quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cristóvão preferido em inquérito online

O líder da candidatura “Ser Sporting”, Paulo Cristóvão, é o melhor presidente para o Sporting Clube de Portugal, com uma votação esmagadora de 59% (312 votos), de acordo com um inquérito online promovido pelo blog LEÃO DA ESTRELA, que esteve patente entre as 12h00 de sexta-feira e as 24h00 de terça-feira, e que recebeu a participação de um total de 533 votos de outros tantos computadores (o inquérito só aceitava um voto por computador).
Pedro Souto, da candidatura “Sporting Global”, foi o segundo candidato a presidente do Sporting mais votado, com 115 votos (22 por cento). O vogal do Conselho Directivo do Sporting Carlos Cruz, que, no último fim-de-semana, era apontada como “candidato da continuidade”, tendo, entretanto, desistido de avançar, foi escolhido por apenas 31 leitores do LEÃO DA ESTRELA, não tendo ido além dos 6 por cento. Ficou mesmo atrás de um “outro” candidato, escolhido por 75 leitores (14 por cento).
Este inquérito não obedece aos critérios de validade científica das sondagens e não pretende representar com rigor as opções dos associados e simpatizantes do Sporting Clube de Portugal nem as dos utilizadores da Internet, pelo que estes resultados são um mero indicador das preferências dos leitores do LEÃO DA ESTRELA. E as conclusões não deixam dúvidas: os internautas querem romper com o continuismo no Sporting…
Dentro de dias, o LEÃO DA ESTRELA lançará novo inquérito. Este blog, que faz um acompanhamento diário do que é dito sobre as eleições pelos candidatos ou figuras ligadas ao Sporting - através da rubrica "Frases do Dia" - abriu, entretanto, um espaço com ligações aos espaços virtuais das candidaturas (para já só a candidatura de Paulo Cristóvão tem espaços na Internet) e a links de órgãos de comunicação com informação sobre a campanha. Está na coluna da direita. FOTO: "Record Online"

12 comentários:

Anónimo disse...

o problema é que na hora h votam todos no que tiver o lencinho no blazer... é tipicamente português e razão do nosso insucesso enquanto povo: vamos pela aparência. Os outros ainda estão todos a dormir ou a matar-se, um que diz que é não mostra nada e parece continuar a sonhar em ser mais um dos outros, e sobra um candidato a sério, com garra, com programa (que a imprensa ignora ou pior, sobre o qual mente) e com um ideal que há muito a lagartada como eu já ansiava.

Gostava muito que Cristovão ganhasse mas tenho receio que uma parte do universo sportinguista continue de olhos fechados.

Anónimo disse...

ESTÁ VISTO QUE NINGUÉM SE INDIGNA MESMO!

treinador de guarda-redes do Sporting repreendido e multado, devido aos acontecimentos - envolvendo o apitador duarte gomes - no aquecimento de Patrício no jogo de sábado.




40 postas pescada

fabio disse...

Do que vi até agora, Cristóvão tem o meu voto garantido.

É uma prioridade o Sporting romper com a actual continuidade.

Mas atenção, eles vão meter o Dias Ferreira para tentar iludir os desentendidos/pouco esclarecidos.

Jedi Master Atomic disse...

Online só podia ser o preferido, uma vez que os outros ainda não mostraram o programa deles. Não há nada para comparar ainda !!!

M. Paim disse...

http://sportingglobal.blogspot.com/

Blog da candidatura de Pedro Souto

Anónimo disse...

Um candidato que tenha no seu programa estes pontos, terá o meu voto e até faço campanha por ele:

- Sporting CP com maioria da SAD
- Academia e Estádio como activos do SCP
- Aproveitamento do Plano Financeiro da actual direcção
- Pavilhão dentro da cidade de Lisboa
- Treinador português que tenha sido jogador do Sporting




40 postas pescada

Anónimo disse...

Notem que o jornal o jogo de hoje não faz qualquer menção ao candidato PPC, ignorando quase a sua existência.

No record, foram retirados da pagina central todos os links referentes às suas notícias, como se de algo importante não se tratasse. Recordo que é a única candidatura oficializada, com programa apresentado, sureal!

Absolutamente chocado com esta campanha da "continuidade" dos media.

Anónimo disse...

Só por curiosidade, como é que é possível aproveitar o plano financeiro desta direcção e o estádio e a academia continuarem a ser activos do clube?

Não sabe bem de que plano está a falar, pois não?

Anónimo disse...

http://www.ojogo.pt/25-82/artigo797801.asp

Renman disse...

Pena é q se em sondagens aqui...

Pq quando chegar a altura Bettencourt ou Dias Ferreira metem no no lugar dele

Mário Rui Oliveira disse...

é mais ou menos isto ...

Sporting CP com maioria da SAD (51%)
- Academia e Estádio como activos do SCP ( excepto exploração da Academia )
- Aproveitamento do Plano Financeiro da actual direcção
- Pavilhão dentro da cidade de Lisboa
- Treinador português que tenha sido jogador do Sporting ( Jorge JEsus ) ( ou um estrangeiro de qualidade ... Ernesto Valverde, José PEkerman )

Mário Rui Oliveira disse...

pela análise da blogosfera a proposta da Ag nem chegaria a 30% de sim ... chegou a 75% quase. é um publico completamente diferente

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...