sexta-feira, 3 de abril de 2009

As aventuras de Grimi na noite de Lisboa

Lisboa é tentadora, o Sporting não tem um "cão de guarda" que tome conta dos rapazes, a cabeça não tem juízo e a carne é fraca...

12 comentários:

Pedro Pita disse...

E pensar que o Tiago Pinto, o futuro defesa esquerdo da selecção nacional, está em risco de chegar ao fim de contrato por causa deste cepo! Acho o mesmo que achei da outra vez em que ele se meteu na pinga: se ele fosse um craque como Maradona ou Best estaria perdoado na hora; sendo o cepo que é, ao menos que seja bom profissional!...

( Um parentesis: Lembro-me sempre a este propósito da frase de Maradona: "Se com a cocaína fui o jogador que fui, imaginem que jogador teria sido sem a droga?". Quem puder vá ver o filme do Emir Kusturica sobre o Maradona. Só para fanáticos...)

Quanto ao cão de guarda do Sporting acho que não tem, nem tão pouco deveria ter. Os atletas têm que ser individualmente responsabilizados quando pisam o risco, mas não podem ser considerados todos presumíveis culpados. Não concordo com uma polícia de costumes para os jogadores de futebol. Se prevaricarem pagam o preço pelos seus erros- só assim pode ser. Bem sei que outros o fazem( ou pelo menos faziam...). Lisboa não tem a cultura do Porto, não tem o tamanho do Porto, não tem a mentalidade do Porto, nem tão pouco os dirigentes do Porto. No Porto quando alguém dá um traque numa ponta da cidade o cheiro chega logo à outra ponta! Lisboa é uma cidade cosmopolita e aberta à europa, e temos que saber viver com casos pontuais destes. Que devem ser punidos. Como outros também o deveriam ter sido...

Um abraço

leao revisor disse...

Pedro Pita, em tudo o que escreve tem que dar uma alfinetada na direcção.
Mas eu digo-lhe, o Tiago Pinto não é titular na posição de Def Esq, no grande Trofense, porque o fantastico Areias tirou-lhe o lugar e voce acha que ele é melhor que o Grimi e tem condições de ser titular no SCP?
Melhor que ele é o André Marques só que não tem um Pai antigo jogador de futebol conhecido.

Anónimo disse...

Pedro Pita,

Sim Senhor. Bonita caracterização da Cidade Invicta.

Creio que os Sportinguistas do Porto vão adorar o seu comentário.

O Tiago Pinto futuro defesa esquerdo da selecção nacional? Talvez. O Carlos Martins também já fez parte das escolhas de CQ, portanto tudo é possível.

O Rei Leão

Anónimo disse...

É uma vergonha. Chamem o Tiago Pinto e certamente que podem denunciar o contrato com este tipo com justa causa
Eduardo

Dina disse...

No site do Sporting está um comunicado assinado pelo jogador em que desmente esta notícia.
Afinal quem é que está a mentir?
Se é o jornal...não costuma confirmar as fontes?
Se é o jogador não sabe que as provas vão aparecer e desmenti-lo?
Alguém está a mentir...

King Lion disse...

A este palerma não lhe bastou ter-nos enterrado com o Porto na jogada mais patética do campeonato nacional.

Somando a isso continua a ser um mau profissional.Enfim mais um investimento perdido.

dustin disse...

Sem querer desculpa-lo no caso de ter estado metido em algum problema,vejam em que porcaria de pasquim saiu a notícia na primeira página.Se não fosse um escândalo a envolver um jogador do SCP lá vinha mais um pseudo-reforço para o galinheiro, dos 100 que o Rui Bosta tem em carteira.
Por isso acho que quanto menos importância se der à notícia,melhor será para o Clube.
Que seja tratado no lugar certo e não em público.

SL

Anónimo disse...

Afinal parece que o rapaz só queria que a garota subisse para uma queca e ela ,inocente, que não sabia ao que ia,gritou,Chamem a policia Oh Oh Oh, chamem a policia,oh oh oh, chamem a policia ooh oh oh que eu não subo.
SPORTING SEMPRE

Anónimo disse...

vuck,vuck, vucksevic.....

Gnitrops disse...

Curioso que só o jornal A Bola é que falou neste caso...

Metem nojo!

Orlando Teixeira disse...

Meus amigos

Ponto 1 - Para não variar, a turba dá como adquirido as notícias dos jornais, sobretudo quando é contra o clube (porque quando é a favor - o que é muuuuuuuito raro - calam-se).
Aí, pegam no barrote e cá vai disto que é malhar naqueles que são do seu clube.
Para quem só soube da notícia pela PSP, é estranho vincarem na notícia que a jovem (mas não eram duas?) estava muito abalada com o sucedido. Devem conhecer a moça, para o saber, e a outra não deve ser deste filme.
Que a notícia cheira a esturro, cheira, para mais quando se segue a uma outra sobre Celsinho onde, de forma sibilina envolvem Rochemback.
Pois é, faltam hábitos de leitura e depois não são capazes de ler e não percebem uma notícia do jornal.
Como este é mais um dos muitos casos que surgem a atacar o clube, é caso para dizer que já deviam estar vacinados.
Mas como reagem deste modo, onde para além de cair em cima do jogador, já estão a falar noutros nomes e, ainda aproveitam para mais umas alfinetadas no treinador, no director desportivo e na direcção, os jornais (que não morrem de amores pelo clube) vão cirurgicamente deixando cair notícias, em regra nas vésperas de compromissos importantes.
Quando é que vão começar a ver o que está à vossa frente, em vez de seguir a voz dos jornaleiros?
E se em vez de perder tempo com brincadeiras, se unissem para com Esforço, Dedicação e Devoção apoiarem a equipa em Matosinhos, rumo à Glória?
Se calhar não era mal pensado.
Saudações leoninas

PS: Porque não é desconhecido na blogosfera, também uso assinar pelo nick name "Lyoncorner"

Anónimo disse...

Independentemente da conotação de cada jornal, quando se referem a jornaleiros, talvez não fosse mau pensarem duas vezes e questionar: mas A BOLA avança com a notícia assim sem mais nem menos? Ainda há mais uns pontos a acrescentar: O Sporting há mais de um está de relações cortadas com o jornal da Travessa da Queimada. Acham que se fosse mentira a administração da SAD tinha desperdiçado a oportunidade de desmentir o jornal? O comunicado é assinado só pelo Grimi...
Além disso: acham que às seis da manhã alguém se apresenta numa esquerda de forma voluntária? Eu acho que o rapaz estava com sede e como o chafariz da Esquadra da Gare do Oriente estava fechado, foi lá dentro pedir um copo de água. Pois... foi mesmo isso.
Abraços e saudações leoninas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...