sexta-feira, 13 de março de 2009

A humilhação, segundo Soares Franco

PRÉMIO HUMILHAÇÃO É SER ACUSADO DE BURLA PELA FAMÍLIA DA EX-MULHER

"Não considero humilhação."
Filipe Soares Franco sobre a derrota do Sporting em Munique, "A Bola", 13-03-2009

21 comentários:

fabio disse...

Estou-me a passar completamente com este SÓ ARES franco. RUA JÁ, BASTA DE INCOMPETENCIA.

Cœur de Lion disse...

Se ele é realmente Sportinguista, deve ser o unico a não se sentir humilhado! E deveria ser o primeiro a sentir na pele aquilo que nos vivemos e sentimos desde terça-feira.

ogirdoR disse...

eu também não me sinto humilhado sinto-me da mesma forma como me sinto qunado se perde 1-0 com SLB ou FCP.

António Bentes disse...

Todos estes dirigentes estão muitíssimo agarrados ao poder e entram completamente em pânico com a possibilidade da realização de uma auditoría de gestão a este periodo roquetista.

Nunca em toda a História do Clube, um Presidente dispôs de tantos milhões. Senão vejamos: (valores aproximados)

46 Milhões da venda do Património não desportivo;
25 Milhões da venda do Nani;
29 Milhões relativos aos terrenos do antigo Estádio;
30 Milhões resultantes das presenças na Liga dos Campeões;

130 MILHÕES DE EUROS!!!

Fora os erros de casting Purovic, Farnerud, Moisés a juntar à péssima gestão do caso Stoikovik...

Quanto era o passivo à 3 anos e quanto é hoje?

Quanto foi abatido ao passivo?

BONS GESTORES??!!

P.S. Relativamente ao problema pessoal de Soares Franco, em que é acusado de burla e outras situações complicadas, é um assunto que não diz respeito ao Sporting, pelo que me abstenho de fazer comentários.

Mas se tudo isto se passasse com o Abrantes Mendes ou com o Abílio Fernandes, o que é que todos estes gestores iluminados e todos os seguidores do roquetismo não viríam dizer??!!...

Dois pesos e duas medidas é totalmente inadmissível!!!!

Anónimo disse...

Não se sente humilhado porque se está a cagar para o SCP, só lhe interessa o cacau que está a desviar para instituições financeiras!
Quanto às eleições, vi aqui escrito outubro/novembro(?!) andam a dormir? Em maio acabam as competições, logo as eleições deveriam ser em Maio. Em Maio/Junho montava-se o plantel, em Julho começavam os treinos.
Cambada de anjinhos com a conversa da estabilidade emocional!! Só quando eu era pequeno é que ninguém se importava com a instabilidade de equilibrio que as lambadas dos professores causavam nas crianças, tal era a força!
Deixem-se de argumentos patetas para justificar más opções de plantel e treinador! Roca, Ronny,Romagnoli, Grimi,Postiga e Derlei podiam perfeitamente jogar no EAmadora. Custam-nos um balúrdio e não rendem. Falta-nos também jogadores encorpados, fortes fisicamente, bestas! Não podemos ser um clube de meninos de coro com 1,75m de altura. Gajos fortes duros e que corram!!! É assim que eu quero ver o meu clube, valente sem medo de disputar lances.

Pedro PIta disse...

Eu ditia até mais. O caso com a ex não nos diz respeito( apesar de ser revelador do perfil humano de FSF). O que nos diz respeito como sócios do Sporting é que este senhor tentou vender património do clube( Alvaláxia e Edificio Visconde) à sua empresa OPCA. Aliás a razão que invocou para se ir embora foi este verdadeiro golpe baixo, de legalidade mais do que duvidosa( desafio quem quiser a ver a figura jurídica do negócio consigo próprio, e do respectivo regime), não ter tido a anuência dos dois terços que os nossos estatutos requerem para a alienação de património. Quer-se dizer FSF iria assinar um contrato duas vezes- uma na qualidade de contraente alienante e outra como comprador. E isto era normal, diziam eles( sim, porque FSF não esteve só neste golpe... Tenho até boa memória de quem estava com ele- eu e muita gente). Felizmente nas duas Assembleias Gerais os sócios do Sporting reagiram à altura da história do clube e impediram que esta verdadeira falcatrua fosse para a frente. E isto sim diz-nos respeito.

Quanto à entrevista ao Record de hoje é deprimente. Os próximos três meses prometem ser ainda mais penosos. Mas o que vale é que continua tudo às turras: No mesmo Record onde FSF diz que em caso algum se antecipam as eleicções, Rogério Alves, Presidente da AG, fez questão de salientar que não, que o cenário de eleicções antecipadas não é nenhum drama, e que está mesmo em cima da mesa. Em que é que ficamos?! Como diria o outro entendam-se! Será pedir muito acabarem ambos os respectivos mandatos com alguma dignidade?!

Um abraço

Anónimo disse...

Eh pá, fico a saber pelo LDE que afinal no SCP não existem só meninos bem comportados e honestos. Também há burlões.

Rui Meireles disse...

Pois... humilhação é quando este senhor se senta ao lado de um dos mais execráveis dirigentes desportivos deste país e o idolatra apesar de ser enrabado constantemente por ele.

Rui Meireles disse...

Humilhação vai ser ver Varela, Tiago Pinto e Vukcevic a jogar de dragão ao peito na próxima época, e recebermos em troca Marianos, Stepanovs e Linos. E provavelmente ainda pagar!!!

Isso é que vai ser uma humilhação.

A Cabral disse...

