sábado, 4 de abril de 2009

Grimi pela madrugada

PRÉMIO OU GRIMI É UM CASO CLÍNICO OU O POLÍCIA É UM GAJO PORREIRO...

"O motivo da deslocação de Grimi à esquadra [entre as 5h00 e 6h00, da madrugada de quarta para quinta-feira passada, de "livre e espontânea vontade"], está relacionado com assuntos do foro pessoal e dúvidas de carácter pessoal. Deslocou-se ao local acompanhado por duas ou três pessoas e depois seguiu a sua vida. Tentou obter um esclarecimento, como um cidadão normal. Não houve detenção nem participação."
Paulo Flor, director das Relações Públicas da PSP, "O Jogo", 04-04-2009

7 comentários:

Orlando Teixeira disse...

Pois é.
Fosse ele jogador dos nossos rivais, tinha todo o mundo do clube a apoiá-lo e a pegar nas declarações de Paulo Flor para demonstrar que a notícia de A Bola era falsa.
Como é do Sporting, tem os seus próprios adeptos a não acreditarem na sua versão e na da PSP, antes conotando esta com amizade.
Mas alguém ainda apoia esta forma de estar e de ser Sporting?
É caso para dizer que com amigos destes, o Sporting não precisa de inimigos.
Uma equipa campeã é isso mesmo, uma equipa.
O Sporting tem o azar de não ter equipa, porque os seus sócios são os primeiros a zurzir no seus jogadores.
É isto a cultura de exigência?
Que tal se começassem por ter exigência convosco mesmo, passando a apoiar de forma incondicional o clube e quem o serve?
É só ver o que fazem os adeptos dos nossos mais directos rivais.
Ainda vão a tempo para apoiar o Sporting e quem o serve. A decisão é vossa.

Anónimo disse...

Assino por baixo ,sem a menor hesitação.Começo a questionar qual a côr do LdE,pois é sempre dos primeiros a escrever contra ,ou quase.
SPORTING SEMPRE

Gnitrops disse...

Não podemos defender um profissional de futebol que, mesmo estando lesionado, anda até altas horas da madrugada (já manhã mesmo...) na rua a fazer-se sabe-se lá o quê!!

Com razão ou não, o Grimi não pode fazer deste tipo de coisas. Noitadas é nas férias!

FSS disse...

Se Grimi estava a violar a disciplina do Clube, a polícia nada tem a ver com isso, Como tal nada vejo de suspeito na versão do agente.
Por outro lado os jogadores também podem ter as suas noitadas.
Se esta era ou não autorizada, não sei.

Não façam disto um bicho de sete cabeças.
Por enquanto.

SL
FSS

Araújo disse...

Basta-me a proveniência da noticia, para duvidar dela.
Depois, que necessidade tem a PSP de defender o Grimmi?
Meus caros amigos, só faltam oito jornadas, e não tenham duvida nenhuma, a armada vermelha, tudo fará para fazer fora, o que não consegue em campo.
Tentar, derrotar os adversários, sejam azuis ou verdes.
São batoteiros, e são muitos.
Quantidade nunca foi qualidade.
Portanto, lá daquele pasquim outras "noticias" virão para desestabilizar.
Mas, os cães ladram, e a caravana, passou sempre. Ou melhor, piam os pintos, mas acabam sempre, depenados, no tacho.
Viva O Sporting Clube de Portugal.

Hugo Pereira disse...

Quando adeptos do Sporting dão mais credibilidade a um pasquim anti-sportinguista do que a uma fonte policial só porque não gosta de determinado jogador, fica clara a razão por que o Sporting não consegue crescer tanto como outros clubes.

BM MARQUES disse...

Para além da proveniência suspeita da notícia, ou não viesse ela do pasquim oficioso do clube dos 6 milhões (afinal parece que são bastante menos...), a grande questão, a meu ver, é saber e aceitar ou não se é legítimo e normal um atleta profissional muito bem pago para o ser, andar às seis da manhã metido não se sabe bem em quê e ir a uma esquadra da polícia àquela hora tratar seja do que fôr...Mesmo estando em recuperação de uma lesão, o descanso é absolutamente fundamental para um atleta de alta competição e não me parece que fazer noitadas até de manhã seja muito aceitável. Na minha perspectiva, condenar comportamentos destes é defender o clube que paga a jogadores que se comportam desta maneira, a jogadores cujos vencimentos milionários compensam largamente a obrigatoriedade de não puderem perder noites como se tivessem outro tipo de actividades menos exigentes fisicamente. E, para mim, jogadores que andam às 6 da manhã em esquadras de polícia ou em bares ou nas massagens tailandesas ou russas ou brasileiras ou sejam lá elas donde forem, era multa e pesada! Mais a mais sendo reincidente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...