segunda-feira, 9 de março de 2009

PRÉMIOS LEÃO DA ESTRELA (1) Miguel Veloso

PRÉMIO E A GENTE A PENSAR QUE O SPORTING FORMOU UM BOM DEFESA

"Acho que andam a perseguir um bocadinho o Miguel Veloso... Fico triste por ninguém vir defender o Miguel... Existe uma grande campanha contra o Miguel Veloso..."
Miguel Veloso, 09-03-2009 FOTO: "Record Online"

13 comentários:

8 disse...

Ele tem razão.

Ninguem o está a conseguir defender de Antonio Veloso e Paulo Barbosa. Possivelmente tambem de Fatima Lopes.

Saudações Leoninas

Anónimo disse...

A este e ao paizinho aplica-se bem o Ditado;quem semeia ventos colhe Tempestades.Viva o S C P sem pseudó Vedetas

cp disse...

este gajo é um demente!!!
então ele vira-se contra o sporting e agora pede que o sporting o ajude???
mas o gajo tá bebedo???
amanha vais pra bancada, olha que foram convocados 20!
por mim amargava até ao fim da época na bancada, pra reflectir...

marachomba disse...

E' uma perseguiçao sem treguas! Pobre Miguel, tao bom profissional! De um esmero e dedicaçao a toda a prova! Imagine-se! Quem nao recorda o profissionalismo do Miguel apos a nao transferencia? Foi tao profissional que nao foi ao treino. Se isto merece perseguicao? Que ingratidao, a das pessoas! Que ingratidao! Deviam vir todos a apoiar que disse com voz grossa que nao faziam falta e podiam ficar em casa os adeptos que por acaso ate gostam de ver bons espectaculos - como os que tens dado 'a saciedade esta epoca! - e na anterior!, esses ingratos nao acudem agora?

Mas ninguem acode o Miguelinho?

Pede ao papá, vai.

Patético.

Palhaço.

Precisas de uns tempos valentes na intercalar, para pensar na vida. Puxar até si mesmo todo o circo que puxaste e agora dizer-te nao apoiado é mesmo de idiota.

Nao tens mesmo a noçao pois nao?

Por mim nao jogavas mais no Sporting. Nao mereces um euro que recebes. Nem envergar a camisola do meu clube - teu nao e' de certeza.

Gnitrops disse...

Menino Mimado!

Anónimo disse...

Ouvindo o que ouvi desse gajo, "despenteado" que nem uma Maria Alice do Parque, super-convencido, só digo: Pobre do Paulo Bento em 1º e, depois dos dirigentes do Sporting, que têm de aturar tal objecto!... Eu, francamente, não sei se teria tanta paciência. E, não esqueçam: O presunçoso, ingrato e lampião pai é o principal responsável pelo infantil e irresponsável comportamento deste cachopo vaidoso e estragado.

Pedro Pita disse...

O Miguel Veloso é um puto muito mal aconselhado que pensa que é o novo Paulo Sousa quando na realidade está a caminho de se tornar no novo Dani. Depois do que disse hoje( que foi mais ou menos o mesmo que disse o javardo do Moutinho, com a agravante do outro ser capitão, e de ser um nitido protejido do bentinho) para mim não calçava mais. Mas o problema é que na pré-época não se estabeleceram regras claras de comportamento e agora parece que vale tudo, e que o poder está na rua. E não pode haver uma justiça para Veloso, Vukcevic e Soijkovic, e outra para Moutinho, Derlei, enfim para os protejidos do bentinho. E digo não pode porque é isto que envenena um grupo de trabalho e que acaba com a unidade da equipa. Vamos a ver se quando tivermos que correr com o bentinho- que me parece ser claro ter os dias contados em Alvalade- não iremos ter que mandar alguns meninos com a água do banho...

Um abraço

Anónimo disse...

O rapaz pensa que na Inglaterra os profissionais da FA também andam a passar modelos e a desfilar penteados em vez de treinarem no duro TODOS os dias...E será que o papá sabe falar inglês?...
Esta novela é tão triste que só se pode levar a rir...

Anónimo disse...

Se o Sporting fosse, nesta altura, um clube para levar a sério, o Veloso já nem sequer teria entrado no avião para Munique. Mas como o presidente está fora de cena,e os demais lhe seguem o exemplo, assim é que está bem. Noutro clube que eu cá sei, o rapaz teria regressado a todo o vapor para a cabeleireira que lhe arranjou aquele visual tão bonito. Ah, é verdade, e que o rapaz Djaló também já anda a copiar. Assim, o SCP vai muito longe...

fabio disse...

Ridiculo... de qualquer forma isto jamais aconteceria com um treinador como José Mourinho.

Esse sim, blinda o balneario, estando todos com ele para o que der e vier. Para a vida ou para a morte. Até os que não jogam(!).

Aqui, nesta nossa (infeliz)realidade, vivemos todos lindamente e cordialmente com os clubes rivais(uns roubam-nos jogadores, outros engendram golpes para sairem favorecidos), levamos 5 de qualquer clube com dimensão europeia, somos sempre hiper simpáticos, hiper cordiais.

Mas não vivemos sem guerras também, guerras internas.
É um facto que o nosso treinador não sabe viver sem guerras, só não sabe é onde as criar, onde as fomentar.

Enquanto o mesmo não aprende a gerir as mesmas(e onde as fazer), vai efectuando as suas experiências no balneário da equipa, conhecidos que são os mais diversos casos que assolaram a actualidade do clube.

Agora é o Miguel Veloso que se vem revoltar, justa ou injustamente, diga-se. Apesar de inconveniente, consigo percebê-lo. O facto de Rochemback ter lugar cativo estando completamente em baixo de forma, de também ter de derivar para lateral esquerdo quando há outros laterais esquerdos para jogar, enfim, uma continua serie de equívocos inexplicáveis.
O Sporting é, actualmente, um clube desorganizado, que não defende efectivamente os jogadores. Não só não os defende, como ainda lava roupa suja em público, pelo próprio responsável da equipa.

Exemplo disso são os casos com Vukcevic, Stoijkovic, e a lista é interminável...

Em suma, considero que o Miguel Veloso é o melhor médio defensivo do plantel, e que tem sido totalmente sub-aproveitado pela equipa técnica. É óbvio que é mal aconselhado, para além de ser imaturo, mas consigo entender as suas palavras.

Mas enquanto formos tão simpáticos para os outros, e tão duros connosco próprios, não alcançaremos os pregaminhos do Clube do nosso coração.

Anónimo disse...

O MV não chega aos calcanhares de Rochemback (podem acusá-lo, a este, de comer demasiada sopa na véspera, mas é um excelente profissional, que não falta a treinos nem vem criar casos na comunicação social, além que a meu ver também muito melhor jogador), nem do Moutinho (idem aspas, mas sem a questão da sopa, apesar do deslize daquela entrevista no início da época, também lamentável...)

O MV tem a agravante de não ser assim tão bom quanto ele pensa. De não ter lugar cativo em nenhuma equipa média, pelo menos que eu vislumbre. E de não ter motivação para aprender e melhorar, quando ainda devia ter para se tornar, eventualmente, num grande jogador um dia.

Alguém disse aqui nesta caixa antes: mais um Dani.

Nem mais. Mas faça-se justiça também neste ponto, o Dani pareceu sempre mais promissor....

Coração de Leão

Alexandre disse...

Desculpem, mas ele nesta declaração está a referir-se ao primo?

É que diz "andam a perseguir o Miguel..."

Anónimo disse...

quando é que alguém faz alguma coisa e corre com este polga do sporting... mais uma fifia... que CANCRO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...