POR BAIXO
ETC , ETC .
PORQUÊ NON TE CALLAS ?

Anónimo disse...

Na tvi24,na sic ou rtpn é ver a aflição dos galinaceos a limpar o Lulu BóitistaSão mesmo Porcos

Jotas disse...

Á face mais visível dos erros deste árbitro, foi sem dúvida, a grande penalidade mal, repito para que não haja dúvidas, mal assinalada, que ditou o empate e não a vitória do Benfica, essa foi obtida com mais competência no desempate pelas grandes penalidades e parece que ninguém se lembra disso, num entanto, houve mais erros e fico espantado que perante tanta honestidade e ombridade que o Sporting tem, quer adeptos, quer dirigentes, não tenham a capacidade de reconhecer o evidente. Pedro Silva, ainda antes do intervalo e como resultado em 0 a 0, rasteira David Luíz, quando este ia entrar a grande área leonina, num lance perigoso, Lucilio Baptista, nada assinalou, ficando uma falta evidente por marcar a favor do Benfica e consequente 2º amarelo por mostrar ao defesa sportinguista. Agora meus amigos, digam-me lá, este lance existiu ou não? Ao ser sancionado este lance como devia ter sido, será que haveria esta polémica actual? Será que o Sporting se tinha adiantado no marcador? Será que haveria o tal penalti?

Anónimo disse...

Leões oficializam saída da Liga de Clubes


O clube de Alvalade abandona a Direcção da Liga de Clubes devido aos acontecimentos da final da Taça da Liga, que apelidam de «Taça da Vergonha»

O Sporting decidiu abandonar a Direcção da Liga de Clubes, em consequência dos acontecimentos na final da Taça da Liga, marcada pela arbitragem polémica de Lucílio Baptista.
A decisão da SAD do Sporting é veiculada na primeira página do jornal oficial do clube, que como é hábito, estará nas bancas esta terça-feira.
«Taça da Vergionha», é a frase que faz a manchete, na mesma primeira página a frase «Sporting abandona Liga de Clubes», seguida de uma explicação de Filipe Soares Franco para esta tomada de posição: «Não há condições para o Sporting poder participar na Direcção da Liga de Clubes, atendendo a que o nosso contributo foi desvalorizado

www.juvemoita.com

Anónimo disse...

(Jotas disse...
Á face mais visível dos erros deste árbitro, foi sem dúvida, a grande penalidade mal, repito para que não haja dúvidas, mal assinalada, que ditou o empate e não a vitória do Benfica)

------oooo----

O Benfica teve uma vitória?
Desde quando é que um empate(o resultado ao fim dos 90 minutos foi 1-1) é considerado uma vitória? Esta é mais uma "tirada" saída de um cérebro de lampião! Não me faças rir!...Os penaltis não dão a vitória, servem só para escolher quem leva a Taça.Aprende que eu não duro sempre.

Anónimo disse...

O Jotas, quando escreve sobre os jogadores do Sporting demonstra que viu o jogo de óculos vermelhos.Não viu a agressão do Luizão que deveria ter sido expulso e os simulacros do Di Maria, que até se atirou para o chão quando um colega (Luizão?) involuntáriamente lhe tocou na cara e pensou que tinha sido um jogador do Sporting.

bruno disse...

é mesmo e esse jota não viu o luisão aos 2 minutos e na mesma jogada mandar 2 jogadores do scp ao chão..o mesmo jotas não viu que antes de roca ver o amarelo naquela entrada sobre o katso e o mesmo minutos antes lhe tinha feito igual e n levou amarelo..o mesmo jota não se lembra que david luis joga duas vezes a bola com a mão e que tem uma entrada a bruto alves e nem um amarelo levou..o mesmo jota tambem não viu o maxi a dar uma cotevelada a liedson na primeira parte a na 2a a pontapear a bola das maos do vuckcevic???pois realmente ele tava de oculos vermelhos

Anónimo disse...

o Di Maria,é o espelho da verdadeira transparência desportiva...alias vesse quem é o seu Padrinho que tb pela Verdade desportiva marcou um golo com a mão!!! Melhor que o próprio Pedro Silva, so mesmo mais perto este sr.da escola sul america que viu o que os 3 ou 4 artistas de amarelo tb viram e que os milhoes por esse mundo foram não viram.... é de mestre!!!e esta heimmm?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...