quinta-feira, 26 de março de 2009

A profecia de Dias da Cunha

"Desprezo totalmente essa encenação a que chamaram congresso. Não passa de um beija-mão real para prestar vénias ao presidente por quem não tenho a mínima consideração."

"Se isto [o plano de reestruturação financeira proposto por Soares Franco] for levado por diante e os sócios não se opuserem, o Sporting, daqui por 10 anos, já não existe. E estou a ser optimista."

Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting, "Público Online", 26-03-2009

8 comentários:

Anónimo disse...

SLB= Só com Lucílio Batista

Ou Sport Lisboa e Batistas ( o paulo do jogo com o Braga)

leãoraivoso disse...

Discordando por vezes de DC (não esquecer o braço dado com o galinácio dos pneus), neste caso concordo com ele.

Auguarda-se uma vaga de fundo para apoiar o franco e consequentemente vender o nosso sporting.

Mas, a responsabilidade disto também é (foi) de DC.

Sporting aos sportinguitas.

A Cabral disse...

Concordo, embora não seja grande admirador de Dias da Cunha!
O Sporting precisa de pessoas na sua liderança que sintam o futebol, que percebam realmente de futebol, que tenham punho firme e sejam ambiciosas, e que defendam os interesses da instituição acima dos próprios, ou seja, alguém totalmente disponível para o clube.
Ainda gostava de saber de que forma anda a ser praparada a próxima época... espero que não estejam em marcha novas contratações de pinillas e afins!

Visitem e divulguem http://www.peticao.com.pt/sporting-vencedor

Anónimo disse...

Será que ninguém tem coragem de dizer a este senhor um simples mas firme:

"PORQUE NÃO TE CALAS??"

Anónimo disse...

Então o Dr DC sabe que o Clube pode acabar em dez anos e a actitude que toma é só feita de blá,blá blá, e insultos.Só tem que ir ao congresso explicar o que pensa, candidatar-se ,e mostrar que é melhor.
O Dr.DC,tem agora a grande oportunidade de mostrar o seu Sportinguismo,seriedade,etc etc,.Se não o fizer também eu não terei a miníma consideração por si,pois ficarei sempre a pensar que tem deixado que preparem o enterro para depois chorar junto ao caixão dizendo ,eu avisei,eu avisei.
Com amigos destes!
SPORTING SEMPRE

Renman disse...

Incrível como ainda ligam ao q diz um gajo responsável pelo estado a q chegou um SCP e q levou FSF a ter de vender e bem património, alem de ter de vender e mt bem Nani. Claro que a venda do património n me faz confusão( O SCP e um clube desportivo e n nenhuma imobiliária) mas smp era património q teve de ser vendido por causa do buraco q esse Sr Dias lá deixou.
Qt ao resto são fait divers. Ver que os bancos, que aparentemente tinham sido amigos de Dias, serem ainda mais amigos de FSF, causa co certeza um ulcera nervosa ao sr Dias

Anónimo disse...

Agora que tinha a hipotese de falar e dizer qual o projecto que defende para o Sporting , diz que não vai ao congresso.
O que diz o LdE agora deste senhor?
Só sabe dizer mal , mas não dá uma solução nem vai discutir os assuntos junto dos sócios. prefere vir para os jornais . Devia era ter vergonha.
Já desde aquela tirada contra o Schemeichel( Leiria), que ia estragando o titulo, que este senhor está a mais no Sporting!!!!!

Anónimo disse...

Este Dias da Cunha é que falou bem:

"Daqui a 10 anos o Sporting acaba."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...