sexta-feira, 10 de abril de 2009

Um insulto aos sportinguistas

Filipe Soares Franco dá sinais de grande desorientação. Depois de ter acertado um debate com Dias da Cunha na SIC-Notícias, na noite deste domingo de Páscoa, deu o dito pelo não dito e só se manifestou disponível para ir ao debate no próximo dia 17 de Abril - sim, no dia da próxima assembleia geral, a tal que é decisiva para o futuro do clube. Isto depois de ter atacado duramente Dias da Cunha, responsabilizando-o pela subida galopante do défice leonino, entre 2000 e 2005. Como se Filipe Soares Franco nunca tivesse participado na equipa directiva de Dias da Cunha. E como se nessa altura o Sporting não tivesse investido na construção da Academia de Alcochete e do novo Estádio José Alvalade (um passo que, sabemos agora, foi um exemplo do novo-riquismo português e de cedência ao lóbi dos empreiteiros e afins, tendo sido mais um erro histórico do clube, uma vez que o velhinho e emblemático Estádio de Alvalade, bem remodelado, custaria muito menos dinheiro).
A questão é que Soares Franco, ao acusar Dias da Cunha pelo aumento do défice, está, em primeiro lugar, a acusar-se a si próprio, porque os sportinguistas não lhe conhecem nenhuma crítica ou nenhuma chamada de atenção para eventuais erros de gestão que partilhou com o líder Dias da Cunha. E Soares Franco estava lá, à espreita de subir ao poder, claro, e talvez pouco interessado nos altos interesses do Sporting. Como esta acusação bafienta a Dias da Cunha demonstra na plenitude.
Agora, ao fugir ao debate, alegando que o dia de Páscoa é para a família e mostrando-se disponível para ir à SIC só no dia 17, o tal dia da reunião magna dos associados, está a insultar a inteligência dos sportinguistas. Soares Franco, que já disse que ia embora, mas que, afinal, não quer nada ir embora ou quer deixar a cama prontinha para quem vier a seguir, está a passar das marcas.

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito gostam vocês de lavar a "roupa suja" do Clube no meio da rua! Como se não houvesse um local (AG) para o fazer.Será que também fazem o mesmo quando têm problemas na vossa família? Um bocadinho de dignidade e de respeito pelo Sporting não vos faria mal nenhum.

Anónimo disse...

Mas, ó leão, esse debate interessa a quem? Ao Sporting? E já agora um pouco de humildade: uma coisa é sentir-se insultado, outra é achar que TODOS os sportinguistas partilham esse estado. Quem lhe passou procuração? E que sensibilidade...

leãoraivoso disse...

Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguêm tem razão!

Importa saber quem, a coberto de sumidades em gestão, fanou o pão...

Anónimo disse...

Já estamos habituados às cambalhotas de Soares Franco.Mas temos que compreender que o senhor não pode deixar o Sporting pois será mais fácil provar as porcarias que ele e os seus pares fizeram durante estes anos todos.
É uma cobardia não ir ao frente a frente com Dias da Cunha,mas mais uma vez a rectaguarda de SF que o obrigou a isso.

Anónimo disse...

Soares Franco que mostre mas é as contas consolidadas do Clube e de todas as Sociedades do Grupo Sporting desde 2005 até hoje!

MOSTREM AS CONTAS!

QUEM NÃO DEVE NÃO TEME!

Ou será que devem e temem?

Gorba disse...

E não é que o debate vai mesmo realizar-se... no próximo domingo.
A vontade da em criticar Soares Franco é tanta que depois dá nisto... Critica-se sem se ter a certeza dos factos.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Soares Franco que mostre mas é as contas consolidadas do Clube e de todas as Sociedades do Grupo Sporting desde 2005 até hoje!

--------


Mostrar as contas? Mas a sua direcção tem mostrado as contas da mesma forma que o fizeram as direcções anteriores, incluindo a que foi presidida por Dias da Cunha, com os resultados que se viram.E depois andam por aí uns agitados a chamarem cobarde ao homem, quando se sabe que o debate será feito depois do dia 17, o que revela que os argumentos que têm só são os insultos, porque candidatos com proposições sérias...NIET!

Rafael disse...

As Assembleias Gerais são uma farsa para fazer de conta que...
Como em Santarém. Alguém de bom senso acredita no que dizem?!, em dois dias fizeram que se fartaram, ou estava tudo feito?!, Não somos tolos...
Antes de começarem estava tudo defenido. Eu sou sócio e nada mando. Pago as minhas cotas anuais e em Janeiro de cada ano.
Esta (Familia) é uma autentica Dinastia que entrou no SCP.Parece-me que temos aqui (FSF) um Segundo Vale e Azevedo e DEUS queira que eu me engane...Ninguém questiona o que ROQUETTE fez e como deixou o projecto do Sporting???!!!,esse a que deveria dar a cara, Não foi ele que disse que Portugal apenas tinha condições para ter DOIS-clubes grandes?!, Eu ouvi da boca dele, por isso querem acabar com o nosso SPORTING.
Mais vendem mais devem.PORRA. SACANAS. Esta é a verdae nua e crua.
Obras?!poucas e as que fizeram venderam tudo a eles mesmo (Ex.-Sede-Secretaria-Clinica-Centro Comercial, etc.)Falta vender o Parque de estacionamento e depois temos de pagar aluguer do relvado para lá jogar pois passará a ser o teto do parque, como tal..paga aluguer depois.
Isto só visto...Tenho pena do Paulo Bento.Queria ter uma equipa competitiva e vencer, é o que se vê...Agora tem apenas aleijados e jovens.
Hui... tanto ladrão. Só pode..depois de tantos milhões de vendas. Nem a MARCA - SPORTING sabem defender da ACADEMIA.

Anónimo disse...

FICA FILIPE.

nadia rodrigues disse...

O sporting n presta loool o benfica e melhor

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...