Para este senhor nada é humilhação... é sempre um acidente de percurso, dps no jogo a seguir tudo se resolve.. e vão ver, se o Sporting vencer o Rio Ave, este mesmo senhor vem falar de boca cheia a dizer que tudo está resolvido, que já somos de novo os melhores dos melhores... esta mentalidade pequenina é que deve ser extinta. No Sporting só se deve conhecer a palavra VENCER, tudo e todos, sem medo...

Já agora pedia, se fosse possível, ao autor deste blog, que divulga-se esta petição... não é a apoiar alguém em concreto à presidência, é um apelo à revolução na mentalidade deste nosso Sporting, que todos amamos e queremos ver no topo da Europa..

Visitem http://www.peticao.com.pt/sporting-vencedor

Varatojo disse...

ogirdoR,

...Desaparece!

Anónimo disse...

Este LDE está a tornar-se o orgão oficial dos más linguas !
Mas então somos Sportinguistas ou não.Gostamos do clube ou não.
POOOORRRRRA chega de maledicência.
Do passado não se vive.
Encaremos o futuro e dias melhores virão.
SPORTING SEMPRE
FARENSE SEMPRE

Anónimo disse...

(António Bentes disse...
Todos estes dirigentes estão muitíssimo agarrados ao poder e entram completamente em pânico com a possibilidade da realização de uma auditoría de gestão a este periodo roquetista.)

----------------------
Sinceramente!Há gente por aqui que já não escreve "coisa com coisa".
Como é que se pode acusar o homem de estar agarrado ao poder, se ele já disse que não se apresentava às próximas eleições?!
Um bocadinho de coerência naquilo que se escreve não faria mal nenhum e assim,evitar-se-ia depois de se ler ASNEIRAS.

FSS disse...

Caro A. Cabral,


A sua petição é de uma pobreza Franciscana. Só vi banalidades e nem uma ideia concreta.
É tão vazia que nem tenho por onde discordar.
Sempre é melhor que levar 12-1 em 180 minutos, baixou-me ainda mais o moral.

Saudações leoninas.

filhote disse...

Caro LDE,

Aceite o elogio de um genuíno rival. Benfiquista.

Considero o LDE um blogue de excelência. Textos de grande qualidade, na forma e conteúdo, e uma linha editorial, ressalvando o contexto específico, séria e competente. Sem ponta de ironia face aos tristes recentes acontecimentos desportivos, o LDE vence de goleada a esmagadora maioria dos media e seus "jornalistas-ao-serviço-de-sua-mediocridade".

No início, espreitava o LDE por saber que um grande amigo meu, sportinguista de coração, aqui opinava sob pseudónimo. E como vivo do outro lado do Atlântico, no Rio de Janeiro, era uma forma de ir sabendo o que ele pensava sobre o quotidiano do futebol nacional.

Hoje, espreito o LDE por opção, e quando desejo saber o que passa no rival de sempre. Reparem, uma das regras primordiais em competição é estar-se sempre bem informado sobre o adversário.

E o Sporting É O RIVAL. O adversário com o qual, nós benfiquistas, partilhamos uma rivalidade "familiar e amiga". O meu pai é sportinguista, o meu avô também era (até jogou no clube), e alguns dos meus melhores amigos são "lagartos"...

filhote disse...

Caro LDE,

Aceite o elogio de um rival. Benfiquista.

Considero o LDE um blogue de excelência. Textos de grande qualidade, tanto na forma como no conteúdo. Com uma linha editorial, ressalvando o carácter específico, séria e competente.

Sem ponta de ironia face aos recentes acontecimentos desportivos, o LDE vence de goleada a esmagadora maioria dos media, dominados por "jornalistas-e-cronistas-ao-serviço-de-sua-mediocridade".

filhote disse...

Concluindo,

Parabéns LDE!

E que ganhe o melhor na final do Algarve!

(dificilmente voltarei a "postar" um comentário... sou defensor da ideia de que "não se mete a foice em seara alheia")

Pedro de Freitas Branco

A CAbral disse...

Para FSS

Se aquilo que vem na petição é uma banalidade, então considera uma banalidade aquilo que são as raízes do Sporting! Como referi, não pretende apoiar candidaturas em concreto, apenas despertar o mundo Sportinguista, que por vezes parece adormecido em tanta falta de ambição, rigor, exigência, algo apenas possível com pessoas diferentes daquelas que têm estado a dirigir nos últimos anos.
Se para o Sr isto é pobreza, sugira Vossa Excelência soluções para o clube, porque todos os Sportinguistas, que realmente o são, ficaram desiludidos com os recentes acontecimentos e querem uma mudança.

Saudações leoninas

Anónimo disse...

Qual maldicência? anónimo da treta.
Nega se tens coragem o que se tem escrito de Soares Franco e companhia.Todos estão agarrados ao poder,não para lá estarem mas unicamente para não sairem.Caso isso acontecesse iriam de cana,como foi Vale e Azevedo.Se este ainda fosse presidente dos galinácios nunca teria sido preso...

Gouveia disse...

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1369106&idCanal=1030

TRAIDORES! OS NOSSOS TRAEM O PRÓPRIO CLUBE...!

VERGONHA!

15672 disse...

Parabéns LDE, passou a ser um blog de referência para benfiquistas. Estranho, não?

Quero apenas dizer-lhe que estou de acordo com o princípio do seu post. Levar 7-1 é uma humilhação e das granes e o nosso presidente meteu os pés pelas mãos. Uma vez mais.

Já ao usar o argumento da família da ex-mulher, etc, você cai no jornalismo de esgoto praticado por qualquer revista foleira. Feio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...