segunda-feira, 13 de abril de 2009

O que fica do Projecto Roquette

"Considerando que o Dr. Soares Franco era o nº 2 da estrutura do clube, no decurso do mandato do Dr. Dias da Cunha, toda e qualquer crítica assacada à gestão deste enquanto presidente do Sporting Clube de Portugal deverá, igualmente, ser entendida como uma crítica à sua própria gestão enquanto membro integrante de uma equipa directiva."

"Ficaram, finalmente, expostas as reais “virtudes" do projecto Roquette e dos seus executantes: falta de solidariedade institucional, manobras de bastidores, jogos de interesses em proveito próprio, afastamento dos sócios do clube e, hoje, 280 milhões de razões para se definir somente um prejudicado: o Sporting Clube de Portugal."

Comunicado da Associação de Adeptos Sportinguistas sobre o debate Soares Franco-Dias da Cunha, 13-04-2009

9 comentários:

Rafael disse...

Isto foi mais uma VERGONHA para os amantes-Sócios do SPORTING Clube de Portugal.Se continuam assim com esta cambada (Dinastia) de Mafiosos que nada tem feito para engrandecer o Sporting, resta-nos sériamente uma Forte Razão; Deixar de ser Sócio.Pode ser que depois venha alguém com bom senso e veja no Sporting outra Familia de Dirigentes.Acho que vamos ter mais do mesmo e como sempre tenho dito e vejo que Quanto mais vendem mais devem, É Só Mafiosos-Ladrões.Tem sido uma desgraça total esta familia (Dinastia).Não só o projecto de Roquete nunca foi concluido (Nem coisa que se pareça) como do pouco que fizeram tem vendido tudo e as dividas continuam a aumentar.
Haverá alguém que consiga fazer pior?!, penso que não.
Se calhar o único verdadeiro Sportinguista que vive e trabalha para o Sporting é o Paulinho (Roupeiro)
NOVOS-(Todos) Dirigentes precisam-se. Estes já roubaram bem que chegue.Tem de se ser sério e chamar os Bois pelos nomes e não andar de roda ou mandar bolas para canto.

Tite disse...

Assino por baixo.

Manny disse...

Assino por baixo!

Há que varrer do Clube estes meninos da alta-finança antes que eles acabem com o resto!

Vão brincar aos futebóis para outro lado!

Apelo a todos os SÓCIOS que ainda restam deste grande Clube para que se unam e votem em massa CONTRA este último assalto ao nosso património!

Alguém já se interrogou sobre o PORQUÊ de quererem fazer aprovar à pressa e em vésperas de eleições um plano destes?? Um plano já rejeitado pelos Sócios em assembleia geral??

Caros Sportinguistas, esta gente já provou ser mentirosa e não ter seriedade. Salvemos o que nos resta!

Ele tem um sonho e quer cumpri-lo a todo o custo: um Clube sem sócios, com adeptos/clientes que não se intrometam na gestão do futebol. Cabe-nos a nós, SÓCIOS e donos do Sporting, não deixar que tal desastre aconteça.

SEM TRÉGUAS! Por um Sporting sempre dos SÓCIOS, votemos NÃO!

Anónimo disse...

Eu consigo dizer porque se quer aprovar este plano antes das eleições!!

É simples : nenhum dirigente actual , que saiba o estado das finanças do clube , quer avançar sem ter a garantia de que pode fazer esta operação financeira.
Quer se queira quer não o clube dificilmente conseguira chegar a ser competitivo se não fôr feito algo de semelhante e que consiga dar alguma margem de manobra a futuros candidatos .

Se isto é uma solução ideal? Claro que não é !
Mas temo que neste momento seja a unica ( ainda não vi ninguem apresentar outra proposta com pés e cabeça!!!).
Eu posso não querer vender o meu carro , mas se me faltar dinheiro no fim do mês para alimentar os meus filhos, talvez seja obrigado a fazer isso.

Eu quero um Sporting competitivo, a ganhar titulos e taças.
Não quero voltar a ser obrigado a vender pela melhor oferta os Cristianos , os Quaresmas, Moutinhos , Adrien , Diogo Rosado, etc que o clube vai formando!!!!
Não seria fantastico vendermos este ano por alguns 60 milhões o Cristiano em vez de aos 18 anos!!!!!!

Por isso vou esta sexta votar SIM!!!!!!!

menino gilinho disse...

Anómimo;

Se vais votar sim a uma "assembleia referendária", sem debate prévio, para fazer passar à força algo que foi rejeitado pelos sócios há menos de um ano, então, estás apresentado.

Espero que a proposta chumbe, para que daqui a uns anos este anónimo iludido ainda possa vir aqui mandar bitaites sobre o futebol do Sporting.

SL

p.s. - caro anónimo, dás o benefício da dúvida a um bandido que quer um clube sem sócios?

Anónimo disse...

ABAIXO O FRANKISMO!! ABAIXO O ROQUETISMO! ABAIXO OS SRS DOUTORES!!

Anónimo disse...

Apenas voto sim ao referendo.... se vou votar sim á proposta , logo se verá..
Menino gilinho se calhar o que qeres é vir para aqui dentro de alguns anos dizer que fomos campeões de pingue-pongue e no resto nada!!! Se calhar não és desse tempo mas olhe que foi há 15 anos!!!!

Aliás em termos de futebol até tems o ano de 06/07 em que ganhaste todos os escalões de futebol , menos séniores (ficaste a 1 ponto do 1º, e foste campeão em ateletismo, futsal .

TUDO ISTO COM A ACTUAL ESTRUTURA , QUE FOI ELEITA DE FORMA LIMPA E CLARA!!!!!

Vai perguntar aos sócios e adeptos do Liverpool e Manchester se não gostam do estado actual do clube!!!!

menino gilinho disse...

Anónimo,

O Liverpool e o Manchester têm sócios? Acho que é mais clientes.

Se queres ser cliente de uma empresa de futebol com fins lucrativos, vota "sim" ao projecto. Afinal, eles até querem um clube sem sócios.

Eu vou continuar a lutar pelo meu Sporting Clube de Portugal e por colocar no poder um Sportinguista que honre os pergaminhos do Clube e não o venda "à peça".

Votarei "não" a tudo o que aparecer até às eleições! Esta gente não tem moral para vir condicionar o trabalho de quem lhe suceder, a mês e meio de eleições!

SL

JA disse...

PERFEITAMENTE DE ACORDO!.NÃO HAVERÁ NINGUÉM QUE PONHA COBRO A ESTES FALSOS SPORTINGUISTAS?
SAUDAÇÕES LEONINAS
JLArroja

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...